No dia 7, Ana Amélia tomará posse no secretariado de Eduardo Leite

A ex-senadora Ana Amélia Lemos (PP) será oficialmente empossada no próximo dia 7 de março, quinta-feira, como secretária Extraordinária de Relações Federativas e Internacionais da gestão Eduardo Leite.

A cerimônia será realizada no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em Porto Alegre. Nesta sexta-feira, Ana Amélia iniciou os trabalhos na sede da pasta, em Brasília.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ana Amélia não merece o respeito de nenhum gaúcho. Heinze não é o governador agora por causa dela e por causa da quadrilha que é o PP nacional.

Anônimo disse...

Terneira gorda.

Anônimo disse...

O Estado na m. que esta e o governador dando emprego para politico que não se elegeu. E a culpa é dos coitados dos funcionários públicos.

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Não haverá alguém realmente competente para tal tarefa? Por que ressuscitar a CEBOLA? CEBOLA por que no século passado quado em Brasília "mamava" salário em uma estatal de papel em S.J. do Norte o que somente acabou quando Collares assumiu o Governo do Estado e EXTINGUIU aquela vigarice.
Soube disto por que naquela época costumava passar uma quinzena naquela cidade pescando e sempre em fevereiro.

Anônimo disse...

Ainda bem! Imaginem o atraso.

Anônimo disse...

Porque ela não vai ser aprendiz de executivo no agronegócio? Dizem que ela entende muito. Pessoa liberal. Porque não se liberaliza da coisa pública?

Anônimo disse...

Muuuuuuuuu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/