É muito grave, gravíssima, a série de denúncias que o respeitado jornalista Flávio Tavares vem fazendo por aquilo que chama de conspiração do silêncio, no caso a omissão dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo em relação ao escndalo que resultou na apropriação de R$ 1 bilhão da CEEE por parte de dois dos seus diretores.
Leia a denúncia, a seguir.
É intolerável que tudo fique por isto mesmo.
O editor pergunta onde está o diligente procurador junto ao TCE, Geraldo Da Camino, que foi expedido ao entregar a Comenda Guilhermino Cesar ao jornalista Luciano Demori, do site The Intertcept, que injuria diariamente seus colegas do MPF, mas nada diz sobre a denúncia de Flávio Tavares.
E ?
9 comentários:
esse caso é policia federal
Há silêncio? Aposto que o diretor é de esquerda e 'ajudou' muita gente.
O Lobo e as Uvas....RBS já percebeu o clima definitivo de FIM DE FESTA e resolveu jogar tudo no ventilador.....como não se manifestaram antes???
TUDO COMUNAS!
POLÍBIO, NÃO ENTRA NESSA! SIMON, RIGOTTO, PDT, PMDB, PSDB, PT, PETRALHAS, FORO DE SP, OLÍVIO, TARSO, É TUDO CHUPADORES VERMELHOS!
NADA SOBRA! SÓ PRIVATIZANDO TUDO! ATÉ O RABO DELES!
O Da Camino não foi aquele que adulterou o parecer de um auditor do TCE para, em conluio com o pt, iniciar a Operação Cartola que foi o maior assassinato de reputação da história do RS?
Tem de caminhar prá cadeia!
Ou ele mostra serviço ou teremos certeza de que só picuinhas ideológicas o motivam.
No Governo Yeda Crusius o procurador de contas "ad eternum" enxergava tudo que era uma beleza. A partir de 2011, até 2014, parece que teve glaucoma severo.
O Rio Grande pelo ritmo do fechamento de empresas vai virar uma venezueilita brasileira...o arrocho tributario praticado pelo estado esta fazendo as empresas procurarem novo endereço... e ninguém ai enxerga isso devido aos oculos vermelhos que usam...Vou rir muito quanto não tiver mais salários para os funças....
Postar um comentário