Opinião do leitor - Querido Arthur, descanse em paz !


Fiquei intrigado com o seguinte:

- Teria o Ministro feito ligações idênticas para o Avô de uma das vitimas em Brumadinho? Ligou para o avô de um dos meninos mortos no Ninho do Urubu  no RJ? E para a dona Mercedes e Sra. Veruska, mãe e esposa do Boechat ?

Também é interessante saber se ligou para filha da Bibi Ferreira ou para a Esposa e filho do Maquinista da Super Via morto na última semana.

Teria ligado, e só não fomos informados?

Outra dúvida.:  Lula atendeu ao Ministro pelo celular, de quem ? Ou Lula levou seu próprio celular ao sair de Curitiba?

Querido Arthur, descanse em Paz.

Carlos Vendrano Lopes, Curitiba, PR.

32 comentários:

Anônimo disse...

Triste ver baixaria com a morte de uma crianca. Triste ver pessoas tirarem proveito politiqueiro da morte de uma crianca.
triste ver pessoas que se diziam diferentes e por isto tiveram suas ideias vencedoras, agora mostrarem-se exatamente iguais, ou ate piores, pois tem maior nivel de educacao escolar.
Lamentavel o que voces estao fazendo.
Ridiculo pra nao dizer um adjetivo pior, que estou guardando para a ocasiao mais ridicula ainda que breve acontecera.
Ps.:nao sou eleitor do PT, nunca fui

Anônimo disse...

.


A mortadelada isentona comovidinha fru-fru não vai gostar desse Post!
Vão ficar todos cheios de sensibilidade e chorosos!
Kkkkkkkkkk!!
Quem liga para a opinião desses vagabundos?


.

Anônimo disse...

queridos, atentem para o lado positivo...

a saidinha ja foi concedida, agora perdeu todo aquele impacto que os petistas achavam que causaria e futuras saidinhas poderão ser negadas, porque não terão mais como acusar a juíza de "perÇeguiSSão"...

aparecido disse...

Aqui tudo é diferente do resto do mundo...puta goza, traficante cheira,empresário é socialista, comunistas são grandes capitalistas, professores fazem greve, galinha ciscA PRA FRENTE, justiça tem seu preço tabelado e juiz da suprema corte liga pra presidiario!!!!!!! cansei ....

Luiz disse...

Prisão comum para preso comum...que País atrasado...pq tratar este canalha diferente dos outros...???

Anônimo disse...

O editor deste blog é deplorável, é uma apelação absurda...
Tivesse ficado quieto e esquecido essa história, seria muito melhor.

Anônimo disse...

MAS É UM COMUNO FASCISTA BOLIVARIANO COM TODA CERTEZA!

VOCÊS SÃO O DIABO! NÓS SOMOS DO LADO BOM.

Anônimo disse...

O BRASIL SÓ TOMARA JEITO COM UM GOVERNO FORTE, DE DIREITA É CLARO, QUE ENTÃO TENHA TODAS AS CONDIÇÕES PARA EXECUTAR TODAS AS REFORMAS NECESSÁRIAS! AÍ TEREMOS CHANCE DE PASSAR PARA O SEGUNDO MUNDO E QUIÇÁ PRIMEIRO MUNDO DAQUI A ALGUMAS DÉCADAS. ASSIM COMO ESTÁ DIFICILMENTE BOLSONARO E ESSES GENERAIS O TERÃO ÊXITO! O CONGRESSO NÃO OBEDECE, O STF NÃO DEIXA, O MIN. PÚBLICO E A PGR QUERIAM, A MÍDIA ENCHE O SACO E MENTE E AS ONGS CRIAM FACTOIDE.

Anônimo disse...

Muito mais triste ainda é o avô, psicopata inescrupuloso, aproveitar o enterro deste inocente para fazer política, assim como já o fizera no velório da Galega! Irrecuperável este canalha!

Anônimo disse...

Bandido pode com celular autorizado dentro da cadeia? E eu não posso ter armas para me defender de bandidos (assassinos, traficantes, ladrões e estupradores, tudo gente da "melhor qualidade", ops, mas se alguém faz uma ironia sobre estupro, aí é crime!), judiciário (com algumas exceções) e leis que beiram a psicopatia.

Anônimo disse...

A GRANDE MIDIA fez a popularidade de Marcola, Fernandinho Beira Mar, PCC, CV,e LULA e outros tantos!


Nenhuma dos jovens e crianças mortas em Brumadinho, Boate kiss, Ninho do uRUBU e deslizamentos de morros SÃO FILHOS ou NETOS de uma NOTORIEDADE.

Somente a NOTORIEDADE dá notoriedade para um necessitado ou futuro necessitado.

Tem NOTORIEDADES na berlinda!

Anônimo disse...

Verdade, Anônimo das 11:13. Triste ver gente tirando proveito político da morte de uma criança linda e inocente. Mais triste ainda é ver o próprio avô fazendo isso.

Anônimo disse...

Tem um novo tipinho na praça: o petista no armario...

Anônimo disse...

Disse tudo !!!

Anônimo disse...

Baixaria com a morte de uma criança? Quem é que aproveitou, mesmo advertido, para fazer comício no velório do neto? Quem foi fotografado alegre e sorridente saindo de helicóptero da cadeia? As pessoas que se revoltam com as regalias concedidas ao pior dos condenados é que estão praticando baixarias? E depois ainda diz que não é eleitor do PT ...

Carlos Bonasser disse...

