Folha já integra o Eixo do Mal

A Folha de S. Paulo decidiu aliar-se ao jornalista estrangeiro Glenn Greenwald e produzir mais factóides contra o ministro Sérgio Moro e a Lava Jato.

21 comentários:

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade, Sr Políbio!!!
Notícia seria se a Faia deixasse de ser eskerdeba!!!

Anônimo disse...

Imprensa tradicional a cada dia mais desacreditada.

Anônimo disse...

e quando deixou de ser?

Anônimo disse...

A folha sempre integrou o eixo do mal....O site UOL chega ser nojento de petista..

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo tem as propriedades do camaleão. Quando integrante da Veja (dos bons tempos) e antes do vazamento de suas conversas com a irmã do Aécio, era azul. Depois que foi para a Folha foi mudando a coloração e, hoje, se identifica com os vermelhos mais vermelhos! É uma propriedade que só a falta de caráter produz.

João C. Ferreira disse...

A imprensa podre junto com o CENTRÃO, liderado por David Alcolumbre DEM, Rodrigo Maia DEM, e claro a esquedalha PT,PDT, PSOL, PSB e PCdoB sempre defendendo os corruptos e sempre criando dificuldades para o Brasil avançar. Traidores.


M

Anônimo disse...

A Folha na verdade está tentando se redimir de ter ajudado a quebrar o país, por ter apoiado o golpe contra Dilma, por ter ajudado a parir o Bozo e por ter passado um verniz de legalidade sobre as contravenções executadas pelo Ratomoro e seus pupilos de Curitiba.

Anônimo disse...

Mas a Folha sempre foi do Eixo do Mal. Qual a nova?

jose alberto disse...

alô Políbio Brega, a folha não presta ? Quem é vc para falar mal desse jornal? vc já está recebendo esmolas do Bolsonaro para apoiar o fascismo ? vai dormir jornalista de merda kkkk

Anônimo disse...

É só não assinar, cancelar as assinaturas e não comprar o jornal. Vão quebrar.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Eu cansei de escrever que o Bolsonaro tem que fazer igual ao Maduro:
Fechar toda a imprensa contra o governo e prender os políticos de oposição.
(aí eu quero ver a opinião dos bolsonaristas)

Anônimo disse...

Se atual governo não agir com mais rigor a imoralidade acabará tomando conta de toda nossa sociedade.

Pessoas honestas e probas já são em bem menor número.

Anônimo disse...

Faz tempo Políbio ...

Chico Vilis disse...

Externou um comentarista que ao passar pela Alameda Barão de Limeira, em São Paulo, consegue observar uma gosma avermelhada em tom e odor desagradáveis, horripilante, escorrendo das paredes do prédio da falha de SP.
O reporter ou jornalista de lá demissionário necessita de bom tempo para se recuperar, para perder as nefastas e desequilibradas energias que lhes são impregnadas como um piche de mau cheiro.

Anônimo disse...

Falida por um ou falida por mil, dá na mesma, e é esse o destino dela. Mera questão de tempo.

Anônimo disse...

Esse reinaldo Azevedo, criou o neologismo PETRALHA - cruza de PT com IRMÃOS METRALHA. Está até no dicionário Aurélio. Agora decidiu defender o QUADRILHÃO DE ASSALTANTES DE DINHEIRO DO POVO. INCRÍVEL, qdo penso que já vi de tudo NESTA LONGA VIDA, ainda aparece mais situações para me surpreender. OS PETRALHAS LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO, estão defendendo o maluco do reinaldo Azevedo(é minúscula mesmo, maluco não merece).

Alaor disse...

Cara, se você não sabe o que escrever não escreva. Uma série de ataques sem embasamento. Você assina a folha? Eu assinei por vários anos. Hoje não perco meu tempo nem olhando as manchetes.

Anônimo disse...

Não vejo credibilidade nesse jornal

Anônimo disse...

Está apertando o cuzinho o caduco?

Anônimo disse...

Folha e UOL são informações de má qualidade, com claro viés político. Ninguém mais lê esse lixo destinado a um público analfabeto funcional...

Anônimo disse...

Folha sempre foi centro esquerda, mas faz jornalismo de qualidade. Nao sao lulopetistas. Turma do Bolsonaro que nao aceita contraditório e só usa argumentos brucutus. Acordem esse doido filhos aloorados e Olavo vap ferrar tudo, eles são tudo q a esquerda quer. É coisa fe fascista chamar tudo q é inteligente e não a favor deles de petista. Essa é velha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/