Justiça diz que esfaqueador de Bolsonaro é maluco. Ele não será julgado.

A 3a. Vara Federal de Juiz de Fora, Minas, considerou que Adélio Bispo, o homem que esfaqueou Bolsonaro, não pode ser julgado, porque é maluco, mas permanecerá confinado até apodrecer na prisão.

Há recurso.

Ele sofreria de "transtorno delirante persistente".

E ?

20 comentários:

Anônimo disse...

Louco com 4 advogados??????
Viajou para treinar tiros em SC na mesma academia que o filho do Bolsonaro treinava. Tinha 4 celulares para ligar para quem? Tinha notebook e acessava internet num cibercafé. De onde ele conseguia bancar tudo isto?

Lee Osvald treinou na Rússia e em Cuba, mas na investigação disseram que agiu sozinho por conta própria sem influência de terceiros.

Qualquer coincidência é mera semelhança.

Anônimo disse...

...aí tem!!! Maluco, mas não esfaqueia qualquer um né????

Anônimo disse...

Um "maluco" formado em uma das universidades federais mais conceituadas do Brasil! "Por acaso" a justiça consultou algum colega de faculdade ou algum
(não comunista ou petralha) dos mais de CINQUENTA professores universitários deste elemento que confirmassem que ele era um demente "profissionalizavel" e que a universidade tinha professores aptos a formar pessoas com "pequenos problemas" como os do Adélio com o restante dos alunos, ou se ele era tratado como um "aluno especial" tendo conteúdos de matérias e provas diferentes dos seus colegas???? E a tal da Advocacia Geral da União e a tal da GSI, o "grupo de segurança institucional" nunca pensaram em verificar, averiguar, investigar a vida acadêmica do Adélio??? E a UFV-universidade Federal de Viçosa-MG através de sua reitoria também nada a dizer sobre a passagem do "excepcional" aluno Adélio por aquela instituição??? Sim, porque o silêncio da UFV se confirmada a incapacidade do Adélio como agora, deixa muito mal o conceito da universidade.

Emmanuel disse...

Mas ... os advogados deles também sofrem de transtornos delirantes.

Anônimo disse...

Claro que é maluco, ele é(ra) do psol.

Luiz Vargas disse...

Todo o esquerdoPaTa sofre de "transtorno delirante persistente".
Duas medicações que amenizam esta doença: extrato de pixuleco e propinolol, aplicado$ na veia em fartas e frequente$ do$e$.

Anônimo disse...

E onde o "maluco" conseguiu tanto dinheiro para pagar grande escritório de advocacia? Nem ao menos disfarçam a mentira.

Anônimo disse...

O cara é um arquivo.Foi poupado para não ter que entregar os mandantes e patrocinadores.É lógico que uma delação colocaria todo o mundo da falcatrua politica em apuros.Tiveram que dar esse diagnóstico porque elle falhou na missão,e não tiveram tempo de suicidar o "santo" e elle está seguro por enquanto,mas logo vai aparecer uma doença grave e elle vai para a banha.
Prestem atenção:elle vai ter problemas hepáticos e vai morrer disso,onde estiver.

Anônimo disse...

maluco com vários celulares, um laptop e vários adEvogados...

haja maluquice...

Anônimo disse...

O maluco foi financiado e manipulado por alguém!

Estão tentando tapar o psol com peneira!!!

Anônimo disse...

Esta decisão deverá ser revista, sob pena de formar jurisprudência e doravante nenhum assassino será condenado, desde que seus psiquiatras atestem este distúrbio. Fico pensando: como nossa justiça pode se corromper tanto a ponto até a tentativa de assassinato de um presidente da república, maior autoridade do país, ser abortada! Agradeçamos a "grandes juristas" como Márcio Tomáz Bastos (que o demo o tenha), Nelson Jim das Selvas Jobim, Sepúlveda Pertence e à seleta casta de proeminentes advogados defensores de ladrões e criminosos este caótico estado em que se encontra a nossa injustiça. Espero que um dia, estes criminosos graduados, sintam na própria carne as consequências de seus atos!

Anônimo disse...

Deve ser perdoado e indenizado.
Se não fosse a facada, Bolsonaro não tería ido nem ao segundo turno.
Mas ele é um gênio: Conseguiu dar uma facada sem deixar sair uma gota de sangue e outro milagre ainda maior: Saiu do meio daquela multidão enfurecida sem nenhum arranhão

Anônimo disse...

Maluco também age a mando de outros, aliás, é a escolha de referência para tal serviço.

Justiniano disse...

A articulação começou em Cuba e em Brasília e não precisa dizer mais nada.

Thomas Turbando disse...

Maluco sou eu que pago uma justiça cara, improdutiva e leniente.

Ariel disse...

....QUANTO À MALUCO, NINGUÉM TEM DÚVIDA! mas [e bem coerente nas suas escolhas!

Anônimo disse...

Quem sofre de "transtorno delirante persistente" é o juiz que decidiu isso, pois chega a ser um delírio os "erros e sigilos" nessa investigação, que persiste em não achar os verdadeiros mandantes e os generosos que pagam os advogados causando de fato transtornos na busca da verdade.

Anônimo disse...

Francischini tenta impedir entrevista de Adélio para TV:

Brasil 20.09.18 - O Antagonista

O deputado Fernando Francischini protocolou há pouco na Justiça Federal de Juiz de Fora pedido para que Adélio Bispo de Oliveira seja impedido de dar entrevistas.

Ontem, O Antagonista noticiou que a defesa de Adélio estava tentando obter autorização da Justiça para sua participação num programa de TV.

PS: Porque o PSL não queria que Adélio fosse entrevistado?

Anônimo disse...

Maluco sou eu que ainda estou vivendo aqui.

Anônimo disse...

Agora que virou inimputável, é preciso saber o que Adélio Bispo fazia no mesmo clube dos filhos de Bolsonaro:

28 maio, 2019 - DCM

Palmério Dória
@palmeriodoria
Caso encerrado: Adélio Bispo é inimputável. Caso em aberto: Adélio Bispo frequentou o mesmo clube de tiro em São José, região metropolitana de Florianópolis, que tem como sócios Eduardo e Carlos Bolsonaro. Em sociedade tudo se sabe.

953
08:43 - 28 de mai de 2019

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/