Uruguai terá 2o turno entre Martinez (esquerda) e Lacalle Pou (centro-direita)


O Uruguai terá segundo turno na eleição presidencial, informaram pesquisas de boca de urna após a votação deste domingo (27). Pelas projeções, o governista Daniel Martínez disputará o cargo com o oposicionista Luis Lacalle Pou em 24 de novembro.

Veja abaixo os números da boca de urna das eleições uruguaias. Os percentuais variam de acordo com os institutos de pesquisa.

Daniel Martínez (Frente Ampla) – entre 37% e 40%
Luis Lacalle Pou (Partido Nacional) – entre 29% e 29,9%
Ernesto Talvi (Partido Colorado) – entre 11,8% e 14%
Guido Manini Ríos (Cabildo Aberto) – entre 9,6% e 11%

4 comentários:

SCHWEIZER disse...

Não é por nada que esses paises da america latrina nunca saem da sarjeta.

Anônimo disse...

Esquerda levando tudo... O Brasil de direita vai ficar isolado!!! O Presidente brasileiro já mudou o discurso... As coisas mudaram rápido kkkkk

Justiniano disse...


Uruguai não usa as famosas urnas eletrônicas Smartic, essas que sempre "favorece" a esquerda.

Renato disse...

Quem aparentemente esta levando tudo são os narco esquerdistas,frente Ampla não é totalmente de esquerda e se a Kirchner é esquerda,corrupta como é então tudo de bom tem gente que gosta de ladroeira e corrupção então vota esquerda,só que um dia que encostarem uma arma na cara para te assaltar não reclama e pede para enfiar no anus para ter uma sensação diferente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/