Líder comunista Flávio Dino admite: "Perdemos a classe média !"

Enquanto não fizer mea culpa, exorcizar Lula e confinar o PT, a esquerda continuará fervendo no caldeirão do enxofre político.

A esquerda perdeu "a batalha política da classe média", que aceitou a pauta da corrupção como fonte de todas as tragédias sociais e politicas brasileiras, avalia o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

O governador é comunista, mas não é totalmente burro. O que ele disse:

- Sem eles [classe média] nós não revertemos a defensiva estratégica em que estamos desde 2013. 

E avisou:

- Não adianta ganhar hashtags.

A esquerda não ganha nem hashtags.

35 comentários:

Anônimo disse...

Kkkk... São burros sim! Petista, comunista e o escambáu são todos IDIOTAS. Eles se mataram sozinhos, agora só nos resta enterá-los para que não fiquem exalando fedor de carniça.

Anônimo disse...

É verdade....


Futuro presidente do TRF-4, tribunal que vai julgar Lula, se reúne com Jair Bolsonaro:

​ 28 maio, 2019 - DCM

Do jornal Gazeta do Povo:

Futuro presidente do tribunal que vai julgar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em segunda instância, o desembargador Victor Luiz dos Santos Laus tem uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) nesta terça-feira (28). Os dois vão se encontrar às 15 horas, no Palácio do Planalto, segundo a agenda oficial da presidência.

Laus foi eleito para comandar o Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) a partir de 27 de junho. Atualmente, ele faz parte da 8.ª Turma da Corte, que julga os processos envolvendo a operação Lava Jato em segunda instância.

(…)

Anônimo disse...

Quero ver as medidas saneadoras do Flavio Dino. 14 milhões de desempregados, 5 meses sem reformas. Infelizmente nem a esquerda nem o centrão estão preocupados com o arroz e o feijão desse povo sem trabalho. A pobreza vem de cima.

Anônimo disse...

Moro assina carta que pede para não mudar Coaf:

Brasil 28.05.19 - O Antagonista

A carta de Jair Bolsonaro pedindo que os senadores aprovem hoje a MP da reforma administrativa sem alterações no texto que saiu da Câmara é assinada também por Paulo Guedes e pelo próprio Sergio Moro.

Anônimo disse...

Olavo admite que governo está dividido e põe a culpa em Mourão:

28 maio, 2019 - DCM

Olavo de Carvalho
@opropriolavo
E quem "dividiu o governo" não fui eu: foi o Mourão com suas declarações ofensivas.

256
15:41 - 28 de mai de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
48 pessoas estão falando sobre isso

Olavo de Carvalho
@opropriolavo
Leiam a entrevista da Sra. Mourão na Vogue e farão uma idéia de quanto as vulgaridades esquerdistas da mídia se impregnaram em algumas famílias militares.

211
15:42 - 28 de mai de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
41 pessoas estão falando sobre isso

Anônimo disse...

Então a classe média que fique com Bolsonaro e sofra as consequencias, simples assim.

Anônimo disse...

A esquerda perdeu "a batalha política da classe média"

mas vocês ODEIAM a classe media!!!

palavras que saíram da boca raivosa de uma tal filósofa bajulada por todos vocês da esquerda...

e pra completar, ainda disse que a classe media é o atraso de vida...

vocês perderam inclusive os mais pobres, que ja largaram vocês, menos o que vocês ainda encabrestam com alguma mortadela...

para o senhor comunista relembrar com carinho:

https://www.youtube.com/watch?v=OsvhFMrJLT8

EU ODEEEEIOOO A CLASSE MEDIA!

Anônimo disse...

A classe média vai acabar. Vai sobrar o pobre e o rico, nesse DESgoverno. Então a esquerda nada perdeu. Quem perde é a própria classe média, porque eles também são assalariados, basta deixar de receber salário por 3 a 4 meses, diminuir ou achatar o salário que ela vai se esvaziar.

