Paulo Guedes está de mal com Nhonho

O blog O Antagonista diz que o ministro da Economia, Paulo Guedes, está farto com as espertezas de Rodrigo Maia.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ótima notícia! Guedes não tem mandato; logo, cai.

Anônimo disse...

Nhonho não é esperto, ele é marionete de alguém. Pode ser até de seu pai.

Anônimo disse...

Paulo Guedes precisa se preservar. A falta de um político hábil do PSL e de um articulador no Governo está expondo demais o ministro da economia

Anônimo disse...

Maia não merece a mínima confiança ! Com toda a certeza é ele quem está dando confiança e apoio aos safados dos governadores nordestinos, além dos de Minas, Rio e RG, a ficarem contra a Reforma Previdenciária !esidente da República em 2020, achando que assim conseguirá superar o próprio Bolsonaro ou Moro ou Doria, ou seja, um completo idiota e babaca, se assim estiver planejando !

Anônimo disse...

Desafio alguem a mostrar alguma manifestação do Bolsonaro em defesa FIRME da reforma da previdencia.

Anônimo disse...

Esses "furos" do antagonista são tristes, chutam muita informação, já foram desmentidos várias vezes, parecem o Lauro Jardim.

Anônimo disse...

O Antagonista virou site de fofoquinhas mesmo!
Tb a política do Brasil é uma fofoquice só. Muitos egos, vaidades, me dói me dói e Mimimi. Pensamentos sérios sobre sociedade e interesses nacionais passam loooonge de Brasília!

Danilo B. Vargas disse...

Entre um Ministro que entende da matéria e um bobalhão que só quer atrapalhar para salvar a pele, eu fico com o Ministro. Alguém tem que dar uma para-te quieto neste inútil do Nhonho.

Iara Mãe D'água disse...

Nhonho vale alguma coisa?

Rosenara disse...

Não têm QUE TER DIÁLOGO com CANALHAS!! PARABÉNS Paulo Guedes!!

Anônimo disse...

Maia está fazendo o joguinho com os governadores da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada? Se houver a reforma os governadores e prefeitos já serão,muito,beneficiados, mas eles, são insaciáveis, querem mais, muito mais, querem sugar até deixar o bagaço para o Governo Federal.Se eu fosse o Guedes, daria uma banana para esses chupins.

Anônimo disse...

O bunda larga precisa levar um tapão na orelha.

Anônimo disse...

Guedes não é investigado e muito menos foi delatado por pagadores de propina.
NHONHO PODE TER SEU MANDATO CASSADO.

Anônimo disse...

Nhônho é uma marianet nas mãos da international socialista. Réunan canalheirus é o principal articulador dessa facção vermelha de sangue!

Anônimo disse...

Nhonho não tem nada de esperto, é apenas um baita corrupto desesperado tentando de qualquer jeito fugir da cadeia, para onde irá mais ou menos dia, tal como aconteceu com o conterrâneo dele e que também ocupou o mesmo cargo do Nhonho na câmara,que roubou muito, aquele da bundinha empinada e que está preso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/