Hashtag #ForaTite já circula nas mídias sociais

Já é forte o apoio no Twitter e Instagram para compartilhamento da hashtag #ForaTite.

O gaúcho de Caxias do Sul, técnico da seleção brasileira de futebol, já disse que não apoiou e nem votou em Bolsonaro e que não acha positivo vincular o futebol com política.

Foi constrangedor ontem a tarde no Maracanã sua posição frente a Bolsonaro que o cumprimentava na conquista da Copa América.

Tite não esboçou nenhuma reação.

CLIQUE na imagem acima para ver a foto de Tite muito feliz, campeão no Corinthians, ao lado de Lula.

38 comentários:

Anônimo disse...

Tite é um bosta, basta ver a cara dele, de olhos fechados, durante o jogo. É um coloninho de merda que se acha grande coisa.

Anônimo disse...

Agora tá explicado a babação de ovo do Renato Carioca. Quê boquinha na CBF

Anônimo disse...

Acho Tite técnico fraco e tbm odeio o PT mas isso é fascismo brabo. Voces bolsofanaticos nao tem limite, como ja se esperava.

Anônimo disse...

Tite e a coerência não andam juntos.

Anônimo disse...

.



TITE FAZ PARTE DO (CADA VEZ MENOR!) GRUPO DE VAGABUNDOS QUE NÃO GOSTA DO BOLSONARO MAS ADORA UM BANDIDO CORRUPTO COMO O LULA!!


.

Anônimo disse...

"diga-me com quem andas, dir-te-ei quem és"

Anônimo disse...

Amiguinho do Lula, minha pergunta é:
Quando vai visitá-lo lá em Curitiba ??

Justiniano disse...

Tite é um tremendo baba ovo do presidiário de Curitiba, ficou com o c@ na mão quando viu o Bolsonaro no campo. O Daniel Alves abraçou o presidente, enquanto o boçal do Tite mal deu a mão mole.
Repórter inglês tentou fazer pergunta sobre o fato e foi impedido de fazer porque foi censurado escancaradamente pela mídia canalha lulopetista.

Anônimo disse...

Esse Tite é muito blá blá blá. Tá na hora de colocarem um técnico que aja mais e fale menos. Ganhar Copinha América do Peru não foi mais que a mínima obrigação.

Joel Robinson disse...

NA ENTREGA DA TAÇA E DAS MEDALHAS NA FRANÇA NO MUNDIAL FEMININO LÁ ESTAVA O MACRONE NINGUÉM FEZ MIMIMI,,, oU SEJA BANDO DE HIPOCRITAS, QUEM ESTA MISTURANDO FUTEBOL COM POLITICA É O PASTOR DAS OVELINHAS...

Mordaz disse...

Bolsonaro tem que cuidar para não virar o Bobo da Corte em vez de Presidente. Tite tem razão. A seleção é brasileira e não do Presidente eventual.

Anônimo disse...

Tite mostrou isto sim uma profunda burrice, não são as esquerdas que pagam seu milionário salário.

Anônimo disse...

E o Presidente é do Brasil, eleito por 58 Milhoes de brasileiros. Lula, o ladrao n° 1, está preso por corrupçao e lavagem de dinheiro,
babaca .!!!

Anônimo disse...

Tite mostrou isto sim uma profunda burrice, não são as esquerdas que pagam seu milionário salário.

Anônimo disse...

Abraçar bandidos destruidores de país ele gosta, já um presidente honesto não . Que vá treinar times da Venezuela.

Anônimo disse...

Acabou a carreira de Tite.

Anônimo disse...

TITE É UM LULISTA DOENTE!!!!

Anônimo disse...

A era tite já passou!

Anônimo disse...

Fascismo da esquerda podre pode né babaca.

Anônimo disse...

É uma pena, tite não tem nada haver vom a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada. Acho que ele vai rever os conceitos, acredito nisso.Deve continuar na Seleção, afinal nem tudo está perdido.

Anônimo disse...

