Sob fogo cerrado de hacker misterioso, Glenn Greenwald deporá esta semana na CCJ

Tendo passado de escrutinador para escrutinado pelas mesmas armas criminosas que usa para desmoralizar a Lava Jato e livrar a cara de Lula, o estrangeiro americano Glenn Greenwald, editor do site The Intercept, será ouvido na quarta-feira pela CCJ da Câmara.

Ao lado, os principais protagonistas do site The Intercept. Glenn é o primeiro da esquerda para a direita, abaixo.

Glenn e sua troupe foram objeto de interceptações dos seus próprios celulares e uma centena de posts e áudios acabaram sendo revelados pelo hacker que os publicou no Twitter.

Ontem, o Twitter tirou o hacker da internet.

Em postagens abaixo, o editor replicou vários posts produzidos pelo hacker, mas todos eles estão nos arquivos deste blog.

É isto.

19 comentários:

Anônimo disse...

Mas por que o Tweeter toma partido? Não seria adequado que permitisse o duelo com paridade de armas?

Anônimo disse...

Misterioso pavão fake Carlos Boroliro...
Já foi assim com mamadeira de piroca, Ferrari de ouro, kit gay, castelo do filho do Lula, Lula na capa da The Economist como o mais corrupto do mundo (capa comprovada como fake depois, mas antes postada aqui nesse blog sujo)

Anônimo disse...

🇧🇷 Gleen Greenwald praticando espionagem em território nacional paga os advogados de ADÉLIO é mandante da tentativa de assassinato de bolsonaro e comprou mandato de Jean wyllys faz adulterações de documentos com objetivo de criar o caos no governo brasileiro o que falta para prender esses criminosos?

Anônimo disse...

O Ministro da Justiça foi chamado de Sérgio. O Verdevaldo Bostalhão será chamado Vossa Excelência por seus pares? Sim, porque o que mais vai ter nesse chá das 5 são seus pares.

Anônimo disse...

Se limite a própria ignorância, hackear um smartphone é para muito poucos. O que aconteceu com a lava jato foi alguém da força tarefa de Curitiba forneceu ao intercep ou a jornalistas o conteúdo todo. É o tal fogo amigo que alguém que se sentiu digamos sacaneado vazou as conversas de todo grupo para o site intercept ou possibilitou o acesso dos mesmos a todas as mensagens do equipe da lava jato. Assim sendo o intercept não pode ser acusado de coisa nenhuma. Até porque não é obrigado a revelar a fonte. É a lei da imprensa, que eu imagino que o editor talvez conheça.

Anônimo disse...

Pais Estranho o nosso....

1. Ex-presidente preso por corrupção dá entrevistas da cadeia e orienta ações para ser solto.
2. Sujeito estrangeiro entra, calunia, tenta desestabilizar o Brasil e é tratado, não como 'persona non grata', mas como importante jornalista.
3. Ex-juiz,com aquilo roxo, que levantou e puniu um cavalar processo de corrupção é colocado como suspeito por fazer o que tinha que ser feito.
4. Empresas estrangeiras que insistem em investir no Brasil (principalmente no retrogrado RS)são literalmente punidas por não solucionarem os problemas sociais que o estado não resolve (vide Fraport no aeroporto de Porto Alegre)
5. Entidade de classe impede ações que esclareceriam situações estranhas ( Adélio, Glenn, como exemplo)

E lá vão milhares de itens....

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer se o tal jornalista Glenn Greenwald pode retornar ao território norte-americano livremente, quando quiser? Esta é uma boa pauta para se investigar.

Anônimo disse...

Nas conversas que o Pavão postou no Twitter e que foram printadas dos celulares da quadrilha, pra sorte nossa, descobrimos que o frouxo é um reles ladrão, segundo conceito dos camaradas e roubou dinheiro da monica, marida da mariele, e do pedreiro amarildo. O Jeânus não queria o frouxo no envio da grana por temer ser roubado.

Anônimo disse...

Tem um vídeo bombando na internet, demais mesmo, nele um Pavão enfrenta 3 viadinhos que estavam invadindo seu território e põe pra correr o trio collorido em deabalada carreira. Um deles deixou cair uma carteirinha da intercePT com o tel de pierre omidyar e do Pavel.

José Corrêa disse...

Pois espero que aqueles que se dizem apoiadores da Lava Jato e do Governo Bolsonaro encurralem o Greenwialldo, mostrando o qual falso elle é!!!

Justiniano disse...

Pimenta no "olho" do Paulo Pimenta é colírio.

O feitiço virou contra o feiticeiro, o verdevaldo está enrascado, mas já está acostumado a levar no "olho".
Acho que o verdevaldo é apaixonado pelo Moro, porque a linha que separa o amor do ódio é muito tênue. Verdevaldo adora um homem que tem uma vara, imagina um ministério.

Mordaz disse...

Por que o PSOL odeia tanto o combate a corrupção?

Anônimo disse...

Esse tal Glenn Greenwald não passa de um bandido criminoso que merece ir para a cadeia e lá apodrecer. Invadir o telefone celular de um juiz federal, num país com leis sérias (as quais Sério Moro já fez um pacote de medidas, basta o congresso aprovar) esse ser abjeto já estaria trancafiado num presídio de segurança máxima. Todo apoio ao Ministro Sérgio Moro. E cadeia para Glenn Greenwald!

Anônimo disse...

Correto. Verdevaldo tem que depor é na Polícia Federal, antes de ser deportado, é um
Vagabundo .!!!

Anônimo disse...

Twitter, Facebook, Google, Mozilla.org et caterva são todos de esquerda. Essa doença mental prevalece no vale do silício e na California em geral, onde, inclusive, elegeram um governador igualmente metally ill.

Anônimo disse...

Pavão meu herói!
Quem com ferro fere......
Com hacker será hackeado.

Anônimo disse...

A esquerda comunista, com PT a frente - pregaram em 2002 - " vamos combater a CORRUPÃO E MELHORAR A VIDA DO POVO"..!!!

ASSALTARAM O PAÍS E TODOS, SEM EXCEÇÃO ESTÃO RICOS, INCLUSIVE OS FILHOS DELES...

Anônimo disse...

Dessa audiência o verdevaldo vai direto pra uma cela em pedrinhas-MA. luladrão foi consultado se abria uma vaga em sua cela para o GG, mas o FALO dos petistas se negou peremptoriamente. GG é muito largo e o capo di tutti capim gosta de aros mais apertadinhos.

Dalila disse...

Fake Lula se 500.000.000.000,00 só do BNDES é fake é melhor você ser anônimo mesmo porque é tão corrupto quanto ele que assassinou 64 mil pessoas por ano roubando dinheiro do público

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/