Moro ganha quando o podre sistema político mostra suas vísceras, diz Josias Souza

O que diz o jornalista Josias de Souza, hoje, sobre o espetáculo degradante proporcionado ontem pela escumalha lulopetista na CCJ da Câmara:

- O sistema político brasileiro, como se sabe, apodreceu. A Lava Jato apressou o processo de degeneração. O PT mostrou-se incapaz de lidar com o tema da moralidade. Ao apontar excessos de Moro, engrandece o algoz aos olhos da plateia. Para medir o efeito da agressividade dos deputados é preciso frequentar não o Congresso, mas o boteco. A reputação dos inquisidores de Moro é a soma dos palavrões que inspiram na mesa do bar. Ali, o ex-juiz Moro vai ganhando a cada ataque a aparência de uma alternativa eleitoral.

Josias Souza lembrou que a oposição lulopetista tratou Moro como ex-juiz, mas não se deu conta de que estava diante de um candidato, inflado por eles, ontem.

É isto.

CLIQUE AQUI para ler todo o artigo.

17 comentários:

Anônimo disse...

O retardado do Reinado Azevedo está a cada dia que passa insuportável.Ele e o imbecil do Élio Gasparini tem de ficarem sem emprego e sem apoio. São duas bestas que acham que têm uma estrela na testa,mas o quê têm mesmo é fogo no rabo.

Anônimo disse...

Que Deputado baixo, sem educação, os cariocas elegeram, Deus me livre e guarde.

Anônimo disse...

LADRÃO , CORRUPTO E COVARDE.

Anônimo disse...

São defensores de lularapio, não esperamos nada dessa ratazana, mostra a situação deplorável do congresso!

Anônimo disse...

Moro é equilibrado, educado e honesto, herói nacional. O PT, PSOL e puxadinhos são as trevas, o esgoto, a gritaria. Que povo é esse que essa gente louca e corrupta representa?

Anônimo disse...

3, 2, 1 para as mortadelas virem aqui fazer apologia ao crime e ao criminoso Lula! MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE: MORTADELA CORRÓI O CEREBRO

Anônimo disse...


Como máxima batida da crônica política,
Moro está maior agora do que antes das denúncias.

E se for verdade o que foi hackeado e
aparecerem novas denúncias, para mim, melhor
ainda ficará sua imagem.

Moro 2022 Presidente

Anônimo disse...

Pra quem não sabe, ou não lembre...este deputado escroto Glauber Braga, do PSOL é filho da ex prefeita de Nova Friburgo de nome Maria da Saudade Braga, FOI CASSADA POR FRAUDES E ROUBO NA MERENDA ESCOLAR.

Anônimo disse...

Comer muita mortadela deixa o o sujeito com espírito de porco.


Anônimo disse...


Mande uma mensagem "carinhosa" para esse traste:

Nome Civil: GLAUBER DE MEDEIROS BRAGA
E-mail: dep.glauberbraga@camara.leg.br
Telefone: (61) 3215-5362

Anônimo disse...

PETISTA NÃO COME MORTADELA,COME "MORTANDELA"

Anônimo disse...

Moro cruzou uma linha inimaginável, diz colunista do Globo:

"Quando a PF, subordinada a um ministro, investiga o jornalista que faz denúncias a este ministro, cruzamos uma linha inimaginável", diz o jornalista Pedro Doria, colunista do Globo; ontem, Mônica Waldvogel, âncora da Globonews, também condenou a postura autoritária de Moro

3 de julho de 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Enquanto a fera só devorava petistas, eles estavam vibrando e gargalhando. Agora, o espírito de corpo lembrou a eles que amanhã serão eles a serem destroçados pelo monstro que ajudaram a criar.
Os verdadeiros democratas, dentre os quais não se incluem os pseudojornalistas capachos, terão que defender até os pseudojornalistas capachos contra a ditadura fascista.
Ironias da vida.

Anônimo disse...

bolsonaro disse que ia metralhar fhc, chamou lula e dilma de tudo quanto é nome

disse que não estupraria maria do rosário "porque é feia"

defendeu e homenageou torturador em plenário
defendeu a ditadura

agora os bolsonaristas reclamam de "falta de compostura" da esquerda por chamar moro de "ladrão". ué?

Massaranduba disse...

Essa atitude teve Geraldo Alkmin "batendo" em Bolsonaro na campanha,
e deu no que deu.
Não basta ser petralha, tem que ser ignorante KKK...

Anônimo disse...

Qualquer pessoa medianamente informada sabe que as revelações do Intercept Brasil não trazem nenhuma novidade factual, apenas trouxe à luz as tramas urdidas nos camarins da república de Curitiba. Reportagem da Folha de S. Paulo já tratava do tema em 2016. Vela e leia na reportagem: https://noticias.uol.com.br...

Anônimo disse...

Desespero completo dos membros da OLJ. A sujeira é grande e essas atitudes significam que estão com medo do que ainda será divulgado, pois certamente tem certeza do que falaram e das bobagens que cometeram.
O juiz e procuradores não esperavam por essa. Viva o Intercept.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/