Bolsonaro fala sobre os 100 dias para Augusto Nunes. Veja e ouça.

O presidente Jair Bolsonaro falou ontem para o jornalista Augusto Nunes, rádio Jovem Pan. A entrevista visou avaliar os 100 dias do novo governo.

Sogre a reforma da previdência, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira que o andamento da reforma da Previdência agora depende do Congresso Nacional. Segundo o presidente, seu governo tem interferido em “algumas gestões” porque tem a maior bancada da Câmara, a do PSL, que tem 54 deputados. No entanto, não deve fazer mais do que conversar com líderes partidários.

“Se eu me engajar mais, vão dizer que eu estou interferindo no Legislativo. Nós somos 3 poderes independentes, esse é o recado que eu dou. Eu fui parlamentar por 28 anos, eu sei o que acontece lá dentro. Eles com liberdade tem que aproveitar e fazer a melhor proposta. Pegar essa nossa e fazer as devidas correções“, disse, em entrevista ao programa “Os Pingos nos Is”, da rádio Jovem Pan.

O presidente também afirmou que acredita que a reforma será aprovada “em pouco tempo”.

Veja e ouça:

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando Lula foi Presidente já deveria ter feito a Reforma da Previdência mas o Data Folha disse que ele estava com 99,9% de aprovação. Sendo tão alta sua aprovação conforme a Data Folha ele não quis arriscar fazer a Reforma da Previdência com medo de cair nas pesquisas, isto é, privilegiou seu cargo. Hoje o Presidente Jair Bolsonaro está sendo obrigado a fazê-la sob pena de quebrar ainda mais o país se assim não o fizer. Estão reclamando do quê aquela turma que atacou Paulo Guedes na CCJ?

Anônimo disse...

PAULO GUEDES INOCENTA LULA: NÃO ROUBOU UM TOSTÃO:

Ministro da Economia, Paulo Guedes, confronta o discurso do governo Jair Bolsonaro e do próprio ministro da Justiça, Sérgio Moro, e diz que o ex-presidente Lula "não roubou nenhum tostão"; "Estamos convencidos de que Lula não roubou um tostão. E seu patrimônio prova isso. Ele não teve foi quem o avisasse do que acontecia em torno de seu governo. Acabou vítima do jeito de fazer política no Brasil. Serve como exemplo", disse Guedes durante reunião com seis presidentes de Tribunais de Contas estaduais...

09/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Moro: militares do Rio não agiram em legítima defesa:

Sociedade 09.04.19 - O Antagonista

Sergio Moro disse hoje que os militares do Exército que fuzilaram um carro com 80 tiros no Rio de Janeiro não agiram em legítima defesa, segundo o relato de um parlamentar.

A declaração, segundo o UOL, foi dada em um encontro com deputados que discutem o projeto anticrime proposto pelo ministro da Justiça, que deixou o local sem dar entrevista.

Anônimo disse...

Neste momento,os Deputados do PT estao tentando obstruir a pauta para dificultar a leitura do Parecer na CCJ, sobre a Reforma da Previdencia. No outro lado do mundo, em ISRAEL , pesquisa de boca de urna mostra vantagem do grupo de partidos ligados ao Primeiro-Ministro NETANYAHU.Confirmando-se a boca de urna, NETANYAHU será reeleito Primeiro-Ministro de ISRAEL. Bom para o Presidente Bolsonaro e bom para o Brasil.!!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/