Bolsonaro critica tentativa do STF de criminalizar homofobia

O presidente Jair Bolsonaro criticou, hoje, a tendência do STF de legislar sobre a questão da homofobia, criminalizando o ato.

Ele falou para evangélicos reunidos em Goiás.

Disse o presidente:

- Parece que estão legislando.

Ele se referiu ao julgamento em andamento no STF.

O editor também já disse que neste caso o STF invade competência exclusiva do Legislativo.

14 comentários:

Anônimo disse...

parece?

o entendimento dos capa preta sobre esses temas sobre comportamento beira à unanimidade...

o que é um verdadeira espanto...

temos 11 cabeças que pensam rigorosamente da mesma maneira...

no parlamento cubano se encontra mais contradições...

Anônimo disse...

O STF Invade competência do Legislativo. A Constituição Federal é bem clara onde diz que no Brasil é proibido o Juíz Legislar. Estão desviando as funções de cada Poder o que é muito perigoso para um país que tem a Democracia como escolha do povo.

Anônimo disse...

Estamos observando que o STF quer ter um poder paralelo ao do Presidente eleito pelo voto Jair Bolsonaro. Eles não foram eleitos, nem escolhidos pelo seu notório saber Jurídico como acontecia em tempos passados, mas sim indicados por ideologias políticas de um único partido. Os Ministros do STF esquecem que eles são apenas os Guardiões da Constituição Federal, nada mais. Estão lá para fazer com que a Constituição Federal seja observada por todos, inclusive por eles.

Anônimo disse...

O brazil é isso mesmo, a zorra total. Quem cair fora primeiro sai ganhando.

"notório saber jurídico", KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

Eu tenho medo de COBRA!! Será que o glorioso STF do PT vai algum dia me PROIBIR de ter Cobrafobia?

Anônimo disse...

Um pres paranoico e um legislativo corrupto... alguem tem qie fazer algo, assumir o comando

Anônimo disse...

atualmente o STF acusa, julga, condena, defende, legisla, executa...

tudo sem um misero votinho popular...

qualquer coisa nesse país so pode se mexer se tiver o aval da turma da capa preta, que é especialista em tudo...

qualquer tema, de unha encravada, à bicho do pé, passando pelas teorias físicas, biologia, ambientalismo, privatização ou a tecnologia da NASA eles matam no peito e lançam o veredito...

ganhatudo disse...

E reclamar para quem?
O próprio Congresso se nega de julgar supostos mal feitos de ministros do STF.
Aí eles ficam de donos do campinho.
Por isso tem certeza que são Deuses.

Anônimo disse...

Não parece que o STF está seguindo a agenda dos ex governos da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada? Liberação do aborto,Discriminação de Drogas, Crime de Homofobia, e outras coisitas mas, no mínimo, muito estranho.

Anti comunista disse...

O associado a OCRIM petista das 17:20 hrs, está certo, em dizer que o nosso presidente é paranoico, pois estava acostumado com um presidente ladrão, corrupto, bagaceiro, psicopata, bandido, agitador, canalha! Quanto a termos um legislativo corrupto, também estás certo, mas notes que a maioria desse legislativo, é associado do Partido das Trevas, e agem conjuntamente roubando e dividindo os roubos entre os comunas, que são teus ídolos. Tem mais, eu não discuto com petista e assemelhados, porque esta tua raça, para melhorar, só nascendo de novo. PETISTAS, SÃO ANORMAIS E IRRECUPERAVEIS!

Anônimo disse...


Quando temos um país em que o Legislativo só serve para roubar, outro poder entra e legisla. O Bolsonaro quer um evangélico no supremo, que baita otário. Este senhor deve se lembrar que foi eleito para todo o povo do país, não somente para ladrões evangélicos. Desce do palanque Bolsonaro e comece a governar para todos. O senhor está acima de questões religiosas e de grupos de anormais, como são os evangélicos. Defendem a não criminalização da homofobia, mas seus templos estão cheios de gays. Vê se acorda Bolsonaro e saia do palanque. A eleição terminou.

Anônimo disse...

Qual é a prioridade e a pressa de criminalizar a homofobia? É um assunto totalmente irrelevante. É agenda esquerdista, por tanto, é muita mentira e hipocrisia por parte do STF. Ninguém esta minimamente interessado em homofobia ou qualquer coisa do gênero. O mais provável é que alguns estejam defendendo em causa própria.
A gente está esperando que o governo enquadre esses esquerdistas do STF.

Anônimo disse...

Cuidado! Não inventa moda, amigo!
Se os 11 ignorantes acharem essa ideia Boa, vamos ter que adotar jararacas e cascaveis como PETs!

Anônimo disse...

Fazem isso com toda aquela sapiência, glamour e "elan" que lhes é peculiar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/