Vereador do PT denuncia "lavagem cerebral" e sofre atentado em São Lourenço do Sul, RS


O vereador Júnior Gehling, São Lourenço do Sul, denunciou na terça-feira que sofreu lavagem cerebral durante o período em que foi filiado ao PT.

Na madrugada de ontem ele sofreu um atentado, porque sua casa foi apedrejada.

O editor recebeu a informação ontem a noite por e-mail e WhatsApp (51.9-8434.4403).

O vereador falou na Câmara Municipal. Em vídeo gravado no Facebook (clique aqui para ver), ele revelou que fazia parte do grupo do deputado Henrique Fontana, sofrendo ameaças e chantagens ao desertar. 

O que disse Gehling:

- Eu não podia ter ideia própria.

25 comentários:

Anônimo disse...

O brasileiro está acordando, do pesadelo, para a vida real.

Anônimo disse...

Isso lembra Celso Daniel e Toninho do PT.

Anônimo disse...

Igual nas facções do crime onde não tem essa de pular fora.

Anônimo disse...

Comprova o que todos sabem. Só quem sofreu lavagem cerebral pode defender uma doutrina atrasada e destrutiva como o socialismossauro.

Anônimo disse...

Todo político ptralha faz parte de uma quadrilha!

Quem sai morre!

Anônimo disse...

Uma vez safado, sempre safado. Uma veza petista, sempre petista. Safado ao quadrado: quer mudar de barco e continuar safado!

Anônimo disse...

Isso explica muita coisa.

Anônimo disse...

ok
basta agora saber quem lavou seu pobre cérebro

Anônimo disse...

Lavagem cerebral? Acredito! Todo petista é proibido de pensar. Só é autorizado a repetir mantras do partido e a defender "lula livre".

Anônimo disse...

Isso explica os debeis mentais das redes sociais.

Anônimo disse...

kkkk...engraçado que vc não dá ibope quando isso ocorre com o MDB, PSDB..tu é muito sem vergonha!

Anônimo disse...

Como eles faziam durante a guerrilha que praticavam no Brasil, sob as ordens de cuba dos castrados, na década de 60 e 70. Ele tem sorte de não ter sido justiçado pelos camaradas e aparecido incinerado num microondas. Os traficantes cariocas aprenderam com os guerrilheiros treinados em havana a incinerar e roubar.
Qdo é que nosso Exército vai entender que a guerrilha ainda não acabou e que os camaradas bolcheviques só vão depor as armas qdo tiverem sido recolhidos em Guantánamo. Se deixar a quadrilha solta é capaz de conseguirem terminar o serviço e transformar o Brasil noutra Venezuela.

Anônimo disse...

O que este vereador petralha disse foi uma confissão de arrependimento que é válida por representar um "antes tarde do que nunca", que é digna de louvor! Ele confessou que "deixou de ser uma vaquinha de presépio" do Henrique Fontana. Este desabafo dele deve servir para todos os demais vereadores petralhas gaudérios e brasileiros acordarem para a realidade, que é a de que com certeza eles também servem apenas só como "coisinhas", servem de objeto de uso descartável, servem apenas como "escravos" para os manda-chuva do PT-partido-quadrilha como este Henrique Fontana, Paulo Pimenta, Bohn Gas e demais elementos. Se os vereadores do PT são encarados como "bosta pura" pelos seus Deputados, imaginem o "elevado conceito" que gozam os filiados e eleitores deste partido por parte destes mesmos manda-chuvas, pois se encontram em graus de projeção, de prestigio pessoal inferior aos dos vereadores!

Unknown disse...

Agradeça se ficar só nas pedras, eles matam por qualquer coisa, e você sabe muito bem.

Unknown disse...

Agradeça se ficar só nas pedras, eles matam por qualquer coisa, e você sabe muito bem.

Anônimo disse...

Beleza.Petista tem que levar choque mesmo.Saquearam o Brasil.Que morram no inferno.

Anônimo disse...

Idiota descerebrado. Morador da PeTrolândia (Cracolândia Ideológica ).

Anônimo disse...

E hora dos empresários brasileiros destacarem está energia poderosa que deseja fazer o país crescer e ajudar o governo Bolsonaro a tirar nosso país da lama. Os brasileiros querem trabalhar e gerar riqueza e deseja sua valores familiares de volta. Empresários, invistam r produzam. O Brasil precisa.

Anônimo disse...

É inacreditável que ainda não tenham proscrito essa sigla do mal que roubou trilhões dos brasileiros, atrasou o País em mais de 30 anos e sucateou nosso ensino formando uma geração de universitários analfabetos funcionais, depravados e drogados.
O STF bolivariânus é outro câncer que tem que ser extirpado antes que o Brasil se torne outra Venezuela.

Anônimo disse...

O vereador em questão saiu do PT. No site da Camara de Vereadores diz que ele é do PTB.

Anônimo disse...

Qual a surpresa?

Não vi novidade nenhuma. Leiam o livro "Lágrimas na Chuva" escrito por um gaúcho há vários anos.

Anônimo disse...

Caraca agora olhando o que esse cara falo fecha todas ,porque ele ñ saiu candidato desistiu da política e a pessoa q fazia a lavagem cerebral se lança a candidata na cidade ...meu ou as pessoas são lesadas q n se dão conta q o que ele falou e vdd ou o mundo tá de ponta cabeça,só espero q as pessoas analisem o que ele fala e vejam q a manipuladora Kkķkkk dele 😩(o que uma mulher n faz) agora vai no lugar dele...da_lhe gente sem noção, acorda são lourenço,vai ser cara nova com mandato antigo

Anônimo disse...

Alguns kkkm

Anônimo disse...

É os eleitores dele vai pra quem fez a lavagem da criatura,q se deixou levar né! Porque podia ter ido contra desde o início,agora a ex dama do mocinho vai a luta,morro e ñ vejo tudo dessa petralhada

Anônimo disse...

Obvio a dama q agora e pre canditada eita mundão

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/