Folha e Zero Hora mentem sobre críticas ao discurso de Bolsonaro sobre a Argentina

Mesmo sem citar um só nome de assessor palaciano, diplomata ou militar, o site do jornal Zero Hora desta tarde replica reportagem mentirosa da Folha de S. Paulo, segundo a qual essas fontes consideram que Bolsonaro deveria mudar seu discurso sobre a Argentina.

A Folha mente deliberadamente.

E Zero Hora embarca prazeirosamente na mentira, cujo objetivo é impedir que o presidente continue criticando a líder populista argentina Cristina Kirschner, que ontem venceu as primárias presidenciais na Argentina.

Esta manhã, em Pelotas, o presidente advertiu para o retorno do peronismo:

- Será um desastre. O RS poderá se transformar na Roraima da Argentina.

Roraima, como se sabe, abriga refugiados do desastre causado na Venezuela pelo governo narco-comunista de Nicolás Maduro.

40 comentários:

Alaor disse...

Os Argentinos já tiveram uma amostra de como será a reação internacional a eleição da Cristina Kirchner. Se quiserem insistir no erro problema deles.

Ultra 8 disse...

A RBS, pertence a judeus, e o comunismo acontece, onde os judeus tomam postos de poder...

O comunismo foi financiado por judeus.

O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."

O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:

"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."

Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:

"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".

Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:

"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".


A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.

O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:

"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."

Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:

"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."

Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:

"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.

Joel Robinson disse...

A par disso espero que o Bolsonaro apreenda a derrota do Macri, cuja soberba pôs tudo a perder...

Anônimo disse...

A boa notícia é que, aqueles que permanecerem no país, vão comer merda!
A má, é que não haverá merda suficiente para todos!!!!

Anônimo disse...

Boa desculpa pra sair do 'Mercosur'.

O poste da Cristina já projeta tirar Lula da cadeia, buscar uma solução negociada para maduro e incentivar o impeachment do presidente paraguaio para voltarmos ao caminho da liberdade e do crescimento.

Bolsonaro está 100% certo, ganhou o peronismo e teremos uma nova venezuela no sul do continente. Quem tem dinheiro vai se mandar e os miseraveis que ficam vão fazer fila em direção ao rico estado do RS.

Anônimo disse...

Bolsonaro sabe que nem pra síndico do condomínio dele ele ganha mais!!, Ele que tem o seu amigo-vizinho com 117 fuzis estocados em casa.

Anônimo disse...

Pra isso, vamos exportar através do Bolsonaro!!
Começamos por lá, porém conseguimos suprir o restante do mundo.

Emmanuel disse...

Que besteira! Só contribuintes da vaquinha Lulalivre apoiam Kirchner ...

Emmanuel disse...

Falou bem: excelente oportunidade para cair fora do Mercosul ...

Anônimo disse...

bozo é o rei merdas! onde enconsta dá m@!#. com seu dedo podre destruiu a campanha de MAcri

Anônimo disse...

Comentario das 14:26 tem razão, só forçou no "rico estado do RS", ta mais falido que a argentina, nem mosca quer ficar na bosta do RS ultimamente. Só que somos machões demais para reconhecer isto.

João C. Ferreira disse...

Nota-se o crescimento dos países givernado pelos comunistas. Cuba está a 50 anos crescendo, não sei como eles aguentam tanto crescimento. E agora também estamos vendo o tamanho do crescimento da Venezuela. O ultimo argentino a sair apague a luz.

Anônimo disse...

Correção: o Rio Grande do Sul, oficialmente, está falido. A folha de pagamento do funcionalismo segue sendo paga de forma parcelada.
Legado do último governo petralha

Anônimo disse...

Jornal conceituado fazendo fake news.

Anônimo disse...

Não vai porque a Argentina e auto suficiente na produção de alimentos e tem uma indústria nacional razoavel, diferente da Venezuela.

Portanto, vão precisar vender comodites e a China, Russia e Irã estão prontinhos para comprar tudo e mais um pouco, afinam somente nesses três paises são mais de 1 bilhão e quinhentas milhoes pessoas loucas para comer e beber, com dinheiro no bolso para pagar.

arthurf disse...

Santa ignorância do leitor Ultra 8. Ultra antissemita (?).
Está na cara que ele Copiou/Colou de algum site antissemita, pois ele não tem conhecimento histórico e cultural sobre o assunto.
É só pesquisar no Google e se verá que o texto foi totalmente copiado de algum site que desfila seu antissemitismo.
Na próxima vez dê o crédito sobre o autor do texto.

Anônimo disse...

Os Argentinos já tiveram uma amostra do govenro Macri, fez tudo que o mercado mandou e mesmo assim quebrou a Argentina. Resultado: A Argentina voltou a pedir emprestimo ao FMI

Anônimo disse...

Os argentinos elegeram Menem, da direita, que privatizou tudo que pode e quebrou a Argentina. Os Kirschner ganharam as eleições e voltaram a botaram o Argentina no mapa do mundo, com a economia forte.

Novamente a direita ganhou as eleições com Macri e o que aconteceu? Voltou a quebrar a Argentina e pedir emprestimo ao FMI.

Anônimo disse...

Fica tranquilo Bostonauro, no meu estado, o atual The Big River of South State, ex-Rio Grande do Sul, a gauchada tá dominada pela direita.

Felizmente meus irmãos do Nordeste não são entreguistas e poderemos compensar a estupidez, o racismo, o separatismo e traição de todo o Sul ao Brasil.

Anônimo disse...

