Dica de vídeo - Veja este vídeo cheio de sofismas apresentado pelo inconveniente governo da Alemanha

27 comentários:

Anônimo disse...

Cobre apenas 1/3 do território alemão?

Isto é nada!!!

Anônimo disse...

>>

O vídeo não mostra os campos de concentração e os campos de exterminio de judeus.

Salientando que os responsáveis pelo Holocausto foram os nazistas e não o povo alemão.

<<

Rose disse...

Inconveniente, a Alemanha??? Incoveniente, e muito mal educado, é Bolsonaro.

Cris disse...

É nóis na fita !
E antes que venham com a conversinha mole de nazismo , vamos lá...
Vocês já leram os livros do "judeu" prêmio Nobel de literatura , Hermann Hesse?
Se tivessem lido seriam íntimos das florestas alemãs que ele tanto amava...
É... pois é...

Anônimo disse...

É so avisar esses caras que só um parque de São Paulo, o ParqueEstafual da Serra do Mar é metade da Floresta Negra deles, e no Estado de São Paulo que é menor que a Alemanha tem N Parques, ou seja a Alemanha ,os Alemães, preservam menos que São Paulo,os Paulistas.

Anônimo disse...

Pólibio quando aventas-te esta conversa cumprida do consulado alemão, eu já logo de cara vi serem de franjas

Anônimo disse...

quanta merda desse desgoverno sujo da alemagna

Anônimo disse...

sao de franjas

Anônimo disse...

esses velhascucos da esquerda europeia estão perdendo as eleiçoes ano ano, esta presidanta alemã está com data de validade vencida

Mordaz disse...

É, Bolsonaro vai isolar o país deste mundo de inconvenientes. Grande estadista.

Anônimo disse...

O BRASIL tem um território de 8.500.000 KM2. A AMAZONIA tem 5.000.000 KM2 ( CINCO MILHOES DE QUILOMETROS QUADRADOS), 60 % do território brasileiro. A ALEMANHA tem um território de 357.386 KM2. As florestas da Alemanha ocupam 33% do território , cerca de 118.000 KM2
( CENTO E DEZOITO MIL QUILOMETROS QUADRADOS). Estes números explicam porque a AMAZONIA é cobiçada internacionalmente e porque devemos
proteger e preservar sua flora, fauna e suas riquezas ainda nao exploradas. A AMAZONIA É DO BRASIL E DOS BRASILEIROS .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Depois deste janeiro de 2019, o mundo todo começou a se preocupar com a Amazonia. Até o papa comuna, está preocupado com a floresta, vai inclusive criar um Concílio da igreja católica sobre a Amazonia.

Sempre desmataram e continuarão a desmatar a floresta amazônica. Os índios desmatam a floresta das reservas deles e vendem a madeira para quem...??? para quem pagar mais, para os americanos, europeus, japoneses, chineses. São hipócritas, só desmatam pq tem quem compre.

Só existe tráfico de drogas, pq existe quem usa drogas. Simples assim...

Bando de EUROPEUS HIPÓCRITAS.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Entrar no matinho da Alemanha é fácil, quero ver um alemão no centro da Amazônia sair de lá, sem tecnologia do tal GPS. A selva é maior que a própria Alemanha.

Sylvio disse...

Alemanha inconveniente ? Menas Polibio, menas ....

Anônimo disse...

Grande coisa. Minha fazenda tem 6 km de extensão e a quantidade de vida selvagem e vinte vezes maior..... Sem falar nos vizinhos

Justiniano disse...

Merkel está tremendo toda (tá feio o caso da véia Merkel), e esse tremor é de medo das verdades que são mostradas, as sua reais intenções de explorar a Amazônia.
Essa Noruega é outro país canalha e hipócrita com exploração de alumínio no Pará com poluição dos igarapés devido vazamento de escoria da barragem, feita clandestinamente. Empresa com capital do governo da Noruega. Tem 17 milhões de multas de danos ambientais no Ibama e nunca pagou.

Anônimo disse...