PARA O ANÔNIMO DE 3 de março de 2019 11:13, DE FATO É TRISTE VER A BAIXARIA QUE O CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO PUBLICO DESVIADO LULA FAZ E FEZ MAIS UMA VEZ EM UM VELÓRIO DE UM ENTE, QUE DEVERIA SER QUERIDO, FEZ NO NO GAROTO, POBRE CRIANÇA, O MESMO QUE FEZ EM CIMA DO CAIXÃO DA MULHER, SE UTILIZOU DO MOMENTO, DA SITUAÇÃO E DO LUGAR PARA PROMOVER COMÍCIOS...UM RELES CRIMINOSO QUE AINDA INSISTEM EM TRATA-LO COMO EX PRESIDENTE OU COISA QUE O VALHA. É DE FATO TRISTE QUE TENHAMOS QUE AGUENTAR ESSA NOSSA JUSTIÇA QUE ATÉ ENTÃO SOMENTE TEM OLHARES PARA OS CRIMINOSOS E NÓ VITIMAS SOMOS RELEGADOS...CADEIA MUITA CADEIA PARA ESSE CACHACEIRO CORRUPTO E SEM VERGONHA...E DE LÁ, AO INVÉS DE CÉU COMO MENTIU MAIS UMA VEZ AO DEFUNTO DO NETINHO, ELE VAI É PARA O INFERNO...NÃO PREENCHE OS REQUISITOS PARA TRANSPOR OS CELESTIAIS PORTÕES DO PARAÍSO...MAIS UMA VEZ...GRANDE ABRAÇO.

Anônimo disse...

Descanse em paz, Arthur! Fique bem iluminado ao lado do nosso pai querido. Nada nesse mundo é por acaso. Nosso criador te chamou porque chegou sua hora e vc ja tinha cumprido a sua missão aqui na terra. E pela tristeza e dor dos entes queridos, que nosso pai todo poderoso os conforte.

Anônimo disse...

Sabem de uma coisa? Essa notícia imputada à Mônica Bérgamo está parecendo fake news produzida e distribuída por algum sacana.
Para ela ser informada desse suposto telefonema, ou o o próprio Gilmar Mendes deu o bisu pra ela, ou o "carcereiro" que passou o telefone para o Beiçola ser atendido pelo Lula, ouviu e assistiu o LUla "chorar", e vazou para a Mônica Bérgamo. Se esse "carcereiro" fez isso, ele é petista. Ou, o Lula reportou para algum companheiro fiel para que isso fosse divulgado. Se, Lula participou da divulgação, então se trata de um canalha muito pior do que poderíamos pensar a respeito dele. De qualquer maneira, é pavoroso admitir que, nós brasileiros anti filhadaputagens dos esquerdopatas, estamos mais phodidos do que a vã filosofia do guru Olava de Carvalho e seguidores imaginariam ser possível. Conclusão, essa notícia é fake news, tal qual "o vazamento" do pedido de demissão do Moro.

Anônimo disse...

Cara tu é doente...

Anônimo disse...

Sugestão de endereço de vídeo que, se for verdade, menciona fatos impossíveis de ocorrer em situações normais em nosso mundo real (relacionados com a hora da morte do parente do presidiário):

https://www.youtube.com/watch?v=kfHB423bStI

Anônimo disse...

Como um ministro do STF liga para um presidiário que logo adiante ele vai julgar? Só nesse país onde esse STF faz o quê quer e um bandido desses faz parte de uma suprema corte junto com outros só por ideologia! É o fim!

Emmanuel disse...

Com certeza, não.... Só ligou para quem deve favores.

Beatriz Guimarães disse...

Quantas crianças morreram nas portas de hospitais e pronto socorro? Quantas crianças morreram pela violência, fruto da incompetência e desdém de governantes? Quantas crianças sofreram com o desemprego dos pais por má gestão e corrupção dos governantes? Quantas crianças morreram na tragédia de Brumadinho e do Flamengo?

Anônimo disse...

Em que País um Ministro da Corte Suprema telefonaria para um preso condenado, para enviar votos de condolencias ??? Tia Glória.

ganhatudo disse...

Parece que foi cometido mais um crime pelo sinistro. Fosse um policial ligando para um presidiário é certo que seria demitido. Acho que ser ministro é só um "bico".

Anônimo disse...

corrupto preso com celular ?

Anônimo disse...

👍👍👍👍

Anônimo disse...

A jornalista diz que ambos choraram, o ministro e o Lula. Resta perguntar como ela soube, já que existe o chamado sigilo telefônico.Ela ouviu? Como?

ZARATHUSTRA disse...

As redes sociais, os posts em blogs, são o último refúgio dos débeis mentais. Tanto os fantasiados de "direitistas" como os "esquerdistas", da mesma igualha. Devem proibir esses aplicativos, celular deve ser apenas TELEFONE, chega de arigó dando pitaco.

Anônimo disse...

Que nojo desse blog...o homem lá de cima está olhando!

Anônimo disse...

Concordo.finalmente nao escreveram besteiras.
Aquila

Oswaldo Cauduro disse...


Em se tratando do Ministro Gilmar Mendes, sou mais o saudoso Ministro Joaquim Barbosa, que em plena sessão do STF, em data não muito distante, em bate-boca, se dirigindo ao GM (favor não confundir com a montadora de carros americana), disse:
"...Vossa Excelência não está na rua, Vossa Excelência está na mídia destruindo a credibilidade da Justiça brasileira, Vossa Excelência não está falando com seus capangas do Mato Grosso..."
Então, o que fez o GM?
Se limitou a rir.

Oswaldo Cauduro



















https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/