Michele Bolsonaro ficou arrasada com publicizações pessoais de dramas familiares

93 comentários:

Anônimo disse...

Ela não sabia nadica de nada? Tem certeza?

Anônimo disse...

tá explicado o motivo porque não ajudou a avó que ficou em uma maca 3 dias em um corredor de um Hospital....

Anônimo disse...

é que a "inteligência" do palácio do planalto só funciona ideologivamente contra a esquerda, com direito a grampo e tudo mais. Esqueceram da famiglia ou tentaram botar panos quentes. A Revista Crusué, do ANTAgonista publicou tudinho,

Anônimo disse...

Pimenta nos olhos dos outros é açucar, é bom "jair se acostumando" o bozo é ero e vezero de atacar a vida pessoal de politicos de esquerda.

Anônimo disse...

Se fosse a mulher de lula, bolsonaro e a imprensa marrom glace estariam lincando lula, como chefe do trafico....

Anônimo disse...

Enquanto ele próprio esculacha todo mundo, muitas vezes com mentiras deslavadas - tudo bem? Mas quando a imprensa, com base em informações reconhecidas por ele mesmo como verdadeiras, fala de fatos reais ligados à sua mulher ele acha "um absurdo".

Anônimo disse...

Marido e enteados batem palmas e condecoram milicianos autores provados de diversos crimes e ela está arrasada porque noticiaram que a avó pobre, anciã, desassistida traficou? O fato não a constrange, mas a notícia do fato sim? Então ela é realmente um ser humano digno de pena, mas por sua mesquinhes, desumanidade e hipocrisia.

Anônimo disse...

Para quem elogia torturador e se esconde na imunidade do cargo que ocupa, nada é novidade

Anônimo disse...

Que absurdo contar verdades incômodas, não?

Anônimo disse...

Será que a máxima "B A N D I D O bom é B A N D I D O morto" vale pra esses casos também? Não que eu concorde com ela, mas seria interessante alguém perguntar pro Jair, ou pra esposa dele, se a frase tão repetida pelos bozolovers é aplicável também a parentes e amigos próximos.

Anônimo disse...

A vingança é um prato que se come frio. O bozo zombou a não mais poder do covarde e tenebroso assassinato do pai do presidente da OAB e da dor da família. Agora vem todo chororoso pedir respeito pela família bandida da conge. Mas duvido que ele reconheça.


Anônimo disse...

Bolsonaro talvez estivesse mais preparado para assumir sua difícil missão na presidência da República, pela sua idade (maior de 60 anos), pela experiência como ex-militar e parlamentar e até por seu próprio temperamento. Michelle é uma jovem senhora, de origem humilde e com uma parte da família desestruturada, envolvida até em crimes... virou presa fácil para os adversários do marido e do governo, sempre sedentos de escândalos e "sangue", ainda que não literal. É sórdido mas a vida também é, especialmente hoje em dia no país.

Anônimo disse...

Qual seria a barbaridade que Bolsonaro diria se fossem parentes da ex-primeira dama esposa do Lula nessas condições?

Anônimo disse...

E bozo censura o filmes, em
nome da familia brasileira!!!!

Anônimo disse...

Enquanto faz arminha com um dedo apontando para os outro, três dedos se voltam contra ele. Antes dele falar bobagem se coloque no lugar dos outros.

Anônimo disse...

Nada de novo no front. Presidente ladrão envolvido com milicianos, que tem filho senador ladrão envolvido com bandidos milicianos e é casado com filha de bandidos e parente de milicianos. Tudo em casa. pessoal.

Anônimo disse...

Que chato isso, hein? A primeira dama e sua família meio complicada.

Anônimo disse...

Estas revelações são um conto de fadas perto do que Dona Marisa sofreu com as constantes agressões e acusações dela e Lula, sem nenhum fundamento ou prova. Enquanto isso Moro e Dellagnou se divertiam macabramente com ajuda de aloprados. Até a morte do neto de Lula, atendido num hospital do SUS....

Anônimo disse...

