Jovem Pan demite Marco Antonio Villa

Marco Antonio Villa foi demtido da Jovem Pan.

55 comentários:

Emmanuel disse...

Versão acadêmica de RA ...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
Agora sim volto a assistir o Jornal da Manha da JP ! HIHIHIHIHIHIHIHIH
Villa é um nojento que torce contra tudo e contra todos. Só sabe gritar.

Anônimo disse...

tava demais...

nem critica era mais...

ja estava so na pura implicação...

Edler disse...

Ele vai pra BAND!

Anônimo disse...

Moro assina carta que pede para não mudar Coaf:

Brasil 28.05.19 - O Antagonista

A carta de Jair Bolsonaro pedindo que os senadores aprovem hoje a MP da reforma administrativa sem alterações no texto que saiu da Câmara é assinada também por Paulo Guedes e pelo próprio Sergio Moro.

Anônimo disse...

Se verdadeira a notícia será uma vitória para o jornalismo da Jovem Pan. Este homem estava doente. Tem uma MANIA PSICÓTICA contra o cidadão Bolsonaro. Chamava-o de NAZISTA quando surgia como candidato. Depois, quando começou a crescer na possibilidade de se eleger, Bolsonaro deixou de ser NAZISTA para Vila, mas o ódio permaneceu. JÁ VAI TARDE.

Anônimo disse...

Cara inteligente. Servia quando xingava Lula, quando começou a também falar verdades sobre Bolsonaro passou a não agradar aos fanáticos e cegos.

Anônimo disse...

Fake news: Bolsonaro usa foto de 2015 em post sobre protestos do dia 26; mulher morreu em novembro:

Kiko Nogueira - 27 maio 2019 - DCM

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro
- Presidente, Ministros, Senadores, Deputados, Governadores, Prefeitos, Vereadores, Juízes: VEJAM A NOSSA RESPONSABILIDADE.

69.5K
5:07 PM - May 26, 2019

Jair Bolsonaro continua oferecendo mamadeira de piroca em diferentes formatos para seu público.

No domingo, enquanto seus seguidores pediam o fechamento do Congresso e do STF, ele postou uma mensagem demagógica e chantagista nas redes.

Como legenda da foto de uma senhora idosa vestindo verde e amarelo, enrolada em uma bandeira do Brasil, usando um andador, ele — ou Carlos — escreveu um “apelo”.

“Presidente, Ministros, Senadores, Deputados, Governadores, Prefeitos, Vereadores, Juízes: OLHEM A NOSSA RESPONSABILIDADE.”

A cena, porém, é de um protesto pelo impeachment de Dilma datado de 15 de março de 2015.

A capixaba Maria Nina Rattes, que morava no Rio de Janeiro, morreu em novembro passado.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Já vai tarde esse histérico. Quando o Bolsonaro era candidato ele disse que ia ser = ao Lula e que iria roubar a Petrobrás, que era tudo que queria.Villa, VTC!

Anônimo disse...

Esse é outro que deu pau, ofendeu, denegrio o PT até pelos cotovelos durante longo 14 anos, mas ficou no emprego o tempo todo, em nome da liberdade de expressão e da democrácia.

Bastou falar mal cinco meses de Bolsonaro cinco meses e já bailou.

Anônimo disse...

Começou a caça as bruxas?

Anônimo disse...

Quem será a próxima vitima, Reinaldo Azevedo?

Anônimo disse...

Bem feito, mais um que chocou o ovo da serpente e recebeu de volta todas as consequências de suas atitudes. Mais um "comunista" desempregado.

Anônimo disse...

Foi útil à rádio enquanto falava mal do PT e atacava Lula, Dilma e Haddad. Só. Se ferrou.

Anônimo disse...

Bom ver direitista puxa-saco si-fu*.

Anônimo disse...

Desejo todo o insucesso profissional ao Marco Antônio Villa.
Não é por vingança, mas acho que será muito didático e fará bem ao ser humano (?) Villa.
Por muito tempo, mentiu, distorceu, caluniou um partido político, pessoas deste partido e simpatizantes.
Usava de sua pseudo condição de historiador para combater um governo em favor do povo.
Taí, cevou e alimentou essa extrema-direita chucra e agora começa a colher os frutos de seus esforços.
Parabéns!
Todo castigo será merecido.

Anônimo disse...

Está colhendo o que plantou.
No tempo da então presidenta Dilma, falava cobras e lagartos do governo e nada acontecia, pois ela, como democrata que é, dizia na ocasião: "Prefiro a voz surda das ruas, do que o silêncio da ditadura. Porque essa eu já senti na pele".
Ele ajudou a transformar o país nisso que estamos vendo. Escolhas e consequências...
Agora aguenta!

Anônimo disse...

Este cara bateu forte no PT, e teve papel importante no golpe que derrubou a Dilma, Este sujeito sempre foi um bozominios de carteirinha, agora esta provando do próprio veneno. Afinal, quem planta vento colhe tempestade.

