Dilma pede mais dinheiro público. Agora quer verba da anistia. Julgamento sairá nesta quarta-feira.


Presa durante o regime militar, depois que pegou em armas e participou da VAR Palmares, grupo terrorista que matou, roubou e sequestrou.

A deposta presidente Dilma Roussef está buscando mais dinheiro público, porque na quarta-feira a  Comissão da Anistia deverá colocar em pauta o processo movido pela ex-presidente Dilma Rousseff, no qual ela pede indenização por ter sido perseguida e torturada durante o regime militar, quando foi presa por atos de terrorismo, entre os quais o assalto e roubo do cofre do ex-governador Ademar de Barros.

 A Comissão da Anistia é formada por 27 membros e a decisão final sobre a concessão ou não do benefício compete à ministra da Família, Mulher e direitos Humanos, Damares Alves, que já se manifestou ser contrária ao pagamento de indenização à ex-presidente. Além deste, o colegiado irá avaliar outros 97 processos do gênero.

O pedido de Dilma à Comissão foi protocolado em outubro de 2002. O processo, porém, foi suspenso a pedido dela.

29 comentários:

Anônimo disse...

.

O bananão é o único pais do planeta que indeniza vagabundo!

.

João C. Ferreira disse...

Essa inutilidade está sempre torrando dinheiro do povo brasileiro, cheia de mordomia, viaja o mundo. Emvergonha o Brasil no mundo inteiro.

Anônimo disse...

A capivara quebrou o país, vive viajando para o exterior as nossas custas, inclusive para a Rússia (...), tem carro, motoristas, assessores, combustíveis as nossas custas e ainda não se cansa de sugar o dinheiro do povo brasileiro . Isso é a cara da esquerda sanguessuga.

Anônimo disse...

A capivara quebrou o país, vive viajando para o exterior as nossas custas, inclusive para a Rússia (...), tem carro, motoristas, assessores, combustíveis as nossas custas e ainda não se cansa de sugar o dinheiro do povo brasileiro . Isso é a cara da esquerda sanguessuga.

Anônimo disse...

Deviam obrigar a mãedioca a indenizar a Família de Mário Kozel e de outras vítimas de seus atos terroristas quando trabalhava a mando dos irmãos castrados de cubalibre.
Ela está usando ventos dos brasileiros e não está pagando royalties e, além disso, essa usina de peidos estocados está sonegando impostos.

Anônimo disse...

A ministra Damares vai dar uma banana pra ela, vai lavar uma pia de louça dilma.

Anônimo disse...

Para se refestelar com dinheiro do povo é facim, facim, né não? Agora está virando modinha a Esquerda viver pedindo segurancas pessoais, bancadas com dinheiro do Povo mal tratado e lascado? Pode isso Arnaldo.

Anônimo disse...

Muito estranho a passividade das FFAA.

Anônimo disse...

aumentou o preço da alfafa?

Chico Valente disse...

O crime compensa.
Premiação a bandidos.
O fins justificam os meios.
Montar um sindicato é (era) uma fonte inesgotável de dinheiro público.
Matar, destruir, aleijar e prejudicar pessoas em nome de "um ideal", de "uma causa" e depois exigir dinheiro dos prejudicados caracteriza as ações da esquerda em geral, em todos os países.
A inversão de valores é uma constante entre os iludidos pelos emissários do lado escuro da força.

Anônimo disse...

Vigarista

Anônimo disse...

. De um lado Dilma foi presa, é fato. De outro, lembro que quando aconteceu a anistia, ela saiu da prisão com cara de quem não foi barbaramente torturada, ao contrário, foi como sair de um hotel onde passou férias. Basta recuperar uma reportagem em que foi publicada uma foto que diziam ser de Dilma, na verdade era de uma atriz de cinema nacional, Norma Benguel. Aquela sim, tinha naturalmente fisionomia sofrida e as duas eram parecidas. Exposto o fato, até foto essa gente rouba, ninguém mais tocou no assunto.

