Novo presidente do BNDES prometeu abrir a caixa preta do banco na semana que vem

O presidente do BNDES, Gustavo Montezuma, anunciou em Porto Alegre, onde esteve na sexta-feira, que na semana que vem abrirá a caixa preta dos empréstimos concedidos a empresários brasileiros e governos estrangeiros.

Bolsonaro prometeu fazer isto, mas o primeiro presidente do banco que escolheu, Joaquim Levy, escondeu o jogo e foi posto para fora.

Agora vai.

13 comentários:

Anônimo disse...

Se realmente fossem fazer isso não anunciariam uma semana antes.
Só acredito vendo.

Sylvio disse...

A ver pretensioso Polibio ....

Sylvio disse...

A ver pretensioso Polibio ....

Anônimo disse...

POUCO IMPORTA, considerando que NÃO SE PODERÁ INVESTIGAR, CONDENAR E PRENDER criminosos!

Anônimo disse...

Que piada esse governo.

Anônimo disse...

Vai abrir se não quiser ir pra rua kkk.
Se não achar nada tem que inventar, o Bozo tá cansando de ser desmintido...

Anônimo disse...

Anônimo das 19:11h. Claro que não poderemos prender os criminosos de terem assaltado o país. Aqui no Brasil criminosos são protegidos pelas Leis brasileiras. São bandidos de estimação da nossa Justiça.

Anônimo disse...

Petralhas enganam os pobres para emprestar dinheiro aos ricos e receber propinas

Anônimo disse...

O Levy nunca teve que demonstrar competência, foi sempre se guindando nos cargos e, assim, temporariamente, ia barrigando, ou seja, deve ter um padrinho bem forte e endinheirado, como o pessoal da Globo, Globo News e CBN, tudo lá encaixotado !

Anônimo disse...

Com bastante atraso o Brasil conhecerá os parceiros do PT/PCC que ficaram milionários pegando milhões do BNDES com juros a preço de banana! Pegando VINTE MILHÕES a juros de 3,00% ao ano tem que pagar 600 mil por ano. PORÉM, se o cara for VELHACO (e devem ter esquemas assim aos montões), ele pega os VINTE MILHÕES e os empresta a juros de 15-20% ao ano, e RECEBE entre 1,5 a 2,0 MILHÕES, paga os seiscentos mil e fica para si com um a um e meios milhão por ano com o dinheiro que nunca foi seu! O PT/PCC foi ou não foi a mãe dos ricos??? Sem esquecer que para entrar neste esquema, nesta roda da felicidade destes "empréstimos mãezonas", o PT/PCC cobrava PROPINAS E MAIS PROPINAS!

Anônimo disse...

um conhecido meu ficou com Manu e pegou gonorreia

Anônimo disse...

Dentro da caixinha väo encontrar o lula mastigando dinheiro

Anônimo disse...

Só acredito, vendo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/