Participe desta vaquinha para financiar a infra dos atos do dia 30 em Porto Alegre

A Banda Loka Liberal, que se notabilizou nacionalmente ao apoiar as manifestações de rua que ocorrem desde 2015, continua coerente e convocando para os atos públicos do dia 30.

Em Porto Alegre, sairá tudo no Parcão.

No link a seguir, os leitores poderão participar da vaquinha que se encontra disponibilizada, tudo para recolher R$ 15 mil e com isto financiar carro de som, palanque e serviços para o dia da manifestação.

Ajude você também.

CLIQUE AQUI para colaborar.

18 comentários:

Anônimo disse...

Como faço para contribuir com a vaquinha da manu ?🤔

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : É verdade que a OAB non ecxiste? Veja:

O DECRETO-LEI Nº 4.657, DE 4 DE SETEMBRO DE 1942 é específico ao afirmar que salvo disposição em contrário, a lei revogada não se restaura por ter a lei revogadora perdido a vigência.

Temos então, de forma transparente e clara, que o DECRETO No 761, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1993, ao revogar o decreto de 1991, acima mencionado, não fez qualquer menção quanto a restabelecer o artigo 17 do Decreto nº 19.408, de 18 de novembro de 1930 que criou a OAB.

Assim, temos por certo que: por repristinação a OAB não renasceu quando o DECRETO No 11, DE 18 DE JANEIRO DE 1991 foi revogado no ano de 1993.

Conclui-se do que foi exposto; que ficou definitivamente extinta a autarquia responsável por regulamentar o exercício da profissão de advogado no Brasil a partir de 18 de janeiro de 1991.
Fonte:Jornal Opção.

Anônimo disse...

Eu não vou pagar conta de candidato (a) incompetente q mesmo na onda do bozo não se elegeu...peça pra mamãe kkkk e não fica enganando os bolsominions Ass: defensor dos bozos

Anônimo disse...

Condição "sine qua non" para participar da vakinha:

1) O ex juiz moro e os procuradores da Lava Jato devem abrir o sigilo tenefonico e do telegram para a imprensa e acabar de uma vez com essa mentira do lulismo.

2) ex juiz moro e procuradores da lava jato se submeterem "voluntariamente" a dois "detector de mentiras", um oficial da PF e outro independente.

Tudo bem?

Anônimo disse...

Depositado. Show..estaremos lá.

José Corrêa disse...

Para os anônimos das 11:15, 12:41 e 12:53:
A inveja mata, sabiam???
Vão puxara um arado que vocês podem até ser recompensados ...
Lá na Cuba que caiu!!!
E choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooole mais!!!

Anônimo disse...

Polibio, a passeata é muito importante. Mais a passeata são os entretantos, os finalmentes é se precisar fazer uma intervenção militar. Aí é que ficam as dúvidas, como por exemplo: e "SE" as FORÇAS ARMADAS estiverem APARELHADAS PELA MAÇONARIA????? Parece que já ficou claro que MAÇONARIA e COMUNISMO são amiguinhos de longa data, ou não ficou ainda???? Ou porque será que o MOURÃO MAÇOM defendeu o COMUNISMO com tanto ardor, ofendendo Olavo de Carvalho??? Ademais, nunca ouvi MAÇOM considerar COMUNISMO como sendo o que ele é, uma PRAGA, ou alguém já ouviu????

Anônimo disse...

Tua interpretação está correta, mas.....
Aqui na Banania faz-se necessário uma declaração do judiciário reconhecendo a extinção da estovenga!
E...o STF bolivariano NUNCA vai dar ( pq; óbvio; acabará lá)

Anônimo disse...

Quem continuar trouxa, que dê dinheiro para esses que nem sabem que você existe... Nessa fria não entro mais!

Anônimo disse...

Prefiro dar para as quengas da maloca!!! KKKK Vale mais a pena!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Mas é muito burro esse anonimo das 11:29, a OAB foi criada pela Lei 8.909/94, jamais pode ser alterada por Decreto, principalmente quando o Decreto é anterior a CF/88.

Anônimo disse...

Perguntinha ao animo das 15:20, tens criminoso de estimação?

Anônimo disse...

Quem for na manifestação tem bandido de estimação?

Anônimo disse...

Que gente xarope e fanática. Realmente parece que não têm mais nada pra fazer. Pq não gastam energia pra pedir pro Bolsonaro deixar de ser bobo da corte e governar com seriedade e sem aloprações? Já encheu o saco manifestação toda hora, tão virando chatos que nem o PT.

Anônimo disse...

De quem é o brocado "bandido bão é bandido morto"?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: E se na vespera do dia 30 o X9 aparecer e falar a verdade todinha da Farsa Jato, vão devolver o dinheiro da vakinha ou vai para as calhendas gregas?

Rudi disse...

Já contribui antes e contribuirei agora!!! O dinheiro é meu!!! Tem gente que prefere fazer vaquinha para o José Dirceu...

Anônimo disse...

Será que depois de terem sido chamados de TONTOS por Moro ainda irão pagar mico e passar recibo???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/