Eduardo Leite vai contar o que acontecerá no day after

O ex-governador José Sartori tentou se livrar do peso das estatais, mas não conseguiu formar maioria na Assembleia, coisa na qual leite teve êxito completo. 

O governador Eduardo Leite convocou coletiva de imprensa para daqui a pouco, 8h45min, quando explicará melhor o que acontecerá depois que a Assembleia aprovou, nesta terça-feira, com maioria aplastante de votos, menos os do PT e seus puxadinhos Psol e PDT, a privatização de CEEE (40 x 14), CRM (40 x 14) e Sulgás (39 x 13). 

O governo espera conseguir R$ 3 bilhões, que servirão para quitar dívidas com credores e fornecedores. O Palácio Piratini também espera que as vendas permitam a adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF), do governo federal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Era o sonho do Sartori.Leite aprova tudo o que quer.Que oxalá seja bom para o RS se livrar destes monstros deficitários.Boa sorte

Anônimo disse...

O Estado se compara a milhares de famílias brasileiras vendendo os móveis pra garantir a janta, aí do RS se os estados ficarem de fora da reforma, dias piores virão.

Anônimo disse...

O day after é sair do pais, Miami garantida. Vou garantir minha saida tambem.

Anônimo disse...

Duduca vai sumir do mapa, ou melhor, vai para os ianques queimar a .....
Deixo vocês completarem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/