Assembleia do RS decide continuar votando abobrinhas

É ócio forçado, porque os deputados temem enfrentar a crise gaúcha.

A Assembleia do RS resolveu passar mais uma semana votando abobrinhas.

O RS agoniza e os deputados estaduais não conseguem emplacar a agenda forte de mudanças que Sartori começou e Leite tenta levar adiante.

É isto.

CLIQUE AQUI para saber o que será votado hoje. São projetos que a reunião da Mesa com líderes de bancadas e partidárias conseguiram listar, depois de muito estudo, vontade e determinação. Se você clicar em cima de cada número de projeto, poderá entender melhor os textos dos projetos e suas justificativas.

8 comentários:

Joel Robinson disse...

da Mesa Diretora, que reorganiza o quadro de cargos em comissão e funções gratificadas da Assembleia, transformando três funções gratificadas em sete: duas subordinadas à Superintendência-Geral, duas à Secretaria da Mesa, duas à 1ª Secretaria e uma à Superintendência Administrativa e Financeira;
PR 16 2019, da Mesa Diretora, que trata de alteração na Resolução nº. 2.872, de 18 de junho de 2002, que dispõe sobre o Quadro de Pessoal da Assembleia Legislativa de que trata a Lei nº. 6.491, de 20 de dezembro de 1972, e alterações, institui as células de identidade parlamentar e funcional e dá outras porcarias ou seja só boquinha e nós pagamos a conta do estado falido.

Anônimo disse...

A culpa é do povo, que elege um bando de ineptos!

Anônimo disse...

Abobrinhas kkkkkkkkkkk

Luiz Vargas disse...

Nesta Assembleia Legislativa cada nova legislatura consegue a façanha de se mostrar mais medíocre e inepta que a legislatura anterior.
Políticos profi$$ionai$ que não conseguem enxergar um palmo além daquilo que os pode beneficiar.
O povo é um mero detalhe que só é lembrado de quatro em quatro anos.
Calígula dizia: "Eu gostaria que todo o povo romano tivesse um só pescoço para eu poder cortá-lo com apenas um golpe de espada".
O meu sonho é semelhante, mas em relação a vereadores, deputados, senadores e demais políticos profi$$ionai$, com algumas raras exceções.

Anônimo disse...

Vagabundagem ganhando um balaio por mês

Anônimo disse...

Não é só do Rio Grande do Sul, até a Câmara Federal e Senado, Assembléias Estaduais e Camaras Municipais, é muito tró - ló-ló e muito pouco de útil para o Cidadão brasileiro.

Anônimo disse...

Pelo visto a nova legislatura, mesmo com "cristãos novos" não mudou em nada, continua "tudo como dantes no quartel de Abrantes". E o povo, bem, o povo que se "lixe".

Anônimo disse...

Depois de aprovar o dia do ovo e da galinha, não podemos esperar mais nada da AL e deste governo esquerdista de meia tigela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/