Se o Bozo estivesse ainda no baixo clero, a imprensa não ia investigar o Queiroz, o senador Flávio, a Val do Assaí, a família da primeiríssima dama etc. Porém, agora ele é o presidente do país e vai atrair todos os holofotes da imprensa durante esses longos 4 anos de mandato. Conforme-se Bozo. É o ônus que pagarás por ser famoso e falastrão.

Anônimo disse...

Monte de gente se dizendo contrariado com os comentarios sobre essa linda familia mas se esquecem dos comentarios racistas e pejorativos feitos ao Lula e sua familia. Qual o gostinho agora?

Anônimo disse...

Família exemplar. Mas o que atenta contra a família brasileira é beijo gay em filme. A propósito, o Bolsonaro não diz que bandido bom é bandido morto? Isso vale para a família da mulher dele também?

Anônimo disse...

Certamente a falta de atendimento hospitalar da avó e suas declarações sobre a neta levaram a Veja a indagar quem é a familia da prmeira dama, mulher de um presidente que insulta e calunia muita gente. Eles todos agora são figuras publicas, se quisessem privacidade não deveriam ser politicos e muito menos do tipo deles.Quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado do visinho.

Anônimo disse...

Muito já se falou da família do Lula, o Collor bateu duro pela filha fora do casamento. Se não falaram mais, é porque não acharam. Agora, o Bozo se fazendo de coitadinho, ohhhh, que dó. Acaba de falar bobagem grossa acerca da morte do pai do presidente da OAB. Não para de mentir e fazer grossuras e deselegâncias, e pede piedade para si e sua família?

Anônimo disse...

É evidente que a Veja, CBN, Globo News, Globo, Folha, UOL, Band e todos os seus funcionários vão sempre torcer para que o Brasil se lasque desde que isso venha a prejudicar o Bolsonaro e a beneficiar o Lula, ou seja, eles nunca vão ter moral para agirem contrariamente a isso frente ao Lula, não possuem a mínima moral para ir de encontro a ele, dado que não há como negar que todos são devedores aos petistas por tudo que hoje são e possuem, empregos, casas, rendas, passar as férias no exterior e por aí vai, enfim, continuarem com a boa vida que lhes foi dada claramente pelo PT, nada disso podendo ser evidentemente negado por nenhum deles, pois obviamente, à vista de todos, devem mesmo ao Lula até as cuecas e as calcinhas que usam !

Anônimo disse...

Quem sabe t talvezbozo aprenda a respeitar a família dos outros. Mas, pensando bem, uma pessoa que admite a tortura e tem Brilhante Ustra como ídolo, jamais aprende a ser humano.

Anônimo disse...

O que não consigo entender é o fato de uma pessoa que está afastada da família estar arrasada?! Quem ama cuida, procura e dá assistência... se ela não faz isso, não entendo a tristeza...

Anônimo disse...

Nao vai dizer que têm que ser extraditados para a Indonésia?

Anônimo disse...

Se fossem familiares alheios diria bolsonaro e seus seguidores, com certeza, que bbaannddiiddooss têm que morrer!

Anônimo disse...

Bolsonaro: "Espero que Dilma saia. Infartada, com câncer, de ...
https://www.jornalopcao.com.br/.../bolsonaro-espero-que-dilma-saia-infartada-com-ca...
17 de set de 2015 - Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) durante entrevista ao Jornal Opção ..... Apoiar alguém que deseja o câncer pra outra pessoa – mesmo sendo a tal ...... E eu espero que esse bandido morra, se morrer com um tiro bem no ...

Anônimo disse...

uem desejou câncer para a Dilma , matar 30000, idolatrar torturador e, acima de tudo, ficar nessa hipocrisia de família tradicional...tem de ficar quietinho...não sabe brincar não desce para o play...

Anônimo disse...

Se fosse algum podre da família de algum esquerdista ele iria adorar. Espanta a hipocrisia. Mas de fato não me interessa os BOs da família da primeira-dama, até porque toda família tem coisa podre. Mas o bozo quer passar a impressão de família doriana. Deve ser por isso que a imprensa publicou.

Anônimo disse...

Quem com ferro fere, com ferro será ferido! Concordo que não há nenhum conteúdo jornalístico no fato de uma senhora de 78 anos ter sido pressa há 23 anos, por tráfico de drogas. Entretanto, é exatamente o que nosso ilustre PR faz direto e reto quando algum desafeto vira notícia. É puro esculacho. Aliás o Brasil se esculachou de vez. vamos mudar de complexo de vira-latas para esculacho total.