Quem vê assim, os argentinos vão dar ouvidos a esse idiota!
O povo argentino tem história de resistência e luta! Eles Condenaram a prisão perpétua todos os militares envolvidos com tortura e morte naquele país!

Anônimo disse...

Bolso e demais ultradireitistas, entreguistas, militaristas, veem politica, como uma guerra continua, contra as esquerdas, contra o povo.
Esquerdas, veem como uma constante negociação, republicanismo.
As esquerdas acreditam na Constituição.
A direita já a jogou fora, faz tempo.

Anônimo disse...

Talvez ocorra o contrário, o Brasileiros fugirem para a Argentina, afinal lá volta a reinar a democracia e o comercio com os Brics vai bombar, já aqui no Brasil estamos a beira do faXismo.

Anônimo disse...

Venezuela e Argentina tem medo de serem 1 novo Brasil...

O governo da Venezeuela tem todos os defeitos, menos o pior "entreguista" eles estão aguentando no fio da navalha. Ja na Argentina, Macri fez tudo que o mercado mandou, ou seja, quebrou o pais. Nessa mesma esteira segue o Brasil com Bolsonaro.

Anônimo disse...

O Bozo não consegue administrar o Brasil, mas quer dar pitaco no país alheio.

Anônimo disse...

Acho que o que vai acontecer é justamente o oposto: o povo do RS (e de outras partes do Brasil) é que vai querer emigrar pra Argentina pra fugir do fascista.

Anônimo disse...

O próximo vai ser o Trump e depois você, se é que ainda estiver aí. Quanto ao RS virar uma RR, já está a caminho, rodovias de terra, postes de madeira, charretes, salários medíocres e atrasados etc, etc e etc. Sem contar que é mais uma discriminação de um estado no caso de Roraima

Ultra 8 disse...

Ao analfabeto funcional,"arthurf".

Apesar de estar clara a fonte da informação, deves sofrer de "IMUNIZAÇÃO COGNITIVA", por mais que se prove fatos com todo tipo de documentos, fotos e fontes dos próprios perpetradores do comunismo genocida anticristão, este tipo de sujeito, costuma negar a realidade.

Não por acaso, o judeu, Lênin, chamou os cristãos que apoiavam a causa judaica do comunismo genocida, anticristão, de "IDIOTAS ÚTEIS.

E com razão! é só ver que, em todos os países cristãos, um grande número de cristãos não se perguntam quem teve a grande ideia de destruir sua própria sociedade, e adere a sua própria destruição.

O COMUNISMO, NÃO FOI CRIAÇÃO DE CRISTÃOS, É SÓ PESQUISAR E PERCEBER DE ONDE E QUEM FINANCIA ESTA FACÇÃO CRIMINOSA QUE APELIDARAM DE IDEOLOGIA E QUE TORNOU-SE DE FORMA CRIMINOSA EM "PARTIDO POLÍTICO".

CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.6 Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

Anônimo disse...

Só vai ser venezuela, se um louco qualquer desejar implantar uma ditadura, até isso acontecer será uma democracia com respeito a vontade popular e a alternância de governo. Quem sabe tomar medidas para aquecer a economia, gerar emprego e renda para a população brasileira?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk

Cris disse...

Este "carioco" não sabe o quanto gaúchos e argentinos são "hermanos"...
Não acreditamos que deixem o seu país perder o "garbo" diante das dificuldades , mas já adiantamos , como ouvimos cada vez que por lá estivemos...
Mi casa es su casa !!!

Anônimo disse...

Pessoas que pensam assim devem ir mesmo, seria uma ótima opção. Deixem o Rio Grande para nós.
Desejo uma ótima viagem!

Anônimo disse...

Pessoas que pensam assim devem ir mesmo, seria uma ótima opção.
Deixem o Rio Grande para nós.
Desejo uma boa viagem!

José Corrêa disse...

A PTbada está toda ouriçada!!!

Por que não se mudam para Cuba ou Venezuela???

Anônimo disse...

Sugiro todos esquerdistas imigrarem para a Argentina se la reinar a esquerda. Levem todos seus trocados e doem aos pobres, aqui nao farão falta e poderemos substituí-los por mais eficientes trabalhadores africanoa ou chineses, quem quiser vir.

Anônimo disse...



https://www.youtube.com/watch?v=3yxiShv9Ino
https://www.youtube.com/watch?v=O6GE_wRFaRw
https://www.youtube.com/watch?v=_V2eQpIcyRA
https://www.youtube.com/watch?v=0eKIMgNk3OY
https://www.youtube.com/watch?v=NTD8rHBzRBI

Anônimo disse...

O quarto PIB do pais. Atrasados salários como MG E RJ , terceiro e segundo PIN
B,anta.

Anônimo disse...

Moro no PR e estou voltando para o RS

Anônimo disse...

Por favor diga isso aos nordestinos que não voaram de chegar ao RS!

Anônimo disse...

Comentario das 14:26 tem razão, só forçou no "rico estado do RS", ta mais falido que a argentina, nem mosca quer ficar na bosta do RS ultimamente. Só que somos machões demais para reconhecer isto.

O RS, além de mandar 80% de seu PIB pra brasília, tem sua economia sabotada pelo governo federal / outros estados. Experimenta "doar" 80% do teu salário e além disso ser assaltado na rua uma vez por semana pra ver se tu não vai à falência.

Exatamente por causa de bestas como tu que o RS não sai dessa situação.

Marcelo Aiquel disse...

Queriam o que?

A RBS e a Folha só querem ver o "circo pegar fogo"...

VAI FALTAR MERDA PARA OS HERMANOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/