Tarso Teixeira será o novo superintendente do Incra no RS

O novo superintendente do Incra no RS será o médico-veterinário Tarso Teixeira, presidente do Sindicato Rural de São Gabriel e um dos vices da Farsul.

O acerto ocorreu durante encontro do ssecretário nacional de Assuntos Fundiários, Nabhan Garcia, e o cherfe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Tarso Teixeira, além de empreender no agro, é autor dos livros Visão da Terra e Utopia do Atraso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja nada de terra pro mst!

Anônimo disse...

Christian Lemos foi nomeado nesta quarta-feira, 3, como secretário municipal de Relações Institucionais da Prefeitura de Porto Alegre. A nomeação está publicada na edição do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) desta quarta-feira. O novo secretário atuava como chefe de gabinete do prefeito Nelson Marchezan Júnior. O cargo até então era ocupado pelo vice-prefeito Gustavo Paim, que acumulava a função. Christian Lemos irá atuar na pasta, sendo responsável pelo relacionamento institucional do governo.

O novo secretário é formado em Gestão Pública, foi secretário-executivo do PSDB-RS, secretário municipal de Obras e Urbanismo da Prefeitura de São José do Norte, na zona Sul do Estado, e dirigiu por quatro anos o Instituto Teotônio Vilela, no Rio Grande do Sul. “O período em que estive à frente do gabinete do prefeito foi o meu maior desafio profissional. Assumo agora um desafio ainda maior, de comandar a Secretaria de Relações Institucionais e dar continuidade ao trabalho do vice-prefeito”, afirma o secretário.

Anônimo disse...

O MST ganhou a terra e venderam. Querem mais para quê, se não trabalham e nada produzem. Todo mundo trabalha, ganha um salário miserável corroído de Impostos e conseguem comprar um pedacinho de terra para produzir. Esses só pensam em ganhar e o governo é tão bonzinho com uns e tira o couro de quem trabalha.

Anônimo disse...

O MST tem no Sul do estado, como em Piratini e região, vários sítios com lotes ociosos. Os que ganharam os lotes não os cultivam, mantem apenas a fachada e vivem de outros trabalhos em Pelotas, Rio Grande e outras cidades. Dizem estar apenas esperando os papéis para poderem vender seus lotes.

Anônimo disse...

Saindo das trevas petistas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/