Paulo Gues manda Nhonho olhar o próprio umbigo

Ao lado, o boneco Nhonho.

O ministro Paulo Guedes não gosta muito de levar desaforo para casa.

Esta manhã, depois de ler declarações de Rodrigo Maia contra ele, ao defender Joaquim Levy, disparou o ministro da Economia:

- Ele que olhe o próprio umbigo.

Como se sabe, Nhonho é genro do ex-ministro Moreira Franco e filho de Cesar Maia.

E ele mesmo está enrolado.

Rodrigo Maia cutuca a vara curta com onça braba.

25 comentários:

Anônimo disse...

Viva o desgoverno do Brasil.

Fogueira de vaidades.

Anônimo disse...

Se Rodrigo Maia é o Nhonho, para ser justo, a Joice Hasselmann é a Pepa Pig! KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Olha, Maia não tem que dar declaração pública sobre nomeação ou demissão no Executivo. Até nisso agora tem que meter o bedelho? Só falta recorrer ao STF contra as demissões de cargos comissionados no Executivo. Virou uma promiscuidade danada esses poderes, um interferindo no outro. E olha que sou contra a forma como Bolsonaro demitiu Levy. Muito feio.

Anônimo disse...

A gente pode aprovar ou desaprovar a forma como Bolsonaro tratou Joaquim Levy. Mas o presidente da Câmara tem que ficar calado. Depois reclama quando o STF ou o Executivo se mete no Legislativo. Cala a boca, Maia!

Anônimo disse...

Briga de egos.

Enquanto isto o desemprego aumenta e o PIB cai.

Anônimo disse...

Tua hora vai chegar Botafogo.

Anônimo disse...

Nhonho nhonhando nhionhices.

Anônimo disse...

dizem ai que o Guedes ja estava também de sako cheio do elemento Levy...

o ensaboado achou que esse governo era como os outros e ele poderia ficar ali longos quatro anos segurando informações que o PR ja havia pedido...

quebrou a cara, as coisas são diferentes...

e a imprensa, pra não variar, se apresenta chocada com o jeito com o elemento Levy foi dispensado...

estavam também acostumados aos rapapés institucionais de fazer tudo escondidinho...

com o presidente Bolsonaro é diferente, é tudo para o povão ver, é na cara, transparente...

o Brasil se mostra meio chocado por ter um presidente direto, sincero, honesto e que não enrola...

décadas acostumados com a nossa Republica fake fizeram com que o brasileiro perdesse a ideia de como conviver com a verdade...

Anônimo disse...

🇧🇷 O Botafogo está mais para ursinho de pelúcia. Dizem que Babi enrustido.

Anônimo disse...

Esses deputados estão tão em Marte que um idiota lá da Câmara Federal quer convocar o Levy para explicar porque foi demitido. PQP!

Anônimo disse...

Quando Lula demitiu o senador Cristovam POR TELEFONE E ALASTROU O FATO, o que falou o Congresso Nacional? O Bolsonaro tem que ter educação e gentileza mesmo ao demitir seus subordinados, é fato. Foi muito sem respeito. Mas Maia fique no seu quadrado.

Anônimo disse...

Nhonho não acrescenta nada na Câmara dos Deputados. Eleito com 75 mil votos e conduzido para a Câmara dos Deputados não poderia ser mais atrasado, burro. Figura nojenta. Impeachment

Anônimo disse...

É uma pena que não se possa demitir esse safado e covarde petista e traidor do Maia ! É uma pena, mesmo ! Vamos torcer para que algo nos livre desse sem-vergonha !

Leonardo Carvalho disse...

Impressionante o nivel de ignorancia deste publico. Bolsonaro é chefe do executivo e Maia chefe do Poder Legislativo. Bolsonaro executa as leis aprovadas pelo legislativo pois é quem pode criar leis. O poder legislativo é quem representa o povo e não o chefe do executivo.

Leonardo Carvalho disse...

Impressionante o nivel de ignorancia deste publico. Bolsonaro é chefe do executivo e Maia chefe do Poder Legislativo. Bolsonaro executa as leis aprovadas pelo legislativo pois é quem pode criar leis. O poder legislativo é quem representa o povo e não o chefe do executivo.

Anônimo disse...

Marcel Van Harten fez 350.000 votos
o Bunda larga do Maia 75.000 votos
O Bunda larga equivale à 21,43 % do Marcel

Anônimo disse...

O Presidente da República tem o poder de nomear e demitir qualquer ministro! E pronto. Aliás, Joaquim Levy já era um estranho no ninho, mas prometeu abrir a "caixa preta", etc. Em vez disso, nomeou um notório petista. Ora, convenhamos, isso foi provocação, ou o quê?

Anônimo disse...

A tchutchuca não gosta muito de levar desaforo para casa.

Anônimo disse...

>>

Rodrigo Maia tem que se preocupar com o emprego depois de 2022.

Esse sujeito não se reelegerá, aliás, quase não se elegeu em 2018!

Infelizmente, graças a dicisão do STF, o Botafogo, que recebeu dinheiro de caixa 2 conforme as planilhas da Odelbrecht vai para o Justiça Eleitoral, o que significa que mais será julgado.

<<

Anônimo disse...

Os anonimos da Cidade Baixa entram nesse site só para sofrer, devem ter alguma tara em apanhar

João C. Ferreira disse...

Esses politicos do nivel de Rodrigo Botafogo Maia, Davi Alcolumbre, senadores e deputados que não abrem mão do foro privilegiado e nem de seus previlegios, não merecem ser reeleitos. Também os do maldito centrão e os da esquerdalha que estão a serviço dos corruptos.

Sylvio disse...

Na mosca !!!!

ZAPELINO B disse...

Nhonho está saindo muito seguido do seu chiqueiro. Tá na hora de entrar pra faça. Quantas latas de banha (latas de querosene, lembram?) dará??? Façam suas apostas! Eu aposto em 5, que só porco gordo dá!

Anônimo disse...

Vara curta???
Ele é chefe de um dos Poderes!
É pouca coisa para o editor? Deve estar ficando gagá...

Roberto T. Silva disse...

Normal um parlamentar que representa apenas seus interesses e privilégios de sua facção política dar pitacos a respeito das decisões do executivo. Antes disso, ele deve ser olhar no espelho sujo, fixado na sua parede de arrogância e oportunismo. Quanto à parte da nação que reclama porque o atual governo não pertence à seita ideológica e mafiosa, transmitem apenas suas incoerências e hipocrisia extrema,diante do que aceitaram e aplaudiram de absurdos e escândalos sem precedentes. Só a a um cinismo hollywoodiano, esse comportamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/