Anônimo disse...

Bolsonaro não era mito do vila?

Anônimo disse...

Faz arminha Villa.

Anônimo disse...

O Villa é o Carlos Lacerda da vez!
Os incendiários botaram fogo no Brasil e esqueceram como se faz para apagar. Agora tua casa queimou também!

Anônimo disse...

Desculpa, gentem, mas como não sou hipócrita, gostei muuiiito dessa... Tenho plena lembrança dele no jornal da TV Cultura dando sua "valiosa contribuição", como pseudos historiador e jornalista que foi e é, para gerar o clima de ódio ao PT, Lula e Dilma, pavimentado o caminho para o Golpe e o atual cenário devastador deste "desgoverno fascista". Está provando do veneno que inoculou nos outros, como inconsequente, narcisista e arrogante; só mais um "bonitinho, mas ordinário" em versão "macho". Mais um que perdeu a serventia...

Anônimo disse...

O exército de ASNOS começou a se livrar dos soldados menos obedientes e que ainda tinham alguma opinião.....

Anônimo disse...

Parabéns Marco Antonio Villa e a imprensa canalha que ajudou a parir Bolzonaro... sempre foram críticos ferrenhos do PT... nunca foram ameaçados, podiam exercer livremente o direito de execrar o PT com metáforas, mentiras, exageros e comparações esdruxulas. Marco Antonio Villa você ajudou a parir Bozo!!!! Felicidades!

Anônimo disse...

"Villa foi porta-voz da extrema-direita no processo que terminou com o golpe contra Dilma Rousseff, em 2016." Os golpistas estão se IMPLODINDO. Começam a pagar pelo puxa-saquismo aos "patrões". Ah... e antes que eu me esqueça, eram o LULA e a DILMA os "censores".

João C. Ferreira disse...

Sugiro que aproveitem a fachina e tirem a insuportavel Vera Magalhães também.

Anônimo disse...

A lei do retorno é implacável.
O feitiço sempre volta pro feiticeiro.

Anônimo disse...

O "historiador" colheu o que plantou. Assacou todas as infâmias contra o PT, e o partido, no pder, jamais o prejudicou. Há outros, do mesmo quilate, a serem demitidos.

Joel Robinson disse...

O apresentador da Jovem Pan Marco Antonio Villa foi demitido da emissora; o afastamento seria decorrente das críticas ao governo Jair Bolsonaro e membros da atual gestão como o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP); com a demissão, a Jovem Pan torna-se explicitamente bolsonarista, de olho em verba publicitária; liberdade de expressão em xeque

Anônimo disse...

Agora tem que defenestrar a verinha esquerdinha. Ninguém entende o que ela faz num time de primeira do jornalismo. Percebe-se que o terceiro neurônio da verinha, aquele que fica entre o tico e o teco, não está conseguindo se entender nem com o tico e nem com o teco. Fica bem no meio atrapalhando qualquer raciocínio lógico. Parece a Dilma mandioca qdo está estocando ventos.

Anônimo disse...

Villa é aquele que não acreditava na existência de um FORODESP e latia com uivos qdo alguém afirmava que a quadrilha petista era uma marionete dos bolivariânus. Berrava que era tudo "Teoria da Conspiração". Só que nós, as vítimas do FORODESP, sabemos que eram os que escondiam o FORODESP debaixo do manto da invizibilidade, ou seja, debaixo da teoria da conspiração.

Anônimo disse...

Jura??? Excelente notícia! Marco Antônio VIL já espalhou seu ódio ao Governo Bolsonaro por tempo demais!!!!

Anônimo disse...

O canalha do presidente mandou demitir

Anônimo disse...

ja foi tarde vagabundo

Anônimo disse...

Ninguém entra berrando na minha casa.

Anônimo disse...

Começou a limpeza ideológica na mídia bolsonariana. Esta mídia tem de ser fascista puro-sangue, na versão olavista/lavajatista, sem qualquer divisionismo. Parece que o Estadão também já vai obedecer à "limpeza". Quando até o fascista Villa não consegue mais preencher os altos predicados exigidos pelo bolsonarianismo, pode-se imaginar o que virá por aí.

Anônimo disse...

Mais um antipetista de carteirinha que perde o emprego. Não duvido que esse trouxa diga que foi demitido à pedido do Lula ou da Dilma. Agora ele deve estar se perguntando: "O que é melhor? O 'comunismo' do PT ou o nazi-fascismo do Bozo? Mais um que ficou do lado errado da história. Quer saber? Villa, vai te catar. Dane-se.

Anônimo disse...

Mais um verme expulso do corpo do miliciasno.
Alguns seguidores do "professor" que vivía nas costas (assim como o ciro canalha) da fantástica história do Lula ,estarão caindo na real.
Todo parece seguir um roteiro de putrefação dentro do GOLPE .Os parceiros de ontem,hoje viraram inimigos ,e assim o fim se aproxima.
É difícil alguém se sustentar por muito tempo,se diariamente se ocupa de arranjar inimigos.

