Ciro Gomes ataca governador comunista Flávio Dino por ir a Curitiba beijar a mão de Lula

A visita do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, ao ex-presidente Lula na prisão em Curitiba, já havia deixado o ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) inconformado. Mas nesta sexta-feira, Ciro voltou a dar demonstrações de que a articulação da esquerda em torno do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva o está deixando incomodado e partiu para o ataque, desta vez contra o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB).

Ciro Gomes parece ser o único líder de esquerda que aceitou fazer autocrítica e decidiu expurgar o condenado corrupto do universo que se intitula progressista.

Compartilhando uma reportagem que informa que Flávio Dino se encontrará com Lula no próximo dia 6 de junho, Ciro respondeu a indagação de um internauta no Facebook que questiona a lealdade de Flávio Dino: "Um pouco de história: em 2014, Flávio Dino apresentou sua candidatura a governador do Maranhão pela primeira vez. Contra Roseana Sarney. Nós do PDT não vacilamos! Apoiamos Flávio Dino na primeira hora! O PT ?, bem, o PT local quis apoiar a óbvia mudança no Maranhão. O que fez a atual cúpula do PT, obedecendo cegamente as escolhas de Lula? Apoiou Roseana Sarney!"

Minutos depois, uma página ligada ao ex-ministro chamada "Time do Ciro", compartilhou o ataque de Ciro com a legenda: "Flávio Dino está indo a Curitiba beijar a mão de Lula de olho em 2022... Então vamos relembrar um pouco a história..."

20 comentários:

Anônimo disse...

Só resta ao Ciro se desfilar do PDT e ingressar no PSL - Partido do Suco de Laranjal.

Anônimo disse...

“Um bando de demagogos”:

Brasil 31.05.19 - O Antagonista

O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, subiu o tom e disparou duras críticas ao governo Jair Bolsonaro, diz a Crusoé.

“Um bando de demagogos que falam em nova política....

Anônimo disse...

Bolsonaro: “Será que não está na hora de termos um ministro do STF evangélico?”

Brasil 31.05.19 - O Antagonista

Em evento da Assembleia de Deus, em Goiânia, Jair Bolsonaro perguntou, sendo ovacionado:

"Será que não está na hora de termos um ministro do STF evangélico?...

Adilio Faustini disse...

Como não confio em nadica de nada do que vem da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada, quem confia no Ciro ou no Dino que o Comprem. PDT, PC do B, PSOL, PT, PSTU, PCO entre outros,tofpdos vivem pendurados em Sindicatos associações, Governos, três níveis etc...ou seja, vivem do dinheiro do povo.

Anônimo disse...

E o que tu tem a ver com isso o velho asqueroso.

Unknown disse...

Tudo farinha do mesmo saco...

Unknown disse...

Ciro e Lula são dois excelentes psicopatas. Mas parece que Lula é melhor. Por isso, Ciro tá batendo nele. Pra pegar o posto de psicopata-mor.

Unknown disse...

Em termos de egolatria, Lula ainda é o melhor do Brasil.
Ciro e Lula são dois excelentes psicopatas. Mas parece que Lula é melhor. Por isso, Ciro tá batendo nele. Pra pegar o posto de psicopata-mor.

Anônimo disse...

Não sejam maldosos com o comunista FLávio Dino. Talvez ele tenha ido apenas oferecer ao corrupto-mor uma hospedagem no Presídio de Pedrinhas.

Anônimo disse...

E Ciro ataca Flávio Dino e Lula de olho em 2022. Flávio Dino consegue no máximo ser vice de uma chapa com um petista na cabeça ( Jacques Wagner? ), isso se Lula não optar por um vice do sul/ sudeste, dando um pé na busanfa de Dino. Ciro Gomes poderá ser candidato pelo PDT, se Lupi não decidir correr para os pés do PT. Muita traição ainda vai ocorrer até 2022 e o PT não larga o sonho do poder.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Dino foi Juiz Federal e se submeteu no mesmo ano e ao mesmo concurso que o tal Moro. A diferença é que Dino foi o PRIMEIRO COLOCADO. Desistiu do emprego público ao contrário de Moro que ali ficou apenas 22 anos trabalhando aos senhores do norte e se aposentou.
Isto ao que pensam e são honestos é um comportamento vergonhoso, pois os demais trabalham não menos do que trinta anos.
Dino é um excelente Governador a ponto de ter sido reeleito e hoje já faz sombra a muitos ordinários que servem aos interesses dos senhores do norte.

José Corrêa disse...

Para o Anônimo das 17:25:

Você quis dizer PSOL - Partido Só de Laranjas???

Afinal o TSE comprou que é esse partido (?) o que teve maior número de candidaturas femininas fake!!!

Ah, e por que pararam de perguntar por quem mandou matar a Marielle???

Paulo Pilantra disse...

Dino foi dar o COBRE ao gatuno em Curitiba

Anônimo disse...

Flávio Dino é mil vezes pior do que a Roseana. Lula sabe disso. O fato dele ir beijar a mão do cleptocrata não vai mudar esse quadro.

Anônimo disse...

Kkkk a esquerda morreu!

Anônimo disse...

vai ser difícil achar um candidato a ministro do stf, no meio evangélico, eles, os evangélicos, não tem as "qualidades" dominantes na corte bolivariânus. Precisa ser esquerdista e figurinha fácil nas paradas lgbts. Além de ser subserviente ao presidiário de Curitiba que cumpre pena por ser ladrão e corruPTo.

Anônimo disse...

Calma menino do Mep, a janja Kanja vai sim liberar um dia pra você dar uns socos e cotoveladas de prazer na cela de Curitiba

Lucilene M C disse...

Infelizmente, ainda respira para enganar os incautos...

ALMANAKUT BRASIL disse...

Será que é maldição do boi bumbá?

Esse estado sai das mãos de uma CORJA que nunca foi para a cadeia, para se entregar de mão beijada para lacraias comunistas.

Isso só pode ser castigo.

Anônimo disse...

Não anonimo das 00:03, PSL - Partido do Suco de Laranjal em homenagem ao escandalo das laranjas mulheres do PSL, notadamente em MG, ou é mentira?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/