Paulo Gonet, amigo de Gilmar Mendes, poderá ser nomeado por Bolsonaro para a PGR

Nas redes sociais bolsonaristas, Gonet é espinafrado todos os dias por suas ligações com o lulopetismo.

O presidente Jair Bolsonaro parece bastante decidido a nomear Paulo Gonet, subprocurador da República, para o cargo de chefe da PGR, substituindo Raquel Dodge.

O subprocurador é indicação de Gilmar Mendes, foi seu sócio no site Conjur e trabalhou com a mulher de Mendes, Guiomar, no escritório de Sérgio Bermudez.

CLIQUE AQUI para examinar reportagem do Jornal da Cidade sobre o indicado de Gilmar Mendes.

15 comentários:

Anônimo disse...

Feique nilws logo cedo, pqp ninguém merece.

Anônimo disse...

Se for indicado mesmo, o governo Bolsonaro acabou e ele próprio, pois estará escancarada a intenção dele, Bolsonaro, de também querer acabar com a Lava-Jato. Só um louco indicaria um sócio do beiçola que é mais sujo que pau de galinheiro. A última prova é impedir "ad eternum" que o marginal do Greenwald possa ser investigado

Anônimo disse...

Salvo engano, Tonet rompeu com Gilmar. E parece que foi na época que Gilmar começou a soltar bandidos.

Anônimo disse...

Putz ! Indicado por Gilmar, somente no Brasil uma corte suprema indica cargos, para o mundo que eu quero descer.
E tudo na maior naturalidade, estamos ou já perdemos a indignação.
Pobre Brasil,

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que ouvir é o Sérgio Moro, que trabalhou em conjunto dom o Dallagnol por toda a operação Lava Jato! Ou será que para Bolsonaro, Sérgio Moro não é confiável??? Para os brasileiros, NINGUÉM é mais confiável que Sérgio Moro, nem você, viu, Bolsonaro???

Anônimo disse...

DUVIDO!

BOLSONARO NÃO É BURRO!

Grassia disse...

Não repasse fake news, Polibio!

Anônimo disse...

Os argumentos da deputada federal Bia Kicis não convenceram a respeito das vantagens do candidato dela a procurador geral da república! Ela mesma disse que Gilmar Mendes mudou muito sua atuação ultimamente. E mudou porque? Porque começaram a pegar seus amigos de fé, irmãos camaradas do PSDB! Se o indicado dela privou da amizade de Gilmar Mendes, chegando a escreverem um livro juntos e se ele chegasse a procurador, quem é que bota a mão no fogo
pelo procurador dizendo que ele botará para quebrar para cima do Beiçola Gilmar Mendes, cria a FHC e um dos maiores corruptos da república??? Com milhares de procuradores, Bolsonaro ir atrás de indicação da Bia Kicis neste caso é arriscadíssimo, primeiro por ela ser suspeita a dar parecer sobre amigo antigo, pois "amigos, amigos, negócios a parte", e segundo, este procurador indicado por ela conviveu anos e anos com Beiçola, e, supondo que ele conheça fraquezas ou ilicitudes praticadas pelo "amigo procurador", Beiçola estará com uma baita carta na manga para usar contra o "candidato empossado PGR", que será cabresteado, chantageado pelo "amigo Mendes". Será que Bia conhece TUDO destas relações? Olha, ter amizade e CONTINUAR a amizade com um elemento como o Gilmar Mendes, não se afastar dele, para qualquer pessoa honesta é um PÉSSIMO CARTÃO DE APRESENTAÇÃO, ou não é?
Bolsonaro tem é que cair na realidade, lembrando aquela pergunta que ele fez ao Ônix Lorenzoni sobre as qualidades do Senador Davi Alcolumbre, onde ouviu: ele é o cara!!!
Se é para pedir parecer sobre este assunto, Bolsonaro deve ouvir é Sérgio Moro que é do ramo e os brasileiros confiam por tudo que ele já fez e pelo horror que ele provoca na ORCRIM, o resto é procurar mais chifres na cabeça de cavalo, jogar fora o certo pelo duvidoso ou quiçá arrumar mais uma sarna para se coçar e juntar mais um dentre outros tantos anões escondidos debaixo da mesa do Palácio do Planalto!

Anônimo disse...

Não, amigo, não é isso, Bolsonaro nunca se uniria à tal laia. Se acontecer, é porque Bolsonaro desistiu de lutar e, cá entre nós, precisa ser sobre-humano para não desistir. A gentalha, que costumo chamar de encosto, realmente cansa, esgota, sanguessuga que é.

EUGENIO disse...

ME CONSTA QUE EEERA AMIGO DO BANDIDO BEICOLA,QUE COMECOU A MOSTRAR AS UNHAS.MAS QUEM PUDER DEMONSTRAR O CONTRARIO O FACA ACORA,DAQUI A POUCO DERA TARDE.

CONFIO EM BOLSONARO,MESMO QUE OS PETISTAS LADROES FRACASSADOS O CALUNIEM.OUTRA COISA NAO SABEM.

Calunias e ILACOES PERDEM FORCA VINDO DE CRIMINOSOS.

CHOREM......HHUUUU...CARPIDEIRAS

Anônimo disse...






BOLSOMISTAS VÃO FAZER SÍMBOLO DA ARMINHA E FESTEJAR!


Anônimo disse...

Huuuuuummmmm

Mordaz disse...

O próximo passo deve ser demitir Moro.

Anônimo disse...

Como sempre será uma indicação política.

Anônimo disse...

Outro dia o Sr. editor informou que Bolsonaro demitiu aliado de Gilmar na Itaipu.
Qual a lógica em nomear um aliado de GM pra PGR?