Anônimo disse...

Somente ladrões e traidores poderão ainda concordar em conceder a essa vagabunda e traidora comunista algo além do que já foi concedido pelo Lewandowski Peito de Pombo, que para isso até se sujeitou a limpar-se com a Constituição fatiada para tal ! Vade retro, bando de vagabundos e traidores da pátria !

Anônimo disse...

Na França as colaboracionistas horizontais tiveram foi os cabelos raspados e ainda foram fuziladas !

Anônimo disse...

TODA a ESQUERDA no Brasil é VIGARISTA, CANALHA e HIPÓCRITA, desde o ATIVISTA POLÍTICO ao GUERRILHEIRO. Basta ler a História para constatar .!!!

Anônimo disse...

Tem é que devolver o que já ganhou. Ou depois de tudo o que destruiu no Brasil ainda quer ser indenizada. Roubou, matou, sequestrou e quer ser indenizada? Tem que prender e indenizar as famílias que ela molestou. Vigarista, Sanguessugas. Não vai levar, vai trabalhar se quer receber.

Emmanuel disse...

Não estaria na hora de voltar para a cadeia?

José Corrêa disse...

Essa estokadora de vento deve ser presa por Passadillma e outros crimes!!!

Anônimo disse...

Deveria estar na cadeia há muito tempo, por crime de Lesa-Pátria, quando autorizou a compra da refinaria superfaturada de PASADENA.!!!

Anônimo disse...

A NASA vai mandar, em breve, a primeira mulher a LUA. Lembrei do nome de DILMA, com bilhete só de ida.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Absurdo este pedido. E seu partido torcendo pelo quanto pior, melhor para seus interesses ideológicos.

Anônimo disse...

Pilantra terrorista safada

ganhatudo disse...

E quando ela vai indenizar suas vítimas?

Anônimo disse...

Se fazendo de pobre. É só o que faltava...

Anônimo disse...

E DILMA é uma grande CANALHA.!

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Convém lembrar tanto aos mal informados que por certo não são poucos assim como aos demais que ela nada mais requer do que o previsto em Lei e válido e recebido por FHC e até mesmo aquela múmia do Maranhão, José Ribamar de Araujo Costa também conhecido como José Sir Ney que eles grafam SARNEY.

Luiz Vargas disse...

Ué?
E os milhões de dólares roubados do cofre na casa da amante do Adhemar de Barros, já gastou tudo?

Anônimo disse...

O Brasil deve ser o único pais do mundo que indeniza ex-terroristas.
Todos esse "heróis" queriam fazer do Brasil sua Cuba, isso quer dizer o quê?
Gabeira ex-guerrilheiro, disse com todas as letras que ele e seus camaradas, incluindo a Dilma, tinham como objetivo implantar a DITADURA DO PROLETARIADO.
Gabeira com a palavra:
https://www.youtube.com/watch?v=cP5PGY08vbs

O Genocídio Comunista,(Ditadura do Proletariado) segundo historiadores sérios, pode ultrapassar 500 milhões de mortos, ao redor do mundo, porque na medida que a Historia é revelada mais e mais mortes são relatadas.
Essa foi a Ditadura do Proletariado na União Soviética
http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Os relatos do parlamentar russo Lênin e Stalin, não dixam nenhuma dúvida. Lá mataram mais de 100 milhões. Isso o que se sabe, porque a ordem era MATAR. Não esquecendo que lá COTAS não eram para estudantes eram para aceleram a matança.
https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

E o "Holocausto Ucraniano”? O massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, ...entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Perguntar não ofende. como seria o Brasil hoje, se não fossem as nossas FFAA em 64? Os nossos militares honraram seu juramente de fidelidade ao pais e ao seu povo.
Perdoar sim, mas indenizar é imoral.

Anônimo disse...

As FORÇAS ARMADAS E O POVO BRASILEIRO SALVARAM O BRASIL DO COMUNISMO VARIAS VEZES, NAO SÓ EM 64.!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/