A partir de hoje, turistas americanos, australianos, canadenses e japoneses não precisam mais de vistos

Nesta segunda-feira, começa a vigorar a dispensa unilateral de visto para turistas  norte-americanos, australianos, canadenses e japoneses que desejarem entrar no Brasil.

10 comentários:

Anônimo disse...

Certíssimo.São turistas em potencial. Já o PT liberava o visto para terroristas, assassinos,corruptos.Estes podiam entrar livremente.Esta é a diferença de um governo para outro.

Anônimo disse...

coitados...

azar o deles...

Anônimo disse...

E os Terroristas que vierem quem os controlarão? Ficarão livres aqui dentro?

Anônimo disse...

Vai começar a imigração de pedofilos, fugitivos condenados, a escoria dos outros paises agora podem ter asilo na Republica das Bananas ou Laranjas?

Cris disse...

Os caminhos errados... como sempre... só servem para uma coisa : provarem que não eram os certos...
Questão de tempo se exigir visto novamente...

Anônimo disse...

Sim, e alguem em perfeito juizo acha que japoneses, australianos vao atravessar o planeta pra vir fazer o que aqui?NOssas praias? fala serio.. Eles tem as ilhas do pacifico ao dispor bem pertinho.
Ver o que mais?
Canadenses e americanos? |Caribe e Cancum ficam muito mais proximos e civilizados.
Nada vai acontecer exceto na cabecinha vazia dos bolso afetivos que veem o paraiso em tudo

Anônimo disse...

" Anônimo disse...
E os Terroristas que vierem quem os controlarão? Ficarão livres aqui dentro?
17 de junho de 2019 11:06"

O acéfalo, o fato de não se exigir visto não exclui a verificação do passaporte na saída de origem e na chegada ao país destino.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Anônimo disse...

E alguém terá interesse em vir para um país onde a bandidagem é protegida pela Lei? Tem que avisá-los que não venham porque correm sério perigo de vida, assim como nós todos os dias.

Anônimo disse...

De fato o partido quadrilha só abrigava TERRORISTAS, como o italiano Batistti. Acredito que nenhum turista desses países, virão ao Brasil. Com mais de 60 mil assassinatos por ano.

Lembram qdo os artistas da globo, todos vestidos de branco, faziam passeatas pelo DESARMAMENTO....??? olhem em que deu o desarmamento da população...no Brasil, depois desse governo ladrão do PT, matam em UM ANO, MTO MAIS DO QUE OS AMERICANOS PERDERAM EM 15(quinze) anos de guerra do Vietnam. Nessa guerra, morreram lutando 53(cinquenta e três) mil soldados, isso, repito, em 15 anos de guerra.

A bandidagem agradeceu, os artistas da globo e os governos corruptos do PT pelo desarmamento da população.

Anônimo disse...

Os turistas de primeiro mundo PODEM vir! A pergunta é: eles QUEREM vir?
Visite o Brasil e tome uma multa de radar de 40 km/h.
Visite o Brasil e sofra um sequestro relâmpago ou seja assaltado, sem direito a reação, pq só BANDIDO pode andar armado!
Visite o Brasil, faça uma caminhada nas belas florestas nativas, seja picado por uma serpente ou escorpião qqr e descubra que não tem soro nos hospitais!
Visite o Brasil, arrebente a suspensão do seu carro num buraco e ainda pague para estacionar na rua ( zona azul) sendo que vc já pagou IPVA todos os anos ( tá tudo embutido no aluguel do veículo )!
Visite o Brasil e veja um PRESIDENTE que o congresso e o STF não deixa governar. Ele pode decidir só sobre horário de verão ( mas veremos no verão ) ou tomada de 3 pinos.
Só se eles forem curiosos demais para vir para cá!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/