79,8% da população brasileira é favorável à imediata redução da maioridade penal.
A imensa maioria quer bandido jovem na cadeia.
Os dados são de pesquisa de hoje do Instituto Paraná Pesquisas.
Apenas 19% são contra e 4,3% não se manifestaram.
Quem mais apoia a redução são os habitantes do Sudeste e os brasileiros com mais de 45 anos. Pobres e ricos apoiam de modo igual.
7 comentários:
Nada de novo. Se o congresso nacional ouvisse a voz do povo, já teriam reduzido a maioridade penal e, mais do que isso, aprovado leis mais duras contra o crime. Mas, diante de tantos políticos comprometidos com malfeitos nos últimos anos, o que esperar do nosso legislativo?
Só o Senado que não quer ouvir e representar a vontade do povo.Na Argentina já é 16 anos e o Congresdo argentino está discutindo baixar para 15 anos e aqui o Senado continua desrespeitando a vontade popular.Só para lembrar, na Holanda mais um camarada pegou pena perpétua e aqui 30 anos de pena máxima com benefício de 1/6 da pena.Japão aplicou pena de morte outro dia, Belgica aplicou pena Perpétua para um Francês e aqui libera assassinos vontumazes para visitar papai, mamãe, Papai Noil, Coelhinho e Páscoa etc...A quem a Justiça brasileira atende?
EU APOIO!!! NA VERDADE TINHA QUE SER ASSIM: É BANDIDO - VAI PARA CADEIA!!!!
Sem armar as pessoas de bem elas continuarão refens dos bandidos. O que uma mulher sozinha indefesa pode fazer contra um bandido estuprador? Resposta : dar um tiro no meio da testa dele, simples, eficiente, honesto e definitivo!
O restante é tudo esquerdista e militantes.Adoram bandidinhos assassinos.
Nós, brasileiros, ansiamos por mudanças rápidas na nossa frouxa legislação penal e processual penal. Queremos a redução da maioridade penal, principalmente nos casos de reincidência e pela prática de crimes graves, hediondos. Vamos lá, membros do Congresso Nacional! Dêem a resposta que a maioria da sociedade brasileira espera. É pra isso que vocês todos foram eleitos, para responderem aos anseios dos cidadãos. #PacoteAntiCrimeAprovado
O projeto do Onix está engavetado. Era eleitoreiro.
Postar um comentário