Esqueça o choro conhecido de Caetano e reveja por que razão Dilma caiu do Poder

O jornal Zero Hora de hoje registra com destaque que Caetano Velloso e Mônica Iozzi choraram ao ver o documentário Democracia em Vertigem, que segundo o diário da RBS vem mexendo com as emoções de artistas e personalidades da área cultural Brasil afora".

O documentário foi disponibilizado em streaming nesta quarta-feira. A versão lulopetista do expurgo de Dilma chama-se "Democracia em Vertigem".

CLIQUE AQUI para examinar o trailer.

O editor prefere "Do apogeu à queda":

13 comentários:

Anônimo disse...

Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante.

Anônimo disse...

Suprema monstruosidade, colocar um genio como Roberto Campos ao lado de um boçal como Olavo.

Anônimo disse...

Chorando de saudade da Lei Rouanet

Anônimo disse...

Será que a Lei Rounet é a uma esposa, a falta dela faz chorar?

Mauro Moreira disse...

Esse documentário será assistido somente pelos profissionais da área de comunicações e outras áreas de estudo e pesquisa, por dever de ofício, daqueles que são sérios, como é o caso de Políbio Braga e pelos fanáticos e idiotas fundamentalistas. Eu jamais assistirei.

Anônimo disse...

tem ate o Olavão!

chorem mais, mortadelada...

Anônimo disse...

Democracia em vertigem conta a história recente do país, com primor e sinceridade. Forte candidato ao Oscar.
Esse outro que postasse, por ter o cartomante desbocado da Virgínia, a pomba-gira e o ministro corrupto Ratomoro, na imagem de divulgação, já sei que é vigarice, não perderia meu tempo. Tenho que trabalhar, não nasci em berço de ouro, não tenho camisa oficial da seleção e não sou gado.

Anônimo disse...

E eu estou chorando ate agora..desde 2003 com a eleição do Estelionatario do povo brasileiro..o tal L...a. me nego a pronunciar o nome deste crapula..e seus asseclas. O tal Caetano...deve chotar mesmo...lei rouanet nunca mais...Acho melhor ele comprar um pallet de lenços...serao 2 mandatos de JB e mais 2 de Moro...Planalto essa gentalha nao pisa mais. ESSE vadio das praias bahianas...adorava o comunismo...mas fou se "exilar" em Londres..é claro...jamais iriam para Havana..pois detestam pobres.

ZAPELINO B disse...

A petralhada está em desespero e desconsolada com a perda do poder e consequentemente das tetas de que se alimentavam fartamente. Ontem acessei o canal do Fernando Moraes e hoje do Leonardo Attuch. Ambos choram copiosamente ao assistir este filmeco da Petra Costa, patricinha herdeira da Andrade Guterres. Como deixamos que isto acontecesse, é como se lamentam! Chorem petralhas, enquanto a cadeia não vem!

Anônimo disse...

Caetano é o cachorro, que mamava nas tetas da LEI ROUANET .!!!

Anônimo disse...

Nem eu!.. Nem que me pagassem para fazer isso.. e olha que não tenho dinheiro sobrando... mas o meu profundo horror a todos
que fazem parte dessa corja vermelha me impede de assistir qq coisa que venha deles e sobre eles...

Anônimo disse...


NETFLIX caindo....

Anônimo disse...



Mas não é só esse lixo ai que a NETFLIX bancou. Tem também aquele Guerras no Brasil, que comecei a assistir com curiosidade histórica e desandou a maionese virando discurso da Sonia Guajajara, pulando do início do século XVI para a Comissão da Verdade,...


KKKKK! Que lixo!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/