Anônimo disse...

Como um sujeito deste ainda se cria no seculo XXI ?

Anônimo disse...

Na verdade... o que a esquerda quer e, isso tá na cara, é que a cornucópia de pixulecos volte a jorrar, como na era luladrão, mesmo que isso represente a implosão de nosso País. Vejam como eles ficam alegres com o sucesso da tragédia que Maduro está conseguindo protagonizar na Venezuela. Eles querem milhões morando em favelas, pra eles comunidade, e a elite ou nomenklatura, de esquerda, todos com carimbo de Havana, na bunda, vivendo no bem bom. Assim como já acontece com a elite cubana e venezuelana. Pra eles nada falta e para o povão idiota que acreditou no canto do passarinho bolchevique, só dor e ranger de dentes.

Anônimo disse...

A bem da verdade, a esquerda nunca teve a classe média! Partidos piratas (PMDB, PP, PSDB, etc.) é que se somaram à esquerda para obter vantagens e fizeram número esses anos todos. Acrescente-se a isso, a lavagem cerebral implementada e realizada com afinco nas escolas e universidades, sustentadas pelo "politicamente correto", sem contestação. Quando surgiu a oportunidade de dizer as verdades, dar nomes aos bois, a classe média ganhou voz e perdeu o medo de sustentar suas posições. Só isso.

Emmanuel disse...

Olha ...se houver um "classe média" com os comunistas ..fica evidente que esse "um" é"um"imbecil.

Anônimo disse...

Esse flávio dino é um misto de sarney com maduro. Os cientistas esquerdistas devem ter feito um aprimoramento genético de uma cepa do sarney com os genes do maduro. Deu nisso ai.

Anônimo disse...

O comunista estava no caminho certo para implantação do regime autoritário, EMPOBRECER A CLASSE MÉDIA.

OCORRE QUE no Brasil há CORTES e plebe, tal qual tempos da revolução bolchevista na Russia. MAS AS CORTES DAQUI são donas das armas e dos cofres, somente as rendas são hereditárias a entrada é por QI: "quem indicou" e quociente de inteligencia para concursos.

SOMOS UMA MONARQUIA travestida de república, o que faz disso a diferença dos idos tempos da revolução comunista.

Verdadeiro "PROLETARIADO" daqui não tem forças nem pra levantar uma enxada, na verdade ele quer também fazer parte de alguma corte.

Pompeuzinho Rodabaixa disse...

Dino está fazendo afagos em quem não os quer. Ele que fique em casa dormindo o sonos das lorpas.

Madame Pasadena Pedalada Ventos do Aipim disse...

Aiiiiiiii, Dino é um amorzinho, uhuhuhu.....

Anônimo disse...

Ucrania acaba de proibir partidos comunistas em seu país,existia 3 e vão ser extintos não podem mais falar suas mentiradas o mundo eliminando essa esquerda que nunca prestou!

Anônimo disse...

A classe média que trabalha no setor público que vá se preparando......

Governo e Câmara discutem proposta que permite demitir servidores:

Brasil 28.05.19 - O Antagonista

Tramita na Câmara, com apoio da equipe econômica, proposta de emenda à Constituição que, no limite, permite a demissão de servidores para cumprir a regra de ouro, que proíbe o governo de tomar empréstimos para despesas obrigatórias.

O Globo informa que amanhã poderá ser discutido na CCJ um calendário de tramitação.

Anônimo disse...

Qual classe média??
Nos destruíram já. Faz tempo. Sobrevivemos, não conseguimos mais evoluir, progredir!
Só não passamos fome como os miseráveis ainda....mas bem que o plano dos comunistas era Esse! Sempre foi!

