Veja deputado canalha do Psol chamando Sérgio Moro de ladrão

28 comentários:

João C. Ferreira disse...

Essa corja não tem mais limites.

Anônimo disse...

Parabéns ao deputado do PSOL, por falar o que queria dizer todo brasileiro honesto que não sofreu lavagem cerebral no WhatsApp.
Blogs sujos como esse ajudam a impor na cabeça oca dos Minions que Moro está acima do bem e do mal, que ele está acima da lei, que ele pode burlar a lei desde que seja para prender Lula. O que essas toupeiras deviam pensar é que se ele rasga a constituição para encarcerar seu adversário, será que este é realmente culpado? Será que o imparcial Moro também não enganou vcs aí? Acordem, está em tempo.
Na verdade acho que a maioria de vcs já enxergou a verdade, mas não tem caráter para admitir o erro a essa altura do campeonato. Vão morrer se dizendo certos, e afundando o Brasil por isso.

Anônimo disse...

Enquanto comunismo não for crime no brasil, não há chance de melhora. Precisamos limpar todas esses excrementos da vida publica nacional se queremos algum dia avançar para algum lugar.

Anônimo disse...

Por incrível que pareça, estou preocupado com as edificações no Estado do Paraná. Há algo de errado, casas, prédios e empresas deviam ser fiscalizados, pois há inversão nos encanamentos. Jogam água limpa fora, bebem águas servidas, e a consequência é dar voto a Gleise Hoffman.

Anônimo disse...

Seu sergio kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Inacreditável. Inacreditável. E este deputado não sai preso daí. Não acredito e quem é que está presidindo a secção quem é esta senhora. DIZER QUE TEM IMUNIDADE PARA CHAMAR UMA AUTORIDADE DE LADRÃO. Meu Deus do céu que lixo de gente lixos lixos lixos lixos. Quanta baixaria. Que vergonha. E Olha que a imprensa salvo raras exceções não deu muita ênfase em defender o Ministro. Se tivesse eleição hj e o Moro candidato, faz 70 % dos votos. Se continuarem assim o Bolsonaro ou quem ele indicar ganha no primeiro turno. Meu Deus do céu hoje se vê porque o país está nesta situação, esta gente mandou 16 anos. Pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Está agindo como Jean Wyllys agiria,dando piti pois sabe que suas orgias com Glen e sua turma vão acabar.

Anônimo disse...

Como há pessoas que votam em um deputado desses?

Ariel disse...

Não me surpreendo com a canalhice desse que dizem ser deputado; infelizmente, já vi isso por parte de gente que outrora, imaginava "gente"; hoje, sei que são PORCOS!!!

Anônimo disse...

O LADRAO está preso em Curitiba. O Ministro MORO , quando Juiz , o colocou na cadeia. Os congressistas confundem as coisas. Ladrao é o Lula. A Camara é um covil, pago por nós .!!!

Anônimo disse...

Queria saber o que fumou o lacaio das 9:43, teu chefe tá e vai continuar preso, lacaio...

Anônimo disse...

Ladrão! Ladrãozinho! Ladrão! Ladrãozinho!

Anônimo disse...

Ladrão mesmo.

Anônimo disse...

O PTISTA ladrão das 09:43 deverão devolver o resto desviado da PETROBRAS!

MUITO já foi devolvido pelos LADRÕES do líder maior preso LULA, falta você anônimo das 09:43.

NADA JUSTIFICA DESFESA, a não ser que daqueles que ainda continuam anonimamente, depois de todo dinheiro retornado e as confissões de várias pessoas, e, considerando ainda os processos já julgados também em andamento, indiciamentos por outros fatos em andamento pelo MPF/PF contra o LADRÃO PRESO CHAMADO DE LULA.

NÃO SE JUSTIFICA MAIS DEFENDER e ATACAR JUIZ e EXJUIZ por tudo que já se sabe, A NÃO SER POR OUTROS LADRÕES da mesma QUADRILHA.


Anônimo disse...

É o momento das ratazanas, não conseguem se aguentar!

Anônimo disse...

Tem que ser preso um sujeito desses que acusa sem provas!
Um psicopata ou um canalha ???

Milton disse...