A ALEMOA QUE VÁ PROTEGER SEU PAÍS DOS ESTUPRADORES ESTRANGEIROS !

O PAPA ARGENTINO QUE VÁ PROTEGER AS CRIANÇAS CATÓLICAS ESTUPRADAS PELOS PADRECOS DO MUNDO TODO!

---------------------------------------------

"É, POIS É..."

HESSE,Apenas romance, pequenos bosques ,quase "MOITAS" e a alemoa comunista que nem seu pais a alemanha soube proteger dos estupradores estrangeiros , vem dar pitacos ...

MINHA AVÓ GRITARIA PARA ELA: "HHAUSSSPID"

Por merrecas instalam suas ONGS comunistas e ideológicas, agora com o ARGBENTINO ACAMPADO NO VATICANO VEM QUERER NOS RETIRAR A AMAZONIA NA "MÃO GRANDE" OU "MÃO SANTA"

NUNCA!

A AMAZONIA É NOSSA, VAMOS DEFENDÊ-LA,

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA, NEM A AMAZONIA ARGENTINA!

A ALEMOA QUE VÁ PROTEGER SEU PAÍS DOS ESTUPRADORES ESTRANGEIROS !

O PAPA ARGENTINO QUE VÁ PROTEGER AS CRIANÇAS CATÓLICAS ESTUPRADAS PELOS PADRECOS DO MUNDO TODO!

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA,NEM A AMAZONIA ARGENTINA!

SE ESTA ALEMOA CONTINUAR COM ESSA HISTÓRIA ,CUIDE-SE:

VAMOS FAZER UMA VAQUINHA E FINANCIAR A FUNDAÇÃO DO PT NA ALEMANHA!
VAMOS FAZER UMA VAQUINHA E FINANCIAR A FUNDAÇÃO DO PT NA ALEMANHA!
VAMOS FAZER UMA VAQUINHA E FINANCIAR A FUNDAÇÃO DO PT NA ALEMANHA!

A ALEMOA COMUNISTA VAI TER SERVIÇO E PARAR DE INCOMODAR.


Anônimo disse...


Nem propaganda enganosa sabem fazer. Por favor, existem florestas nativas e diversificada (nosso caso) e florestas plantadas ou coberta por árvores exóticas, que sufocam as nativas, aliás nativas foram exterminadas totalmente. Aqui também tem florestas de eucaliptos e acácias, mas muito pouca fauna. Entrem no maps do google e vejam.

Anônimo disse...

Com tanto território assim, e com tanto dinheiro e dignidade, por que não receberam mais refugiados (só ficam mandando para a Itália e Inglaterra) ?
O Bolsonaro deveria disponibilizar aviões para levar uns 2 milhões de Venezuelanos para lá.

Anônimo disse...

PARA A ALEMOA COMUNISTA LER:

O Brasil tem quase 60% do território coberto por florestas, e toda essa área preservada, de 4,9 milhões de quilômetros quadrados, é maior que a soma dos territórios dos 28 países da União Europeia. O engenheiro agrônomo Alfredo José Barreto Luiz, pós-doutor em Sensoriamento Remoto pelo INPE, escreveu que o discurso sobre desmatamento brasileiro “é falacioso e ofusca outros grandes e mais urgentes problemas ambientais”, como falta de coleta e tratamento de esgoto. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

COMO NA FABULA

"O LOBO E O CORDEIRO"

A ALEMOA, NÃO A ALEMANHA,QUER "COMER" O BRASIL DE QUALQUER JEITO, EM PARCERIA COM O PAPA ARGENTINO QUE DEVERIA CUIDAR DOS PADRECOS QUE ANDAM COMENDO CRIANCINHAS MUNDO AFORA!

