Recomendado - Compre com o editor, agora, neste domingo

O livro póstumo do filósofo, jornalista, escritor e professor Luís Milman, 356 páginas, já começou a ser distribuído. O editor recebeu vários pedidos neste sábado. Compre agora mesmo, neste domingo. Use WhatsApp do editor e fale diretamente com ele.

Você pode fazer a compra agora mesmo, bastando enviar e-mail para:
polibioadolfobraga@gmail.com 
Ou usando WhatsApp:
(51) 9.8434.4403.

Cada exemplar custa R$ 65,00 e não há custo adicional para envio e entrega.

O livro terá noite de autógrafos no dia 18, 29h, no Bier Markt Vom Fass, Porto Alegre.

É edição da Farol3 Editora.

"Ideologia da destruição" é dividido em 4 Partes e 33 capítulos.

A Parte III é toda ela dedicada à questão do antissemitismo, começando pela análise do antissemitismo esquerdopata. O capítulo seguinte, revela os horrores do holocausto nazista. São 7 capítulos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, sou Joan Christo pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar
estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico
sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para
curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava
desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e
envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um
checar-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém lá fora
que também desejam ter essa cura. sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu email DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,
E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DE VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você
também terá um testemunho para compartilhar. informe as outras vítimas sobre isso.

{1} HIV/AIDS
{2 CANCER
{3} HERPES
{4} DIABETES
(5} HEPATITIS B
(6} HPV

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/