ONU mandou Bachelet conversar com Maduro e Guaidó. Venezuela tem 700 presos políticos.

Com Maduro, Bachelet não discutiu questões ligadas à mudança de governo.

A alta comissária para os Direitos Humanos da ONU, Michelle Bachelet, manteve encontros nesta sexta-feira com o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, e com o líder da oposição, Juan Guaidó, autoproclamado presidente interino. 

Foram reuniões separadas.

Bachelet estaria tentando negociar a libertação de presos políticos. Há 687 pessoas detidas na Venezuela. Ontem mesmo, Maduro libertou 28 deles.

Segundo Guaidó, Bachelet pretende manter dois comissários durante três meses na Venezuela, e não descarta a possibilidade de criar, em até seis meses, um escritório permanente.

CLIQUE AQUI para saber muito mais

9 comentários:

Anônimo disse...

Sim, e daí? Estabelecer mais um escritório burocrático, disponibilizando algumas boquinhas para amigos de estimação? E o problema real, alguém se dispõe a enfrentar? Os venezuelanos vão continuar a passar fome, a morrer sem assistência, enquanto se "discute uma solução consensual"?

Anônimo disse...

A ONU não resolve nada em paises ditatoriais, só se mete em países como o Brasil que dá espaço , ou dá mole, para que um monte de ONGs e outra instituições venham aqui pregar o que não fazem em seus países. Falam muito de Brumadinho e esqueceram da Empresa da Noruega que devastou uma comunidade de ribeirinhos no Amapá? Cadê a mídia para comunicar como anda aquele desastre norueguês os defensores do meio ambiente da Amazônia, tá bom, sei.Brasil, Pais de Tolos.

Anônimo disse...

Conversar com esse assassino? Só a ONU, tomada por comunistas..
Carlos Alberto

Justiniano disse...

Os coitados dos presos políticos venezuelanos passam fome e são espancados e torturados, dormem em celas apertadas sem banheiros, muitos se suicidam.
São os comunistas e socialistas que vivem falando em direitos humanos e contra a tortura, mas são os primeiros a empregar nas suas ditaduras.

Comunistas e socialistas são um bando de canalhas e hipócritas, vão pro inferno diabedo.

Anônimo disse...

Essa bachelet fazia parte do FORO DE SÃO PAULO. Esperar o que dessa comuna...???

Anônimo disse...

É tudo pró-forma, "pra inglês ver". Também deve servir para justificar o salário da madame chilena nas Nações Unidas.

Anônimo disse...

essa "dilma" chilena podia escorregar e cair de cara no chão

Anônimo disse...

com que dinheiro essa ladrona anda pra cima e pra baixo? quem ta financiando isso ai

Anônimo disse...

E desde quando se fala com Ditador?
Ditadores devem ser depostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/