Canalha apoia canalha. Brasileiro de bem está com Moro

Anônimo disse...

Vai se tratar !!!!! Seu comentário é de uma imbecilidade e de uma ignorância abismal!
Que lei para prender Lula!????? Senhor!!!!
TODO NOSSO APOIO a esse BRASILEIRO MARAVILHOSO chamado Sérgio Moro!

Anônimo disse...

Quando vejo essas situações, tenho vergonha de ter nascido nesse país, o congresso é o espelho do país, esses parlamentares causam uma repulsa em qualquer cidadão de bem, fica pior quando se referem uns aos outros como Vossa Excelência. Pena que já não tenho mais idade e saúde para ir embora desse país.

Anônimo disse...

Deputadozinho canalha .!!!

Anônimo disse...

A estupidez petista não tem limites...Para de comer merda seu cretino e presta atenção no que o Palocci está revelando e em tudo o que já
foi revelado.
Lula na cadeia.

Anônimo disse...

que lindo que é a imunidade parlamentar...

podem chamar a todos de tudo...

so nos temos que nos aguentar pra nao arranjar problemas...

Anônimo disse...

Esse lixo Glauber Braga (PSOL/RJ) chamou o Moro de ladrão. Vamos deixar uma mensagem bem carinhosa para ele glauberbraga@camara.leg.br

Anônimo disse...

Pra quem não sabe, ou não lembre...este deputado escroto Glauber Braga, do PSOL é filho da ex prefeita de Nova Friburgo de nome Maria da Saudade Braga, FOI CASSADA POR FRAUDES E ROUBO NA MERENDA ESCOLAR.

Anônimo disse...

Comentário imbecil, ridículo e estapafúrdio!
A imbecilidade humana alcança níveis sem precedentes às vezes!

Anônimo disse...


Mande uma mensagem "carinhosa" para esse traste:

Nome Civil: GLAUBER DE MEDEIROS BRAGA
E-mail: dep.glauberbraga@camara.leg.br
Telefone: (61) 3215-5362

Anônimo disse...

Moro virou ex-santo:

FERNANDO BRITO · 03/07/2019 - O Tijolaço

O final tumultuado da audiência de Sérgio Moro ontem, na Câmara dos Deputados, talvez tenha resumido a diferença de sua situação política agora, frente àquela que tinha há 15 dias, quando esteve no Senado.

O Sérgio Moro de antes, um figura que deveria ser tratada com reverência, virou um político como qualquer outro.

Não é mais, de fato, o “mito”, para usar uma palavra adequada a seu campo ideológico.

Pior, vai se revelando um “Rolando Lero” monocórdio, repetindo que todo o problema é a ação criminosa de hackers e insistindo na negativa, a cada dia mais insustentável, de que tudo se deu numa inacreditável normalidade.

Ontem, porém, ficou claro que isso entrou num processo de radicalização que não foi, absolutamente, criado pela oposição ou pelo The Intercept de Glenn Greenwald.

A notícia – publicada por um site de comparsas do ministro – repercutiu de forma muito negativa na imprensa que ainda serve de altar a Moro.

Mais do que o não-dito ou do dito das acusações feitas ontem, este foi o saldo do dia de ontem e não foi bom para o ex-juiz.

A sua defesa, como se viu ontem, está mais e mais agarrada ao fanatismo do “herói” e esta condição vai nitidamente se perdendo e se perderá ainda mais à medida que novos fatos forem surgindo.

Como já me referi antes, havia uma espécie de “campo de força” em torno de Moro e da Lava Jato e nenhuma revelação, por mais forte que fosse, poderia atingi-lo.

Esta blindagem está derretendo e atingindo graus perigosos, para ele, de fragilidade.

Agora, Moro não é mais santo. Sujeito, portanto, a que sejam mortais os pecados que dele se revelarem.

Anônimo disse...

Por falar nisso.....

Por maioria, Bolsonaro é absolvido de processo por quebra de decoro ...
https://noticias.uol.com.br/.../por-maioria-bolsonaro-e-liberado-de-processo-por-queb...
29 de jun de 2011 - O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi absolvido pelo Conselho de ... A primeira foi por ele ter discutido e ofendido a senadora Marinor Brito (PSOL-PA)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/