Jovem Pan conta por que razão afastou Marco Antonio Villa

O comunicado do grupo da Rádio Jovem Pan tirou a nota a seguir para explicar as razões do afastamento do comentarista Marco Antonio Villa, rebatendo as insinuações de que ele foi colocado de férias por criticar o governo Bolsonaro e por pressão do Planalto.

A Jovem Pan diz que Villa saiu porque a rádio começou a perder audiência em função dos comentários raivosos do comentarista.

 

16 comentários:

Anônimo disse...

A verinha 2 neurônios e o tal de andreazza também deveriam ir pra rua da amargura.

Anônimo disse...

adjetivação grosseira...

todos entenderam...

bastava isso ao invés de todo esse enrolation do video...

o tal do Andreazza deveria sair pela mais absoluta falta de capacidade de fazer uma analise que tenha capilaridade...

é sempre furada...

a mãe Diná, sem objetividade alguma, acerta muito mais...

Anônimo disse...

Pior!

Anônimo disse...

Agora aprendemos. Audiência é tudo. Por isso a Globo está no desespero. Sua programação indecente e calhorda não agrada ao povo, que na maioria, é conservador. Boicote à Globo e aos seus anunciantes!

João C. Ferreira disse...

Parabéns Jovem Pan. Quando escuto alguns de seus comentaristas, fico certo de que o Brasil tem jeito. Jovens como Caio Copolla, Felipe Brasil e Augusto Nunes são otimos.

Antonio Garcia disse...

Filipinho tem futuro.... mal chegou a Direção de Jornalismo e já vendeu o Villa.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Agora o Villa vai ter ataque de histerismo em outra freguesia.
Esther

Anônimo disse...

Quanto ao último item do comunicado da direção da JP: Adjetivação grosseira por parte dos integrantes da equipe, só foi tolerada pelos donos da rádio quando eram para atingir os políticos do PT. Expressões tais como "criminoso de São Bernardo", "Organização criminosa de poder", "maior desvio de dinheiro público da história da humanidade", etc, nesses casos, a direção da JP tolerava e deixava o lunático do Villa destilar todo o seu veneno ideológico sem nenhuma ressalva. Contra o atual governo, da qual a rádio é alinhada ideologicamente, ai a postura é totalmente diferente!!!

Anônimo disse...

O CARA ESTAVA SE ACHANDO MUITO , SÓ ATIRAR PEDRA, NADA DE CONTEUDO,SÓ VOCIFERAR QUALQUER UM FAZ. UM HISTORIADOR PODE ILUSTRAR, ENFEITAR, TORNAR UM BOLO COMUM COM CEREJAS,MERENGUES,TORNA O BOLO ATRATIVO E DESEJÁVEL.

VILA SÓ ESTAVA ATIRANDO PEDRA, O BOLO ESTAVA SEM ATRATIVOS,INSONSO,REJEITADO.SE O TELESPECTADOR NÃO QUER, NÃO TEM JEITO

Anônimo disse...

É difícil ir para o trabalho escutando a Joven Pan quando o Vila passava a vomitar féu contra tudo e contra todos, tinha que trocar de estação para não sujar o carro.

Anônimo disse...

Deveriam medir audiência também nos presídios e univerdidades federais.Lá a audiência deve ser bem maior.

Anônimo disse...

Marco Antonio Villa: "Sou defensor da democracia e contra a ditadura, contra as pessoas que querem fechar o STF, invadir o Congresso Nacional, e aí incluem os nazistas, neonazistas. Eu não acho que isso deselegância, adjetivação, isso é conceituar, e assim sempre fui durante os anos em que estive na rádio. Quando alguém defende o fechamento do Supremo e a invasão do Congresso, isso é o neonazismo, sim. Eu não defendo essas pautas, e essas pautas estavam sendo colocadas [na manifestação], sim. Isso é uma concepção autoritária e totalitária porque nega a existência de oposição e Constituição. Estou do lado do polo democrático, portanto não há nada grosseiro. É claro que os extremistas não gostam de mim porque sou um defensor da democracia, e sempre apontei no Olavo de Carvalho a raiz autoritária, chamando-o de Jim Jones [líder religioso que assassinou mais de 900 pessoas]. E ele me xingou violentamente, colocando até a minha mãe. É um sujeito de nível rasteiro".

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/05/30/jovem-pan-cita-adjetivacao-grosseira-e-villa-rebate-defendo-democracia.htm

Anônimo disse...

Assino embaixo. 👍

Anônimo disse...

Por essas e outras que estou com Villa! O CARA FALA A VERDADE, TEM OPINIÃO, NÃO FICA EM CIMA DO MURO E É CRITICADO! jp = Jornalismo calhorda!!!!

Justiniano disse...

Falta aquele tal de Edegar que é outro boçal, estava de férias e não fez falta alguma.

Anônimo disse...



Nossa!!!
Villa chama Bolsonaro de psicopata...
Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=f7UjenpcNzw
Será que Jair entrará com processo contra o Marco?


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/