É fake o post que mostra piloto negando-se a cumprimentar o prisioneiro Lula da Silva

Não é verdadeiro o post que circula nas redes sociais, com mais intensidade por WhatsApp, segundo o qual o piloto que levou Lula para SP recusou a mão para os cumprimentos de Lula.

O post da foto, é acompanhado das supostas explicações do piloto para o seu gesto, alegando que não cumprimentaria um conhecido ladrão de dinheiro público e cumprindo pena.

O site Boatos.org, que checa informações controversas, foi atrás das imagens e fez uma análise do conteúdo da mensagem, concluindo pela falsidade da notícia.

CLIQUE AQUI para examinar o filme que mostra o piloto cumprimentando Lula, mas leia também a análise do texto atribuído ao piloto.O filme apanha toda a cena, ponto a ponto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fake news eh algo nojento, contra ou a favor do PT. Essas coisas desmoralizam o Bolsonaro. Se esses idiotas querem ajudar, soh atrapalham.

Anônimo disse...

.


Quer dizer que se não comprimentar o presidiário condenado por roubar bilhões do país a mortadelada chora??


.

Anônimo disse...

Pela filmagem verifica-se que também é fake a notícia que o larápio pratica exercício físico na cela, está roliço e bem nutrido.

Anônimo disse...

Diante de uma dor imensa como essa, não há adversários, há seres humanos. É quando as pessoas mostram sua verdadeira alma.

Anônimo disse...

Mais uma fake aqui

Anônimo disse...

E quem postou a fake ?

Anônimo disse...

E?
Em que contexto isso é importante?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/