Anônimo disse...

o Polibio ta certo, o comuna não é burro...

reparem no ar de desconsolo ao constatar que perderam a classe media...

como não é burro, sabe muito bem que o presidiário só se elegeu presidente por causa do apoio momentâneo da classe media, que resolveu lhe dar uma chance...

como agora a classe media quer ver esse sujeito e seus cupinchas pelas costas, ele sabe que as chances de um petista se eleger presidente agora são pra lá de parcas...

o desconsolo é por conta do loooongo inverno que a esquerda vai viver longe do principal cofre da nação...

Anti comunista disse...

Gosto de ver a opinião de uns dois asnos esquerdistas, nos anônimos acima, e ter cada vez mais certeza, que essa gente, não passa de uns sem cérebro e muito menos raciocínio, não sabem distinguir o certo do errado, porque seus cérebros de merda, foram lavados e perderam o rumo. Comunistas, petistas, psolistas, vocês são uns vermes de fossas cloacais.

Anônimo disse...

Reclamando de quê? Eles não odeiam a classe média como tripudiou Marilena Chauí sob os risos de Lula? Então, o ódio é recíproco. A classe média odeia Lula, Chaui e os puxadinhos do PT, tipo Flávio Sarney, ops Dino.

Anônimo disse...

Líder capitalista Paulo Guedes admite: Lula não roubou um tostão!

Anônimo disse...

Se não é totalmente burro então não é totalmente comunista. Elementar, meu caro Watson.

Anônimo disse...

A classe de mierda vai morrer abraçada até o final do governo Bolsonaro, ou seja, no fundo do poço.

Anônimo disse...

Os robozinhos petebas voltaram com o copiar colar. Quem paga a conta? Só pode ser dinheiro estrangeiro visto que a fonte secou no Brasil.

Anônimo disse...

Sou classe média média, lutando todos os dias pra não ficar mais pobre e descer pras classes C, D ou E. Cortando gastos fixos, despesas extras, economizando em tudo o que eu posso. Quero mais é que toda a esquerda e esse Dino comunista se explodam! Ah.. e antes não se esqueçam de se enrolar numa bandeira vermelha...

Anônimo disse...

Mas esses "comunas", no momento, apenas dormem podendo acordar a qualquer momento, não podemos facilitar com essa corja, eles tem que ser banidos urgentemente. BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Quis dizer que o maior ladrão de todos os tempos, inclusive do futuro, não roubou tostões como os ladrões de galinha que ele comandava, mas o que ele queria dizer é que o maior ladrão do Milênio, isso sim, roubou TRILHÕES DO POVO BRASILEIRO.
TRILHÃO NÃO É TOSTÃO!

Anônimo disse...

Por falar em chauii, que fim deu aquela destrambelhada toda desengonçada? Deve estar trabalhando em algum filme de zumbis, por ai, a chauiiíí.

Anônimo disse...

Há muito tempo do verdadeiro proletariado chutou a bunda mole dos esquerdopatas, desde entâo, os sanguessugas se viraram pro lupemproletariado, como os gays, as sapatas, os drogaditos, os nóias das cracolândias e os favelados. Como tinha pouco nóia no Brasil, trouxeram as FARC pra aumentar o número de petistas. Como tinha número reduzido de gays, então resolveram o problema fazendo os universitários que andavam na coleira dos professores esquerdopatas, na academia, encenar todo dia a peça macaquinhos, assim poderiam liberar o anel facilmente e engrossar as fileiras do lupemproletariado. Como tinha poucos favelados, resolveram o problema com o desastre luladrão e dilmandioca. Arrasaram com o emprego de 14 milhões e aumentaram o número de favelados. Assim é que a esquerda progride.

Anônimo disse...

28 de maio de 2019 19:06

Palavras de Juca Kfouri, e quem ainda acredita em Kfouri???

Anônimo disse...

fake newwwwwsss

Anônimo disse...

A VERGONHA NA CARA A ESQUERDA JÁ PERDEU FAZ TEMPO....

Anônimo disse...

Boa!! 👨‍🦰👍

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/