Oposição acha que jogo Brasil x Argentina poderá derrubar o quorum de hoje na Assembleia do RS

Já há forte segurança no entorno da Assembleia Legislativa do RS, que esta tarde, votará os projetos de privatização de CEEE, CRM e Sulgás.

O governo já formou maioria para aprovar tudo.

Até a deputada Any Ortiz, PPS, que está em licença-maternidade, suspenderá o benefício para votar a favor.

A oposição tentará obstruir os trabalhos, levando a votação para a noite, com a convicção de que os deputados derrubarão o quorum, já que ninguém quer perder Brasil x Argentina, 21h30min

12 comentários:

Anônimo disse...

🇧🇷 Sabe o que acontece se eu disser a empresa que trabalho que não vou trabalhar porque vou assistir a jogo? Isso mesmo vou ser demitido o mesmo deve se fazer com essa raça de desocupados chamada de políticos.

Anônimo disse...

Só uma frase caso aconteça:
QUE VARZEA

Anônimo disse...

Um jogo é mais importante que quase 11 milhões de gauchos? A maioria quer a venda, tem que publicar os nomes dos faltantes e contrários.

Anônimo disse...

Tomara que a seleção brasileira leve ums 4 a zero. Bando de mascarados.

Joel Robinson disse...

o povo tinha é que derrubar esses bando de destruidores do RS.

Anônimo disse...

Vende rapido a crm para permitir o loteamento mineral para as diversas minas, o gaucho esta ansioso para se tornar mineiro!

Anônimo disse...

O governo tem mais ou menos 40 votos, então não adianta culpar a oposição caso não haja votação ou que não seja aprovada

Anônimo disse...

O pateta bolsolixo vai estar lá.

Anônimo disse...

Essa gente da em outra dimensão, outro espaço?

Quando a faxineira passa pedir 'intervenção militar' é pra coçar a cabeça.

Anônimo disse...

Fosses enganado! Se a maioria quisesse isto, o desgovernador não teria medo do plebiscito! Ele sabe que a MAIORIA é contra o plebiscito, ou foi um tremendo covarde, pois, MENTIROSO ele é, tendo em vista que em sua campanha havia prometido solicitar a consulta pública em três meses. MENTIROSO!!!

Anônimo disse...


https://amigosdepelotas.com.br/2019/07/02/a-quem-interessa-a-privatizacao-da-ceee-crm-e-sulgas/

Anônimo disse...

Como eu já disse antes – e continuo a repetir, os LULOPETISTAS e afins são resultado de uma mutação genética errada que produz em um estranho hibridismo de feições imitando as humanas e um micro cérebro de galinhas.

E como GALINHAS adoram tomar no cu para – masoquista e transbordantemente felizes - saírem a cacarejar inacreditáveis elogios e falsificadas defesas ao seu sádico estuprador e a atacar mentirosamente aos que não são como elas.

Por isso estão tão desesperadas, frustradas, desatinadas, desnorteadas, esquizofrênicas e histéricas, pois sabem que o seu galINÁCIO-mor, o LULADRÃO (levando em conta que ainda tem que responder por mais 8 julgamentos por ser um habitual LADRÃO e CORRUPTO!!!), só sairá da sua gaiola em um "paletó-de-pinho" dos mais vagabundos.

Um exemplo é GALINHA LULOPETISTA anônima das 11:53 e uma bem gorda (que, volta e meia, aparece por aqui) a cacarejarem o seu desespero, a sua frustração, a sua saudade, o seu infortúnio, o seu desconsolo incontidos e a sua histeria - por abstinência forçada do seu vício incurável de tomar no cu.

Como só um psiquiatra (bem tarimbado e com toda a paciência do mundo!!!) é quem pode lhes dar ouvidos, tomara que essas GALINHAS petistas e demais galinácias (erquerdopatas e, como tal, debilóides!!!) tenham um ínfimo lampejo de sanidade mental - o que é bastante improvável - e se convençam que nem aqui (nem em lugar decente nenhum!!!) nunca foi, não é e nunca será o lugar delas e que vão cacarejar em qualquer um outro dos seus galinheiros imundos, fedorentos e pestilentos (que é o seu habitat natural!!!).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/