57,9% dos paulistas aprovam o governo Bolsonaro, mas 36,8% desaprovam

100 dias de governo.

57,9% da população de São Paulo, a maior, mais rica e mais esclarecida do Brasil, aprovam o governo Bolsonaro, segundo pesquisa de opinião pública que o Instituto Paraná Pesquisas acaba de divulgar.

O editor recebeu os resultados completos.

O índice de de aprovação é de 36,8% e 6,2% não responderam.

Quando os pesquisadores quiseram aprofundar as opiniões, eis os resultados:

Ótímo (11,4%) e bom (27,3%), 38,7%; regular, 30,5%; ruim (10,6%) e péssimo (16,9%), 27,5%. Os que não responderam correspondem a 3,2%.

11 comentários:

Anônimo disse...

INDICADOR DE EMPREGO DESABA COM FIASCO DO GOVERNO BOLSONARO:

A intenção das empresas em contratar novos funcionários registrou em março o seu pior resultado em cinco meses, segundo dados da FGV; Indicador Antecedente de Emprego (IAEmp), que antecipa os dados sobre o mercado de trabalho teve queda de 5,8 pontos e chegou a 93,5 pontos no mês, menor nível desde outubro do ano passado; no trimestre encerrado em fevereiro, a taxa de desemprego no Brasil subiu para 12,4%, alcançando 13,1 milhões de pessoas, segundo o IBGE; quando o indicador do IBGE, respeitado internacionalmente, foi divulgado, Bolsonaro atacou o instituto; agora a FGV confirma que o desemprego está em alta com o fiasco do governo....

09/04/2019 - BRASIL 247

Anônimo disse...

BOLSONARO ANUNCIA ENTREGA DA AMAZÔNIA AOS EUA

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta segunda-feira (8) um novo ataque à soberania brasileira, em subserviência a Donald Trump; desta vez, prometeu entregar a Floresta Amazônica para a exploração de empresas norte-americanas; "Quero explorar a região amazônica em parceria com os Estados Unidos", disse Bolsonaro em entrevista à Jovem Pan; segundo ele, o que atrapalha a exploração na floresta com a maior biodiversidade do planeta é a "indústria da demarcação"; "A demarcação que eu puder rever, eu vou rever"

8 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

DEPUTADOS QUEREM QUE GOVERNO EXPLIQUE “ÁREAS RESTRITAS” SOB COMANDO DOS EUA:

O acordo pelo qual Bolsonaro deu de mão beijada o controle da Base de Alcântara a Donald Trump durante sua viagem aos Estados Unidos corre o risco de não ser aprovado pelo Congresso Nacional, tal como ocorreu com o proposto pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em 2000;. a batalha no Legislativo começa nesta quarta-feira (10) com audiências em comissões temáticas da Câmara dos Deputados

9 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Sabem por quê São Paulo é a cidade mais esclarecida do Brasil ?

Um pequeno exemplo: no final da tarde, ao ouvirem rádio, os paulistanos têm a opção de ouvir a Jovem Pan News, a CBN e a BandNews falando em política e economia.

Já os gaúchos, encontrarão nas emissoras de rádio da capital dos bombachudos apenas futebol ...

Anônimo disse...

E ?

Anônimo disse...

qual a importancia desta noticia, claro que os numeros reais roçam os 85 % á 90%

Anônimo disse...

Temos candidatos para ser bucha de canhão!!!

Anônimo disse...

Com esse índice de aprovação o Presidente Jair Bolsonaro mostrou que está seguindo pelo caminho certo. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Os Paulistas são o carro-chefe do país. A engrenagem do Brasil. Parabéns a eles “ Paulistas ” seguiremos seus exemplos.

Anônimo disse...

Apesar de alguns querer denegrir a imagem do Presidente, não conseguem porque a maioria está em plena sintonia com Jair Bolsonaro. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! É o Brasil saindo da lama aos poucos.

Anônimo disse...

PAULO GUEDES INOCENTA LULA: NÃO ROUBOU UM TOSTÃO:

Ministro da Economia, Paulo Guedes, confronta o discurso do governo Jair Bolsonaro e do próprio ministro da Justiça, Sérgio Moro, e diz que o ex-presidente Lula "não roubou nenhum tostão"; "Estamos convencidos de que Lula não roubou um tostão. E seu patrimônio prova isso. Ele não teve foi quem o avisasse do que acontecia em torno de seu governo. Acabou vítima do jeito de fazer política no Brasil. Serve como exemplo", disse Guedes durante reunião com seis presidentes de Tribunais de Contas estaduais...

09/04/2019 - Brasil 247

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/