Anônimo disse...

Penso que há ganho jornalístico, sim. Afinal, seu marido costuma afirmar que pessoas de famílias "desestruturadas" sempre viram marginais. Será verdade, então? Ou será que só serve para "os outros favelados"?

Anônimo disse...

Nesse caso se aplica a teori celebre de bolsonaro:

"bandido bom é bandido morto"

Anônimo disse...

Quem ganha? A VERDADE !

Anônimo disse...

"Quem ganha com isso? Ela está abatida, arrasada, para que isso?", disse Jair Bolsonaro.

O cara idolatra um torturador que trouxe a morte, a desgraça e o fim de várias famílias.

Seguidores desse Sr até festejaram morte de Dna Marisa e seus seguidores vibraram com a morte do neto de Lula.

Agora está indignado por quê foi exposta a verdade sobre a familia de sua mulher ?

Anônimo disse...

Michele está "arrasada" porque a história da avó foi exposta e todos sabem agora. Só por isso!

Anônimo disse...

Judiação... A imprensa não pode, mas ele pode arrasar a família de um torturado da Ditadura, ele pode arrasar os nordestinos fazendo comentários chulos, ele pode falar do candidato da Argentina, pode acusar os médicos de Cuba de guerrilheiros, entre tantas outras atrocidades!!

Anônimo disse...

Tenho a sensação que se a neta e o marido dela não a tivessem largado no corredor de um hospital ela não despertaria tanta atenção a ponto da imprensa se interessar porque desse abandono. E pra quem se acha melhor more numa favela sem emprego sem renda sem nada pra ver se tua noção de certo e errado não muda ? Pobreza não justifica crime, mas explica muita coisa.

Anônimo disse...

Para que isso? Pergunte ao Lula... não é gostoso fazer isso com os outros?

Anônimo disse...

Marcha para Jesus!!! Durante a última, em SP, o Boca de Cloaca fez gesto de arminha, apontando para algo no chão, enquanto vários pastores em volta caíam na gargalhada!!! Não entendo o que se passa na mente do povão evangélico. Mas tenho certeza que, na sua grande maioria, é gente boa.

João C. Ferreira disse...

Pelo menos na familha de Michele Bolsonaro não se tem conhecimento, que existam ex terroristas e nem defensores do comunismo.

Anônimo disse...

Família de traficantes e estelionatários.

Anônimo disse...

Ué um drama familiar da Maria do Rosário rolou solto nas redes sociais e foi amplamente zoado pelos bolsonaristas. Aliás este blog divulgou de forma muito prazerosa o tal drama...

Rose disse...

A primeira dama não tem por que estar arrasada. Cortou contato com a família problemática há anos. Menos com o tal tio preferido, que parece que também se meteu em encrenca. Pode estar constrangida, envergonhada, mas arrasada? Deve ter se sentido arrasada lá atrás, quando decidiu não compactuar com as atividades profissionais dos familiares. Hoje, não há motivo.

Anônimo disse...

Os Abutres hipócritas são os mesmos que chamam traficantes de menor inocente, defendem a ressocialização de criminosos contumazes e agora não perdoam e ainda expõe ao escracho público pessoas que erraram no passado,inclusive seus familiares,essas pessoas já pagaram suas penas e vivem dignamente.Jornalixos e Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados da pior espécie, para atacarem o Presidente chafurdam nos excrementos.

Anônimo disse...

Tudo bandido!
Tudo nojento!
Crente da bunda quente!
Não é crente que nem a gente!
Nos somos diferentes!

Anônimo disse...

Crente da bunda quente

Anônimo disse...

Tudo L.I.X.O tanto o pai do Santo c.us quanto a vovó da micheque. Tudo l.i.x.o.
Tem tanta gente melhor no país! o Santo c.us ainda é pior. Vive de anuidade daqueles que ele o o orifício bucal dele chama de put.a.as e filhos delas. Tudo vagabundo!. Inclusive esse horroroso ao qual, enganada, entreguei meu voto!

