Bolsonaro acusa adversários pelo atentado de Minas

O presidente Jair Bolsonaro fez nesta madrugada uma grave denúncia ao falar no programa de Danilo Gentili.

Ele acusou os adversários pelo atentado praticado por Adélio Bispo em Minas.

O que disse o presidente:


- No meu entender, foi mandado, porque eu estava crescendo demais, não em pesquisas, mas perante a opinião pública. Eu era um risco bastante alto, para eu me eleger, vindo do meio do povo.

O presidente chorou quando falou sobre o atentado que poderia tê-lo matado.

10 comentários:

ZAPELINO B disse...

Se esta jaguarada petralha mata até os seus comparsas, que se atravessam em seu caminho, nada mais normal, que mandassem matar um adversario que ameaçava tomar-lhes a hegemonia do poder que detinham há 14 anos. Que o digam os "falecidos" Celso Daniel e seus 7 testemunhas, Toninho do PT, Eduardo Arraes, Teori Zavaski e tantos outros menos notáveis. Além de sindicato do roubo, a petralhada, comandada pelos ,agora presidiários, Lulladrao e Ze guerreiro, formaram um sindicato do crime capaz de fazer inveja à pior das máfias italianas. Cadeia para estes e para os demais ladrões e criminosos! Lava Jato neles!

Anônimo disse...

Jean Wyllis fugiu porque? Muito suspeito.

Anônimo disse...

E a PF nesse casso está sendo incopentente ou omissa?

Anônimo disse...

Acusação seria se ele nominasse alguém e apresentasse prova. Achar todo mundo acha alguma coisa!

Alberto disse...

Nesse Brasil surreal outros casos de atentados tem mídia diária exigindo investigações/punições mas p/ Bolsonaro se calam. Estranho...

Anônimo disse...

Os assassinos mandantes, não é só o adélio pirado que é assassino, eles são piores que o adélio. Este estava $ó trabalhando, ou seja, defendendo algum pra gastar com drogas das FARC. Os mandantes estão sendo protegidos pela ala podre esquerdista do judiciário. Pelo menos está servindo para a gente saber quais togados são marionetes da quadrilha de luladrão. Este, sim, o maior interessado na morte de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Completo e original:
https://www.youtube.com/watch?v=yij7JTmN2E4

Anônimo disse...

Uma boa "entrevista" com Adélio a moda antiga, nos porões da PF e ele gospe o Halls ligerinho.

Anônimo disse...

Qdo é que os muçulmanos refugiados na Alemanha, amigos de soros, vão jogar o jeânus de cima de um telhado. Tá demorando!

Anônimo disse...

Eu acho que o combinado com o Adélio era só uma facadinha para furar a camisa e o couro, mas por acidente acabou quase matando o Jair.
De qualquer maneira a facada foi decisiva para a vitória do Bolsonaro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/