Anônimo disse...

Mais um Lacerda da vida que toma no....

Gleisi Nariz Camburão Chegajá disse...

Nada disso, Políbio. Eles fizeram um acordo: a Band entrou com o pé e o Villa com a bunda, hehehehehehe............

Anônimo disse...

Direita hipócrita!! Quando o alvo dos ataques contumazes do Villa era contra a Dilma e o PT, estava tudo bem para vocês. Agora, que ele critica a incompetência e bobagens do chefe do bando de malucos da seita da extrema direita que está no poder, o referido historiador e jornalista de ultradireita não serve mais. Mudança brusca de opinião em nome do extremismo político daqueles que não aceitam o contraponto.

Anônimo disse...

Villa foi porta-voz da extrema-direita no processo que terminou com o golpe contra Dilma Rousseff, em 2016. Agora a direita começa a punir quem se mostra contra suas políticas. A liberdade de expressão está definitivamente em xeque.

Anônimo disse...

Villa demitido da Rádio JP...??? Kkkkkkkkkkk
Olhem o final do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=fNwZnv4qwww
Ele diz "Nessa breve saída do jornal da Manhã, volto logo..."!
"As bestas que só salivam" não conseguiram... e não conseguirão...
Chupam, cambada de petistas e minions... Kkkkkkkkkkkkk
Os extremistas, de direita e esquerda, são a mesma coisa! Só mudam de sinal...!!! Kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

acho que pediu pra sair...

talvez profundamente envergonhando pelas analises furadas sobre as manifestações...

agora estou esperando o tal Andreazza ser tomado pelo mesmo sentimento de vergonha...

mas esse acho que não tem capilaridade pra fazer tamanha auto critica e cair fora por conta propria...

vão ter de chuta-lo...

Anônimo disse...

Olha o Bolsonaro aí...
https://www.youtube.com/watch?v=fNwZnv4qwww&lc=UgxuYpvQ3_R8zGrh5HN4AaABAg
E o PT...
https://www.youtube.com/watch?v=fNwZnv4qwww&lc=UgxuYpvQ3_R8zGrh5HN4AaABAg
E o Olavo de Carvalho...
https://www.youtube.com/watch?v=fNwZnv4qwww&lc=UgxuYpvQ3_R8zGrh5HN4AaABAg
E o chanceler...
https://www.youtube.com/watch?v=fNwZnv4qwww&lc=UgxuYpvQ3_R8zGrh5HN4AaABAg

Anônimo disse...

Entendeu esquerdinhas quem manda é a maioria conservadora não ficaremos mais em silêncio com seus insultos.
Acabou a mamata esquerdinhas debilóides!

Anônimo disse...

Chupam, cambada de petistas e minions... Kkkkkkkkkkkkk
Os extremistas, de direita e esquerda, são a mesma coisa! Só mudam de sinal.


encontrei o primeiro "villete" da internet...

Anônimo disse...

Antes estava 100% correto, agora caducou...

Anônimo disse...

Quem perdeu foi a Jovem Pan! Competente, combativo e fala a verdade... Às vezes a verdade dói!!!

Anônimo disse...

Golpe?
Foi autodefesa em favor do Brasil, senão o irmão gêmeo de maduro, saído da mesma chocadeira cubana, teria completado a destruição do Brasil. Os peidos da dilma destruíram 14 milhões de postos de trabalho.

Anônimo disse...

"Durante 14 anos ele xingou o Lula de ladrão, e não fizeram nada". Fizeram sim; o juiz de 1a instancia condenou, e os de 2a e 3a confirmaram. Agora há mais de um ano ele afirma que o Bolsonaro iria continuar com as falcatruas na Petrobrás, e que ele é fascista. KD a prova (testemunhos, delações premiadas, gravações mesmo que ilegais) ?

Anônimo disse...

Felipe Moura Brasil Diretor da Jovem Pan DESMENTIU

esta informação no Programa Os Pingos nos Is agora de 28/05/19.

Foi uma Fake News, inclusive dizia que era a pedido de Bolsonaro a demissão.

FAO

ALMANAKUT BRASIL disse...

Jovem Pan virou a "MTV" do rádio.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os bolsominions e os neobolsofascinazis tomando conta das redes nesciais...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As vozes de bots nas câmaras de ecos da web...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O STF impôs a mordaça...
https://polibiobraga.blogspot.com/2019/03/marco-antonio-villa-avisa-stf-nao-pode.html
https://www.youtube.com/watch?v=YASdC0y1NHM
Agora, é a vez da Rádio Jovem Pan impor a mordaça dela...
:/
Triste fim do Brasil... Ou melhor, trista sina do Brasil: nunca será uma democracia plena!
Tudo orquestrado pelo Jim Jones da Virgínia...
:/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/