MPF aceita proposta de venda do sítio de Atibaia

Lula foi condenado por receber benefícios para o sítio de Atibaia. Nas fotos, Lula, o sítio e Emílio Odebrecht, que fez as reformas como propina para Lula.

O Ministério Público Federal do Paraná enviou ao juiz Luiz Antonio Bonat, da 13ª Vara Federal de Curitiba, parecer favorável para a venda de Sítio Santa Bárbara em Atibaia (SP), pivô de condenação do ex-presidente Lula na Lava Jato.

No documento, os procuradores solicitam uma avaliação judicial da propriedade, que teve a venda solicitada pelo empresário Fernando Bittar em abril.

CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor da manifestação do MPF.

11 comentários:

Anônimo disse...

Depois dizem que a prisão de Lula não eh política do fdp moro

Anônimo disse...

O corrupto condenado é tbem um grande produtor de laranja. Chega até a exportar.

Anônimo disse...

Ou seja, aceitaram que o verdadeiro dono venda seu sítio...

Anônimo disse...

Já que o sítio é do Lula, espero que o dinheiro vá pra ele!

Anônimo disse...

Moro assina carta que pede para não mudar Coaf:

Brasil 28.05.19 - O Antagonista

A carta de Jair Bolsonaro pedindo que os senadores aprovem hoje a MP da reforma administrativa sem alterações no texto que saiu da Câmara é assinada também por Paulo Guedes e pelo próprio Sergio Moro.

Anônimo disse...

E ainda tem idiota útil defendendo o maior ladrão do milênio. Que será que o demiurgo passa na piroca pra deixar tantas deslumbradas.

Anônimo disse...

Esse sítio nunca esteve no nome do ladrão meliante de Curitiba. Acontece que o velho Oldebret afirmou que todas as obras feitas no sítio foram a pedido do ladrão de 9dedos e quem usava o sítio era esse ladrão e a digníssima família de larápios.

Justiniano disse...


E a adega do meliante também será incluída na venda, somente essa adega vale muito dinheiro, principalmente aquelas garrafas personalizadas para o presidiário.

Tem vinhos excelentes de safra excepcionais de vinhos italianos e franceses. Garrafas acima de 5 mil reais.

E o Maradona o caseiro que ligava pro presidiário contando o que acontecia no sítio vai depor. E aquele vídeo do presidiário contando como gostava do sítio foi incluído nas provas.

Anônimo disse...

Qual a ligação do Lula com o tal sítio?

Anônimo disse...

curte uma piroca gazela fascista hein kkk...só pensa nisso ehehe

Anônimo disse...

Outro sitio já está a espera do Lula, vendam este.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/