Todos que costumam visitar o estuprador de cabritas, preso em Curitiba, costumam dar beijinhos na boca dos camaradas. QUE SERÁ QUE LULADRÃO PASSA NA PIROQUINHA PARA TER UM GALERA TÃO SATISFEITA?

Anônimo disse...

Fora Tite (o técnico das ovelhinhas)!

Anônimo disse...

tite é um mal educado um bêbado, desrespeitou o brasil inteiro. será que ele acha que é deus igual seu ídolo "da silva" ladrão e preso. afinal ele queira ou não, bolsonaro é o primeiro presidente honesto do brasil. "todos somos mortais".

Anônimo disse...

Tite é um imbecil. Educação e cumprimento ao presidente do Brasil, eleito democraticamente, não é vergonha. Vergonha é ir visitar Lula presidiário e corrupto na cadeia.

Anônimo disse...

Certo Tite, parabéns!
Bolsorabo merece isso e mais.

Anônimo disse...

Eventual é técnico de futebol, ainda mais esse medíocre que temos.

#Karambit disse...

O presidente da República seja quem for, vai onde quiser seu asno arrombado.

Anônimo disse...

Ué, se ele é fraco, não tem que sair?

Anônimo disse...

Exato. Por isso ele deveria que ser cortês com o Presidente, mesmo que fosse um ladrão corruPTo por corrupção e lavagem exercendo o cargo.

Anônimo disse...

Bosta é vc seu fdp puxa saco de presidente incompetente,o tite vale 100 x mais que esse bostanaro.

Anônimo disse...

Se esse blog é contra, eu sou mais a favor que Tite fique! Quero distância dessa direita podre!

Anônimo disse...

Tite é um grandessíssimo bosta.
Vai fracassar novamente na seleção na próxima Copa do Mundo, se ainda estiver no cargo, pois uma boa parte dos poderosos da CBF questiona e crítica seu trabalho.

Iara Mãe D'água disse...

Educação vem de berço!

Anônimo disse...

O cara tem todo o direito de babar ovo do Lula ladrão, mas não venha com a conversa de que esporte e política não se misturam. O cara além de incoerente é mentiroso e covardão.

Anônimo disse...

Boa 14:06

Anônimo disse...

Fascismo é de direita, sua toupeira.

Anônimo disse...

Tite pode ser a favor do Lula, Renato Gaúcho pode ser a favor do Bolsonaro. O que isso importa? Cada um que faça suas escolhas. Enquanto o foco for esse, os grandes problemas do Brasil, que não são poucos, vão ficando em último plano. E advinha quem sai perdendo???

Anônimo disse...

8 de julho de 2019 14:33

"Se esse blog é contra, eu sou mais a favor que Tite fique! Quero distância dessa direita podre!"

Huumm! O que você está fazendo aqui? Se a direita lhe é fedorenta já deveria estar em Cuba, Venezuela, melhor ainda Coreia do Norte, lá você estará ao lado da "esquerda perfumada" que impregnou com o cheiro da morte todos os países por onde passou.

O Genocídio Comunista, segundo historiadores sérios, pode ultrapassar 500 milhões de mortos, ao redor do mundo, porque na medida que a Historia é revelada mais e mais mortes são relatadas.
http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Na Rússia conforme relatos do parlamentar russo Vladimir Zhirinovisky, no Parlamento da Federação Russa os ditadores Lênin e Stalin, mataram mais de 100 milhões de russos. A ordem era MATAR e muitos exigiam mais cotas para aceleram a matança.
" Trabalhos forçados proibidos pelo Tzar foram reintroduzidos em 1943. Não bastavam os campos de concentração! Não bastava torturar!Um mar de órfãos ! Então eles vieram com trabalho forçado.... eram transportados para a Sibéria e largados na neve, crianças, idosos ninguém foi poupado. Até mesmo os oficiais do Comitê de Emergência enlouqueceram com o terror vermelho ..."
Integra:
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

"Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes.
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

A direita fedorenta felizmente não permitiu que a sua esquerda "perfumada" transformasse o nosso pais em sua Cuba.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/