Moro transfere 30 líderes de facções criminosas


O ministro Sergio Moro usou o Twitter, hoje, sábado, para anunciar a transferência de 30 líderes de facções criminosas do Pará, todos para presídios federais.

O que escreveu o ministro:

 -A transferência desarticulou a organização criminosa e preveniu possível rebelião prisional.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pronto. Lá vai Inganeis, governador do DF, dar mais um chilique por conta dos novos hóspedes no Presídio Federal de Brasilia. Quando era o chefe da OAB local e Lula/ Dilma iniciaram a construção do presídio, Inganeis nada fez. Agora vive no chilique.

Anônimo disse...

Agora falta fazer isso no Paraná, mais precisamente em Curitiba, né não?

Anônimo disse...

Lula considera Moro um criminoso, porque Moro ATACA sem dó nem piedade os LÍDERES DO CRIME ORGANIZADO no Brasil e Lula se sente atingido com isso!!
Mas o povo PRECISA sair às ruas, ÀS DEZENAS DE MILHÕES, para barrar O GRANDE ESQUEMA que quer SOLTAR TODOS OS CORRUPTOS do País, a começar pelo CHEFE DA ORCRIM PETISTA, preso em Curitiba! Esse Esquema tem o apoio DO CRIME ORGANIZADO INTERNACIONAL e de pseudo jornalistas, que se valem DO SERVIÇO SUJO DE HACKERS INTERNACIONAIS PARA GRAMPEAR AUTORIDADES que combatem o crime no Brasil!!

Se A PARTE HONESTA DO POVO BRASILEIRO não for às ruas AOS MILHÕES, os bandidos podem obter vitórias e assim inviabilizar o GRANDE OBJETIVO DO ATUAL GOVERNO, que é o de TIRAR O BRASIL DA ROTA do crime organizado internacional!

A Esquerda Brasileira TENTA A ÚLTIMA CARTADA para SOLTAR E LIBERAR O CHEFE DA ORCRIM que ASSALTOU O PAÍS, sendo que para isso CONTRATOU os serviços de criminosos internacionais.

NÃO PODEMOS ABANDONAR MORO E OS PROCURADORES DA LAVA JATO, POIS ISSO REPRESENTARIA O FIM DO BRASIL!!!

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Sorte desse ex-juizeco que tivemos um Presidente de verdade, LULA, que criou muitas coisas e dentre essas os PRESÍDIOS FEDERAIS.
Esqueceram? Eu não.

Anônimo disse...

MauMoro! Faça isso não! Lula está PUTO, lá no gelo de Curitiba, porque O IXQUEMA QUE ARMOU COM O GLENN está dando merda!! Vai acabar sobrando para o CORRUPTO PRESO, que inventou de ACONSELHAR O GLENN A GRAMPEAR AS AUTORIDADES DA LAVA JATO! Mais um Crime na COLEÇÃO DE CRIMES DO CORRUPTO!!

Anônimo disse...

Tá na hora de mandar para prisão de segurança máxima os líderes da facção criminosa PT e pissol. Dilma assass8na do Márii Kozel, luladrão, zé desceu(agente cubano) e marmelo frouxo (líder de facção dos morros cariocas)

Anônimo disse...

Mas o Lula ladrão fica em cela vip da PF. Por que o chefe da quadrilha não vai a Presídio Federal? Esqueceram? Eu não.

Anônimo disse...

E i luladrao quando será transferido?

Anônimo disse...

Podem internar esse Jorge, surtou o coitado ...kkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/