Tropas da FNS protegem o MEC

A Força Nacional de Segurança protege o prédio do MEC, Brasília, desde o início da manhã.

Atos estudantes açulados pelo lulopetismo, costumam descambar para o canibalismo.

12 comentários:

Unknown disse...

Bala de borracha nesses baderneiros.

Anônimo disse...

Temos que reativar o DOPS (Departamento de Ordem Publica E Social).

Anônimo disse...

Uma geração que faz apologia a anitta - Pablo --JoJo - e etc... é uma bando de cabeças vazias e manipuladas. da pena estes idiotas e inúteis.

Anônimo disse...

A Globobosta é a mãe desta criança! Se fosse honesta bastaria mandar reportagem criminalizando vandalismos que rapidamente não ocorreriam mais! Mais para quem nasceu Globobosta esta é uma missão impossível, é exigir honestidade para quem já nasceu pau torto!

Anônimo disse...

A maioria dos " estudantes" que esta ali só sabe "Desenhar" o nome. Não lêem, não escrevem e não falam. Apenas repetem chavões " Lula livre" .
Por isso: "Lula lucre com a ignorância deles!

Anônimo disse...

achei bos a ideia do DOPS ou algo assim

Anônimo disse...

Assim fica fácil concluir curso em Universidade e SEM estudar.
Se cada manifestação rende DOIS pontos para o universitário (já não podemos chamá-los de estudantes, talvez militantes) nas cadeiras do dia da manifestação, é possível que já tenha QUATRO pontos. Falta só colocar nome, número de matrícula e data na prova e já ganhou o semestre. Não pode faltar muito nas aulas mas pode ficar no game do celular que o professor não se importa. E se for vinculado às Ciências Sociais, daí nem precisa se preocupar: sempre tem trabalhinho em grupo, com algum CDF para fazer tudo ...

Anônimo disse...

Cassete no lombo desses bandidos.

Anônimo disse...

Nenhum corta/cola!
Nenhum comentário com viés à esquerda!
Devia estar faltando gente nas manifestações e então
CHAMARAM OS NICK"s".....!

Anônimo disse...

Não é canibalismo. Os estudantes estão encenando a peça macaquinhos, depois de um baseado, uma lapada de cachaça, uma cheirada no pó de arroz do aécio esparrelado num jornal, uma pedra de crack das farc e com o dedinho.estão explorando as pregas do coleguinha. Estão se comendo, isso sim. Mas não de uma maneira canibal. É a maneira petista de se relacionar.

Anônimo disse...

borracha no lombo desta tigrada

Ariel disse...

PASSEI POR LÁ....PURO PATRIOTISMO: SUJOS, BARULHENTOS, E, NEM UMA BANDEIRA DO BRASIL; IMPEROU O VERMELHO, CLARO....JURO! PESEI QUE O INTERNACIONAL, O NOSSO, IRIA JOGAR NO MANÉ GARRINCHA...