Anônimo disse...

Tem gente que vompara a Familia do Bolsobaro com a de Lula, santa ignorância, veja só de VGBL do Lula e da esposa quanto tinha no Banco do Brasi?E a ex quanto,p? e dos fil
hos em que está rodando as informações na Lava jato? e os Imóveis? O caso no gabinete Flavio Bolsobaro na Alerj foi a menor, vou repetir para os desavisados,a menor movimentação, 600 mil entrada e ssida fo banco, na COAF, virou 1,2 milhão outros gabinetes tiveram assessores com movimentacoes de 49,2 milhões e os petistas ficam xaladinhos, por quê heim hipocritas?

Anônimo disse...

Corobel Brilhante Ustras nunca foi condenado, hipócrita , atacam ele por desconhecerem a verdade.

Anônimo disse...

seria providencial entregar as escolas para as igrejas e os quarteis do EB, chega desses civis mandando em coza séria, sÃO cheiradores de coca, putos putas, são itocáveis perante á lei, BASTA, QUE PODRIDÃO , MEU DEUS DO CEU

Anônimo disse...

seria providencial entregar as escolas para as igrejas e os quarteis do EB, chega desses civis mandando em coza séria, sÃO cheiradores de coca, putos putas, são itocáveis perante á lei, BASTA, QUE PODRIDÃO , MEU DEUS DO CEU.

Anônimo disse...

Oh coitada!
Tem avó mala! Oh Coitada!
Tem Marido 40 anos mais Velhoque ela!
Oh Coitada! Coitada! De "coitum" ...latim...submetida a coito.. .é mesmo uma COIT.Ada!!!!

Anônimo disse...

Oh coitada!
Tem avó mala! Oh Coitada!
Tem Marido 40 anos mais Velhoque ela!
Oh Coitada! Coitada! De "coitum" ...latim...submetida a coito.. .é mesmo uma COIT.Ada!!!!

Anônimo disse...

O Estatuto do Idoso, Lei Federal n. 10.741/03, os filhos maiores de 18 anos são responsáveis pelo bem-estar e saúde dos pais idosos.
No caso, a primeira dama deve prestar assistência à sua mãe e avó sim, pois tem mais recursos e condições. Não tem por quê fugir dessa obrigação, sua igreja poderia ajudar na aproximação, já que tem problemas de relacionamento c ambas.

Anônimo disse...

Vcs lembram ALGUMA VEZ QUE A IMPRENSA ATACOU A MARISA "A Inútil" mulher falecida do meliante de Curitiba....????? nenhuma vez, pois essa gente da imprensa não são malucos para atacarem o partido da ORCRIM DO PT.

Anônimo disse...

O Estatuto do Idoso, Lei Federal n. 10.741/03, os filhos maiores de 18 anos são responsáveis pelo bem-estar e saúde dos pais idosos.
No caso, a primeira dama deve prestar assistência à sua mãe e avó sim, pois tem mais recursos e condições. Não tem por quê fugir dessa obrigação, sua igreja poderia ajudar na aproximação, já que tem problemas de relacionamento c ambas.

Anônimo disse...

Está esquerda e ftp até nos comentários, vocês perderam as eleições seus hipócritas, vocês acabaram nossa nação e tem a cara de pau de fazerem manifestação. Chama-los de fezes ofende a mãe merda seu bandos de lixo. Apoio total a primeira dama e ao Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Cadê a Rose Noronha .ONDE foi parar os vinte bilhões de dólares do Proer para os bancos????

Anônimo disse...

Não é melhor ter um marido mais velho que uma amante mais nova? Ou registrar um filho que não seu? Tomar chifre de amante é só para esquerdista, como diz o chaves, "que burrro".Falando em Amante, quem é a Amante da lista da Odebrechet?

Anônimo disse...

Telhado de vidro total na famiglia Bolsonaro.

Anônimo disse...

Os bolsoBOSTAS ainda vão dar um jeito de botar na bund* do PT.

Anônimo disse...

Mas têm outros na família, bem mais poderosos e perigosos que a vovó traficante...

Anônimo disse...

Os bolsominions se calaram porque o bozo mandou cagar dia sim - dia não?

