Mourão diz em Washington que militares devem derrubar Maduro

O general Hamilton Mourão disse, ontem, em Washington, que Brasil e EUA não invadirão militarmente a Venezuela.

O que ele falou, depois de uma entrevista com o vice americano Mike Pence:

- Nenhum de nossos Países fará isto. A tarefa é das Forças Armadas da Venezuela.

Hamilton Mourão avisou, no entanto, que já há intervenção para derrubar Maduro e esta é feita política e economicamente.

13 comentários:

Anônimo disse...

POLÍBIO1

TÁ CONFUSA A TUA NOTA!

TERÁ INTERVENÇÃO MILITAR OU NÃO?

Anônimo disse...

Quem é Mourão???

Anônimo disse...

Maduro vai cair. Não tem apoio popular e a Rússia e China não vão torrar fortunas de dinheiro para manter o tiranete.

Por isso fizeram de tudo para eleger o esquerdista no México.

Cuba falida precisa de dinheiro externo para manter a ditadura.

Anônimo disse...

Agora o Mourão já é PORTA-VOZ até do TRUMP!!! Trump disse que todas as opções estavam sobre a mesa para resolver a questão da Venezuela e abruptamente Mourão retirou todas elas e decidiu que é o próprio exercito venezuelano lotado de narco-traficantes e de comunistas é que resolverá o problema, a desgraça da população venezuelana! Imaginem a alegria dos narco-comunistas militares venezuelanos e do "democrata" Maduro com esta afirmação do Mourão!!!! Sem falar na alegria dos russos e chineses, que sonhavam em tomar conta da Venezuela!!! Se Mourão como vice é capaz desta façanha, imaginem ele na presidência do que seria capaz! Resta saber dentre os demais generais quantos comungam destas idéias do Mourão. Vamos ver na sequência quem são os generais melancia, pois Mourão parece que chegou onde as suas aproximações logarítmicas previam.

Anônimo disse...

Militares f.d.p passando fome e protegendo o genocida.A vergonha é a Rússia e China protegendo este diabo.Depois falam dos EUA.

Anônimo disse...

Seria melhor o VP Mourão não afirmar que esta possibilidade (intervenção militar) não será utilizada pelo Brasil e EUA, pois está passando uma informação importante que auxilia o Gov Maduro (Cuba e Russia na verdade) na tomada das decisões dele.

Anônimo disse...

Não tem nada de confusa a nota. Estados Unidos e Brasil não intervirão na Venezuela. As medidas tomadas serão de ordem diplomática e econômica. Militares da Venezuela é que devem tomar providências.

Anônimo disse...

Ô das 08:34, Mourão é um general do Exército Brasileiro,altamente qualificado,poliglota,estrategista e muito equilibrado.Vice-presidente
eleito e pela determinação popular,acabar com qualquer residuo do comunismo no Brasil.
Voce devia se olhar num espelho e fazer a mesma pergunta.Com certeza não terá resposta,porque o tamanho da sua pergunta revela o tamanho do seu conhecimento,animal pequeno,inofensivo e estúpido.

Anônimo disse...

Gaúcho, General 4 estrelas, vice presidente do Brasil, eleito com 56/100 dos votos validos. E o primeiro militar a conclamar o despertar contra o lulonazismo.

aparecido disse...

Esse General procura demais os holofotes...General que fala demais acaba tendo de desdizer o que disse... a palavra NÃO não existe na linguagem militar...Qualquer militAR QUE SE PREZE diz que em se tratando de forças armadas qualquer situação é valida e quem decide o que fazer é o governo do pais...e Mourão não é o governo do pais...é apenas vice.... a solução de apertar na diplomacia , no comercio e na economia é correta mas falar demais nunca é solução...

Anônimo disse...

Ahh, tá!!!!
É aquele que na última hora pegou carona do Bolsonaro, o qual elegemos, e agora já está em campanha eleitoral e fazendo agrados à esquerda. Sim, lembrei dele.

Anônimo disse...

Não fui que te deu a resposta....mas aprendeu jumento ou precisa desenhar

Anônimo disse...

O Mourão está ajudando trair o povo da Venezuela; já havia boato q ele iria intermediarão falando com o Gen. Padrinho , um representante cubano e militar apoiador há anos da narcoditadura. Esse é o candidato do Mourão. Coitado dos venezuelanos. Mas espero q eles reajam, aceitem até convocar eleições e aí sem as urnas é mto vigiamos fazer eleição. Foi isso q o Mourão foi conspirar em Boston?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/