SÃO DUAS PERSONALIDADES, A ALEMOA DE VIÉS COMUNISTA E O PAPA ARGENTINO QUE TEM UM CRUCIFIXO DE FOICE E MARTELO, E DEU UM GOLPE NO VATICANO, EXPLICADO E DENUNCIADO POR -IPOJUCA PONTES-

SE NÃO FOSSE BOLSONARO JÁ ESTARIAM ACAMPADOS POR LÁ,MAS AGORA NESTA SEGUNDA METADE DO ANO, VIRÃO COM DOCUMENTOS FALACIOSOS SOBRE DESMATAMENTOS E VÃO QUERER EXPERIMENTAR AS NOSSAS DEFESAS!

ESTEJAMOS ALERTAS EM PROTESTAR EM REDES SOCIAIS,RUAS, PARA MOSTRAR QUE O FURO É MAIS EMBAIXO, A ALEMANHA NÃO MANDA MAIS NO MUNDO, O HITLER ESTA MORTO, LULA ESTA PRESO.

FORA DO BRASIL PARA OS INVASORES.

VÃO EXPERIMENTAR, SE DEIXARMOS SE ADONAM.

Emmanuel disse...

Não tenho a menor intenção de andar em floresta alemã ....

Cris disse...

É isto aí... Tia Glória !
E é por esta razão que os EUA ( bem maiorzinhos que a Alemanha, não é mesmo? ) devem ir explorar o subsolo dos "Cheyennes" e não vir pilhar o subsolo de nossas reservas indígenas como anunciou o Sr Presidente ser um de seus projetos...

Anônimo disse...

Como dizem a farotada, "Cada um no seu quadrado".

Nada mais que verdades disse...

Sim, o inconveniente "GOVERNO" da Alemanha.

Não misturemos a chanceler Merkel com o povo alemão, assim como não misturamos Lula/Dilma com nós povo brasileiro, incluindo aí também FHC que se pintou de direita para destruí-la.

Angela Merkel é a primeira chanceler alemã que cresceu na antiga RDA, um estado totalitário e socialista, passou os primeiros 35 anos de sua vida em um estado socialista de vigilância e espionagem.
Qual seu papel na ditadura da Alemanha Oriental?
Uma socialista/comunista atuante na Alemanha Oriental, que encantou o povo sensibilizado com o sofrimento dos seus irmão do outro lado. Na essência parece uma esquerdista como Lula/Dilma, que tinham e tem como fachada os seus pobres.
Tudo indica uma socialista/comunista travestida de democrata. Destruiu a Alemanha com a abertura das fronteiras sem restrições. O cavalo de Tróia: o multiculturalismo, a ecologia enfim o politicamente correto. Uma invasão desarmada, uma guerra sem precisar dar um tiro, onde o povo sem direito de defesa é obrigado a dar a chave de sua casa ao invasor que entra, sem cerimônia, pela porta da frente ditando as regras. Deu no que deu, uma Alemanha favelizada , estupros por toda parte, o alvo o cidadão alemão com o único direito: pagar mais uma vez a conta.
Os alemães são estrangeiros no seu próprio país, mais ou menos como me sentia aqui nos governos petistas onde o fruto do meu trabalho sempre era dos outros, em especial os que se balançam na rede e os que andam nos seus carros blindados, ambos vivem à custa alheia, a diferença são os valores que recebem.

https://pt.gatestoneinstitute.org/12220/alemanha-crise-estupros

PS: Quanto as florestas de lá, mesmo replantadas, são lindas e bem cuidadas, o que não quer dizer que as nossas devam ser tuteladas por governos estrangeiros.

Anônimo disse...

Alemanha é ruim e bolsonaro bom. Mercedes e BMW são ruins e Gurgel é bom.

Anônimo disse...

cidade de São Pulo tem mais arvores que a europa inteira, esse consul da alemanha é veado? será que não está encrencado com pedofilia não ?

Anônimo disse...

Meu amigo, a ALEMANHA tem um território de 357.386 Km2. A AMAZONIA tem 5.000.000 km2 , 60% do território brasileiro, de 8.500.000 km2. A AMAZONIA é a maior floresta tropical do mundo. É uma floresta virgem e cobiçada por todos , em pleno Século XXI .!!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/