Sábado foi sangrento na Grande Porto Alegre

O sábado foi sangrento na Grande Porto Alegre, com pelo menos duas execuções registradas pela Polícia, ambas aparentemente relacionadas com o tráfico.

Guaíba - Cristiano Carvalho foi morto a tiros, ontem a noite, 22h,  no município de Guaíba. Ele estava num carro Fiesta, acompanhado da esposa, que não ficou ferida. Foi uma execução.

Gravataí - Alexia Vitória Batista, 21 anos,  foi executada na manhã deste sábado, 11h, no bairro Aliança, em Gravataí, na Região Metropolitana. Ela era mulher de um traficanted, João Gomes da Silva Neto, 31 anos, executado dentro de casa. Alexia caminhava na rua José Franklin Alves om o filho no colo, foi obrigada a deixar a criança na calçada e se deitar. Em seguida foi assassinada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, o maconheiro da URGS que grita histérico por democracia, pinta o cabelo, é resistência, repete mantras contra o imaginário mundo fascista, se considera intiligentchinho demais para ser ele próprio o financiador do caos.

Anônimo disse...

Aqui no Jardim Botanico em POA foi uma zoeira!!! Sexta a noite: três tiros numa tentativa de assalto, na frente do VideoLevou. Sábado a tarde na churrasqueira dos fundos do condomínio assaltaram um trabalhador a pé.

Anônimo disse...

Porto Alegre está muito parecida com a Irlanda , dos tempos da guerrilha do IRA !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/