59,7% do povo brasileiro quer Moro no STF

59,7% da população brasileira quer ver o ministro Sérgio Moro no STF.

O editor está entre os 59,7%.

A pesquisa do Instituto Paraná, enviada há pouco ao editor, mostra que 33,3% de renegados sociais não querem saber da indicação.

7,1% não opinaram ou não sabem, o que significa que são completos alienados.

19 comentários:

Anônimo disse...

Tamo junto, Políbio. Também quero muito ver Sérgio Moro ministro do STF.

Anti comunista disse...

Eu tb estou nesses índice, embora ache quer é bem maior, e é só fazer a pesquisa, excluindo os gatunos da OCRIM petista, pq estes crápulas, se borram nas calças, só de escutar o nome do ministro SERGIO MORO!

Fabio Capella disse...

Se não pensa como o Editor é renegado social, belo discurso editor! Esses renegados sociais podem ser inclusive pessoas como eu que acham que ele deve continuar como Ministro para que suas politicas públicas possam ser aplicadas. Editor está ficando cada vez mais intolerante!!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Acho x cedo pro Moro ir pro Supremo antes de batalhar na segurança pública. Ademais, de que adiantaria só 1 contra 10? Precisamos de xs Moros no Supremo.
Esther

Anônimo disse...

O objetivo de Moro é a Presidência da Republica.

elias disse...

Penso o mesmo que o fabio capella ai em cima.
Moro é a pessoa certa para ser ministro da justiça.
Coloca o bretas no superior tribunal facilitador de corruptos.

Anônimo disse...

Bretas e Bolsonaro:

Brasil 31.05.19 - O Antagonista

Ao dizer que gostaria de nomear um ministro evangélico para o STF, Jair Bolsonaro envia o sinal de que poderá nomear sim o juiz Marcelo Bretas, de quem se tornou bastante próximo.

Bretas foi convidado para o coquetel de Jair Bolsonaro e já se manifestou diversas vezes nas redes em apoio ao presidente.

Anônimo disse...

Bolsonaro se reúne com presidente recém-eleito do TRF-4, que julga recursos de Lula na Lava Jato:

28/05/2019 - Revista Forum

Desembargador Victor Laus atuou na 8ª Turma do TRF-4, que julgou recurso do caso Triplex, de Lula, e assumirá presidência da corte em 27 de junho

Recém-eleito presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o desembargador Victor Luiz dos Santos Laus – que julgou recursos do caso do Triplex do Guarujá, que condenou Lula, na 8ª Turma da corte – se reúne nesta terça-feira (28) com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto.

“Laus foi eleito para comandar o Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) a partir de 27 de junho. Até lá, ele continua na 8ª turma, que julga recursos relacionados à Operação Lava Jato, e pode participar da decisão do caso do Sítio de Atibaia, que também envolve o ex-presidente Lula....

Anônimo disse...

A barganha em que Bolsonaro prometeu o mesmo cargo no STF a Moro e a Gebran, por Luis Nassif
O que levaria dois juízes regionais, sem nenhuma expressão nacional prévia, a expor de tal maneira o Judiciário a ponto de se incluir o STF em uma barganha espúria?

Luis Nassif - 13/05/2019

Em abril passado, circulou pela imprensa a informação de que o desembargador João Pedro Gebran Neto ocuparia a vaga de Celso de Mello no STF (Supremo Tribunal Federal). A escolha é do presidente da República. Seu amigo, ex-juiz Sérgio Moro ficaria com a segunda vaga, de Marco Aurélio de Mello, para, segundo Gebran, lhe dar tempo para se candidatar à presidência da República.

Ontem, o presidente Bolsonaro afagou Moro prometendo para ele a primeira vaga no STF que, pelo visto, já havia sido prometida a Gebran.

O que levaria dois juízes regionais, sem nenhuma expressão nacional prévia, a expor de tal maneira o Judiciário a ponto de se incluir o STF em uma barganha espúria? Certamente a contribuição imprescindível para a eleição de Bolsonaro, sendo peças-chave para a inabilitação da candidatura de Lula.

O trabalho de Gebran, no entanto, vai bastante além das decisões em que confirmou as sentenças de Moro. Vale a pena entender a importância de sua contribuição.....

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro participa de reunião do pai com corregedor de Justiça:

Brasil 30.05.19 - O Antagonista

Jair Bolsonaro recebeu hoje no Planalto o corregedor nacional de Justiça, Humberto Martins, acompanhado de seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro, registra a Folha.

Segundo a assessoria de imprensa do governo, Martins foi entregar ao presidente um convite “para participação no 1º Fórum Nacional das Corregedorias – Fonacor, no dia 26 de junho”. Nesse dia, Bolsonaro estará viajando para o Japão.

A Secom não deu detalhes sobre os motivos que levaram à participação de Flávio no encontro. O senador é investigado pelo MP-RJ por supostas práticas de crimes em seu gabinete na Alerj.

Anônimo disse...

Os outros 33% acham que o fim de Sergio Moro será como motorista de UBER em Massachutis com a Conge trabalhando de faxineira....

Esse percentual vai aumentar, viu

Anônimo disse...

Bolsonaro questiona: não está na hora de ter um evangélico no STF?:

Jair Bolsonaro atacou o STF por ter equiparado a homofobia ao crime de racismo; além disso, indicou que poderá nomear um evangélico fundamentalista para a corte; foi nesta sexta-feira, num evento da Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Goiânia; ele acusou o STF de estarem "legislando" ao julgar a criminalização da homofobia; Bolsonaro é conhecido por suas declarações tanto racistas como homofóbicas....

31/05/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Bolsonaro: “Será que não está na hora de termos um ministro do STF evangélico?”

Brasil 31.05.19 - O Antagonista

Em evento da Assembleia de Deus, em Goiânia, Jair Bolsonaro perguntou, sendo ovacionado:

"Será que não está na hora de termos um ministro do STF evangélico?...

Anônimo disse...

Eu concordo, mas prefiro Moro Presidente

Anônimo disse...

Me incluo nessa pesquisa onde o Ministro Dr. Sérgio Moro recebeu 59% de aprovação para o STF. O Notório Saber Jurídico tem que ser um pré requisito obrigatório para o STF. Esse requisito o Ministro Sérgio Moro preenche e o Brasil só tem a ganhar. Somos todos Dr. Sérgio Moro!

Anônimo disse...

Acho que mais de 80% dos brasikeitos gostariam que Sergio Moro fosse para o STF, entre esses eu e meus familiares.

Anônimo disse...

Acho que mais de 80% dos brasikeitos gostariam que Sergio Moro fosse para o STF, entre esses eu e meus familiares.

Cap Caverna disse...

Tem pessoas que são uns asnos mesmo. Pensem uma coisa: com a fama adquirida por Sergio Moro, ele trabalhando sozinho, ou abrindo um escritório de advocacia, ficaria rico imediatamente, ou alguém acha que ele irá ficar desempregado, saindo do governo? Por favor, usem os dois neurônios restante, e entenderão. Lógico se for defensor do lula livre, aí não tem jeito, são irracionais.

Anônimo disse...

Nunca vi tanto idiota por metro quadrado quanto neste site. Aliados, o governo bolsonaro também está cheio deles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/