Decisão de Fachin sobre TAG põe em risco programa de desestatização

CLIQUE AQUI para conhecer a íntegra da decisão de Fachin.

A importância da decisão do ministro Edson Fachin, conhecida ontem, segundo a qual a Petrobrás não pode vender sua subsidiária Transportadora Associada de Gás, encontra-se no argumento usado para o caso:

- Fachin validou decisão anterior do ministro Ricardo Lewandowsky, toda ela voltada para o estabelecimento do princípio de que empresas de economia mista não podem ser vendidas sem autorização legislativa.

O ato de Fachin coloca em risco todo o programa de desestatizações da Petrobrás.

4 comentários:

Anônimo disse...



BRAZIL...ZIL...ZIL...

OU VC SUPORTA SUAS BURRICES E PICARETAGENS OU ABANDONA, SEGUE PARA O AEROPORTO...

LAGOSTAS, CAMARÕES E VINHOS FINOS....SOMOS UMA PLUTOCRACIA...A INICIATIVA PRIVADA PAGA IMPOSTOS PARA MANTER UMA NABABESCA E OBSCENA MAQUINA PUBLICA..

João C. Ferreira disse...

Assim como centrão e a esquerdalha o STF representa o que ha de mais atrasado. Seus componentes estão lá, porquê governos ligados ao centrão e a esquerdalha os indicaram. Esperar o que dessa jente?

Justiniano disse...

Esses estrupícios rastolhos do STF tem que ser peitados estão querendo fazer a função de barrar tudo que é pro bem do país.

STF é a vanguarda do atraso e vão para a lata de lixo da história.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Supremo atual tem de ser extinto, já que ao invés de ajudar o Pais só atrapalha. Com um Supremo deste não há perigo do Brasil dar certo. Alguém tem de avisar as excremências que eles não tem votos para darem uma de presidente da república. FsDP!
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/