Anônimo disse...

A crítica de que o tema abordado no texto não tem relevância maior em face das realidades da política e da economia, ainda que pertinente, cai no vazio ao se considerar o mal incorporado na figura pessoal e o projeto de poder desse abobominavel homem do Planalto! Recebe o que merece. Colhe o que planta. Esse estado de confronto, em prejuízo das urgências do país, só interessa àquela figura

Anônimo disse...

Desanimador ver a área de comentários dominada por um só militante petista à soldo, com certeza, se fazendo passar por muitos comentaristas.

Esse deve ter sido designado para atazanar aqui no seu blog, Polibio. Outros, muitos outros, devem estar sendo pagos para fazer a mesma coisa em outros blogs ou canais de direita, conservadores para mostrar que ainda estão vivos, que há “muita gente “ que é contra o governo Bolsonaro .

Mas sabemos que é um só e, reconheço, que para um militante petista, até que escreve direitinho - por isso deve ter sido escolhido e bem pago para fazer o servicinho sujo, já que a esmagadora maioria dos petistas é semi analfabeta como seu líder criminoso e corrupto.

Lamentável, sermos obrigados a conviver com essa sordidez aqui, Polibio.

Anônimo disse...

Lula tá preso....BABACAS!!!

E vai puxar mais cana com outra condenação....

Anônimo disse...

Deu para sentir que o JUMENTO está magoadinho porque seu IDOLO PSICOPATA ladrão está na cadeia!!!!!!

Anônimo disse...

É VERDADE! COMUNOFASCISTAS BOLIVARIANOS VIRAM JUMENTOS BABACAS.

Anônimo disse...

COMUNA JUMENTO BOM É MORTO.

Anônimo disse...

A VERDADE DE UM HOMEM ESTADISTA, LIMPO, TRANSPARENTE, PATRIOTA, ANTI CORRUPTO E ANTICOMUNISTA.

Anônimo disse...

PODE E DEVE. BOLSONARO 2022 .

Anônimo disse...

COMUNISTA É UM VEGETAL MONONEURONIO!

Anônimo disse...

Comunista é doente mental.

Anônimo disse...

Comunista é um ser satânico.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:58h! Lula nos ensinou que uma mentira contada muitas vezes se torna verdadeira. E ele faz uso dessa prática, tanto é verdade que foi Presidente do Brasil por dois mandatos, prometendo a Ética e a Moral, mentindo para os pobres e trabalhadores. O Presidente Jair Bolsonaro não precisa usá-la. Além do mais Michele Bolsonaro é a única mulher de Presidente que faz alguma coisa para as pessoas carentes e doentes. Ela não pode se responsabilizar pela vida dos outros. A Imprensa marrom mostra o que as atuais Universidades estão formando, Analfabetos Funcionais.

Anônimo disse...

39 kilos

Anônimo disse...

A Imprensa Marrom deveria estar mais preocupada em ajudar a desenvolver o país do que se envolver com problemas dos outros. Até porque as famílias de governos anteriores ao Presidente Jair Bolsonaro tinham “ N “ problemas mais graves mas não era do interesse da Mídia Marrom revelá-los. $$$$$$$$$$$$$$$. Agora mataram a vaca e não há mais leite. Sevou Babacas!

Anônimo disse...

O que faz a falta de $$$$$$$$$$ público. Rasparam o cofre. A Corrupção destruiu o país.

Anônimo disse...

Analisando esses comentários vejo o quanto de ódio essas pessoas exalam. Sei que a Extrema Esquerda destruiu o país, mas oportunizou o povo de saber quem eram eles. Hoje todos sabemos que o ódio move esse ParTido.

Anônimo disse...

MAS, ESTE ASSUNTO NÃO ESTÁ INDO LONGE DEMAIS... que tal um Jeep e dois soldados ??? Terminem com esta bosta já !!! CINQUENTA E SETE MILHÕES DIZEM SIM !!! KBS

Anônimo disse...

Se o lulu mandar os petistas dar cu um dia sim e outro também eles obedeceriam sem questionar!

Anônimo disse...

Absurdo é sensacionalismo de fatos em que o alvo não tem nenhuma ingerência, a não ser pelo simples fato de uma ligação desoxirribonucleica.

Anônimo disse...

O que importa é que o Lula continua preso kkkkkkk Chupa esquerdalha.

Anônimo disse...

Eu achava que só a família dele é que era bandida. Mas a micheque tbm hauahuahauauhauhah BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO??

Anônimo disse...

Nossa, poema duma vadia, deves ser gorda, feia e comuna ...

Anônimo disse...

Passa a régua e vamo nessa que o Lulladrão tá preso...chora esquerdalha!

Anônimo disse...

Não reclamem BolsoBOSTAS (aqueles que cagam dia sim - dia não)? olhem o linguajar difamatórios dos seguidores do Blog do Plibio Braga.......

Gleise Hoffmann, a "Amante", levou propina de R$ 3,8 milhões só em 2010, conta Antonio Palocci....

(...)

Ao lado, a amante e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo.

(...)

Comentários:

pantoniooliveira disse...
E ainda encheu o Paulo Bernardo de GUAMPA.

Anônimo disse...
Tadinha... Afinal, ela precisava tingir o cabelo e pintar as unhas.
Quanta perceguissão !!!

Anônimo disse...
Lula tem duas tropas de choque que andam armadas. Uma é a dos gay'$ que trabalham para papai noel, puxando trenó e a outra e a dos chifrudos que com suas galhadas oferecem suas armas ao prisioneiro luladrão.

Anônimo disse...
BRAZIL...ZIL...ZIL
11 de Fevereiro de 2018
"Era sexo selvagem todos os dias", afirma amante de Gleisi Hoffmann em depoimento à PF.Ela arranhava, mordia, fazia escorrer filetes de sangue do peito de Alexandre Romano. Depois, para saciar a sede, vinhos e champanhes finíssimos.

A Operação Lava Jato trouxe à tona um triângulo amoroso protagonizado por três personagens até então conhecidos como sendo do núcleo duro do PT. Alexandre Romano e Gleisi Hoffmann tiveram suas máscaras rasgadas, Paulo Bernardo , marido de Gleisi, ao tomar conhecimento das traições, caiu em prantos.

No rastro do advogado Alexandre Correa Romano, a Polícia Federal encontrou um flat que era utilizado para guardar dinheiro e encontros clandestinos e amorosos. Segundo documentos da Operação Lava Jato, o flat fica na rua Jorge Chamas, 334, apartamento 44, em São Paulo.

exterminando esquerdopatas disse...
Olha a foto, a vadia nº2 do partido, já que a primeira é a Maria do Rosário,e o corno, veado e ladrão do marido.


Só porque ela é virgem?

Anônimo disse...
Pela narrativa do amante, a Gleise Amante é NINFOMANÍACA, e, se for mesmo, não há macho que apague o fogaréu da criatura, pois "só pensa naquilo"!

Justiniano disse...
A vadia gosta de fazer sexo selvagem com Paulo Bernardo, e ele fica mijando em todos cantos do quarto marcando território. Tremendo guampudo esse Paulo Bernardo deve ouvir musica sertaneja todo dia.

Anônimo disse...
É uma amante rica e selvagem . Mas seu verdadeiro amor está em Curitiba. Como sua advogada , poderá finalmente visitá-lo todos os dias . !!

(...)

PS: Como diria o bozo: Porque isso? Quem espalhou isso, é verdade?
Detalhe: O intercep não divulga e audios "pessoais" da LJ/Curitiba.




Anônimo disse...

Bolsominios das 23:02 falando em ódio do PT? Já se olharam no espelho? Silenciam sobre os "crimes verbais" do su ídolo maior?

É mentira a noticia sobre a familia da primeira dama?

Anônimo disse...

"bandido bom é bandido morto"

Autor: Jair Bolsonaro

Rangel Silva disse...

É tenho que de certo modo concordar! Mais com a turma do P.T. no poder sem dúvida a situação estaria muito....mais muito pior então dos males o menor!

Anônimo disse...

Será que ela também ficou deprimida quando o Queiroz depositou R$ 24.000,00 (de origem duvidosa e não esclarecida) em sua conta particular? Ah! Por onde anda o Queiroz?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/