Flávio Tavares desafia ministro da Educação: "Quero ver ele cantar o Hino Nacional"

Cantar o Hino Nacional com a mão no peito não pode, mas homem andar nu de mão dada com uma criança, em plena "exibição artística", claro que pode.

O jornalista Flávio Tavares resolveu lançar um desafio ao ministro da Educação, Vélez Rodrigues:

- Quero ver ele cantar o Hino Nacional. Se cantar, retiro minhas críticas.

Flávio Tavares não deixou claro se ele, Flávio, sabe toda a letra do Hino.

O jornalista de Zero Hora trata o ministro como colombiano, embora saiba que ele é brasileiro.

O artigo foi publicado na edição deste domingo do jornal e é todo recheado de rancor e críticas contra o ministro, que "ousou" recomendar a execução do Hino Nacional em todas as escolas.

46 comentários:

Anônimo disse...

Será que esse jornalista sabe cantar o Hino Nacional? Pare de criticar os outros ,jornalista! Olhe para o lado, existem coisas mais importantes para você olhar! O americano tem o maior respeito para o seu Hino! Por aqui não?

Anônimo disse...

O jornalista de Zero Hora trata o ministro como colombiano, embora saiba que ele é brasileiro

o preconceito da esquerda é lindo...

resta imaginar que a criatura jornalística fez esse comentário em alusão à nacionalidade do ministro...

ja notaram como a cobertura do carnaval, especialmente do G1, esta maior, mais intensa e com mais gente seminua aparecendo?

o carnaval ocupa todas as manchetes do site, onde abundam fotos de homens e mulheres seminus...

so tolo pra acreditar que é tudo coincidência...

os caras resolveram dobrar a dose de erotização da coisa numa declarada guerra aos "conservadores"...

Anônimo disse...

O Guido Mantega eh italiano. Nao consta que o Flavio Tavares tenha feito obervacao sobre o fato.

Sewrah que o Lula sabe o hino de cor...?

Anônimo disse...

A ordem da esquerdalha é erotizar as crianças e torná-las alvo fácil para os pederastas; a família, os pais de família em especial, já estão devidamente desmoralizados e o pátrio poder já lhes foi tirado na prática. O "babunçou geral" já está em pleno vigor! O difícil será reverter essa situação. Mas o faremos, se Deus quiser.

Anônimo disse...

Para de enganar teus leitores, seu velho safado! Ele é colombiano sim!
Tá certo que quem votou no Bolsadebosta, por esse ato, deu uma declaração de ausência de cérebro, sendo muito fácil tu conduzir o gado bolsominion pra onde for mai$ conveniente pra ti.
Eles estão tão bem adestrados que a cada merda que surge no governo Bozo (diariamente), eles dizem ser mentira, armação da Globo comunista (aquela mesma que fez de tudo pra derrubar Lula), e que o Bolsolixo não é racista nem homofóbico (quando gravaram aqueles vídeos que estao no YouTube ele tava abduzido por algum ET marxista). E caso estejam sem argumentos eles falam "O Lula tá preso babaca".
Tenha pena desses imbecis! Pena maior ainda tenho do país...

Anônimo disse...

No dia em que descobrir que cantar o hino nacional - feito à larga nos Estados Unidos - desenvolve o senso de patriotismo, que por sua vez desenvolve o país e a consequência é a geração de dinheiro, petista vai cantar até quando estiver “obrando” , se é que me entendem e desculpam a mão pesada.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Esse tal Ministro quando abre a boca faz o mesmo que quem o nomeou, ou seja, EXCRETA. Esse sujeito nem mesmo brasileiro é, pois importado da COLOMBIA. Por certo foi indicação ou imposição de “interesses outros” como costumava dizer o nascido ITAGIBA de Moura Brizola.

Anônimo disse...

Quem é Flávio Tavares?

Anônimo disse...

Que absurdo esta polêmica em torno do Hino Brasileiro Em todas as escolas que estudei particulares e do Estado sempre cantei o Hino. Sempre respeitei meu país, meus professores, minhas escolas e meus colegas. Atualmente só tem funk e pancadão nas escolas e os jovens não respeitam nada. Sou a favor de cantar o hino, hasteamento da bandeira, aulas de educação moral e cívica. Isto não mata ninguém!

Anônimo disse...

Flavio Tavares? Quem é? Inócuo...

Anônimo disse...

Acho que o Polibio bateu com a cabeca na parede.
O ministrinho olavete nao sugeriu cantar o hino nacional. Se fosse somente isto, seria aplaudido.
Ele ORDENOU cantar o hino, OREDENOU filmar as criancas e mandar o video para brasilia, e ORDENOU as criancas gritarem as palavras de ordem de campanha do presidente eleito.
A coisa foi tao ridicula, tao improcedente, que ele retirou/cancelou a ordem. O que falta acontecer pra vcs criarem juizo e aprenderem a olhar a situacao da forma correta?
Me parece que se bolsonaro mandar todos os bolsonaretes se atirar da ponte, eles se atiram e ainda amarram pedra no pescoco. Que coisa mais bizarra.

Anônimo disse...

ESTE FLAVIO É MAIS UM CARA SEM PERCEPÇÃO DA REALIDADE OU É COMUNISTA ENRUSTIDO.

BOLSONARO = ORDEM = PROGRESSO.

BRASIL LIVRE E HONESTO .

Anônimo disse...

Fazem ânus que a esquerda festiva tenta destruir a moral e os bons costumes, pilar da moral Cristã, usando esses viadinhos que militam nos teatros e nas redações. Será que é coincidência que todos militante esquerdopata, além de ser desonesto, também libera e socializa o anel para os coleguinhas? Será que foram cooptados pela esquerda sendo seduzidos sexualmente? Incrível, mais todo esquerdista é um nóia, desses que perdem o controle de suas vidas na droga, no álcool, no sexo e na corrupção. A internacional socialista CAPA a parte espiritual daqueles que consegue abduzir para a ORCRIM. Os militontos de esquerda ficam parecidos com os psicopatas, pois não possuem consciência, ou seja, as atrocidades que cometem, como acontece nos psicopatas, não trás dor à consciência!

Anônimo disse...

FLAVIO É UM COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO COMI TU JUMENTO!

Anônimo disse...

PRECONCEITUOSO É TODO COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO QUE APLICA O GRAMSCISMO PARA CRIAR CATEGORIAS E ÓDIO ENTRE OS HOMENS! GÊNERO, RAÇA, COR, CLASSE, REGIÃO, ET. CALA BOCA JUMENTO R NÃO VOMITA MERDA!

Anônimo disse...

JUMENTO COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO LAMBEDOR DAS BOLAS DO NARCO DITADOR SANGUINARIO E FANTOCHE DA DITADURA CASTRENSE, VULGO MADURO.

Anônimo disse...

QUEM OBEDECE AO GRANDE LÍDER SÃO OS JUMENTOS COMUNOFASCISTAS TAIS QUAIS HITLER, STALIN, FIDEL, KIM, CHAVEZ, MADURO, LULADRÃO, BANDILMA ET CATERVA, MEU CARO JUMENTO

Anônimo disse...

MENOS ÓDIO COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO! O ÓDIO EXACERBADO CAUSA ENFARTO! VÁ TOMAR UM ISORDIL SUBLINGUAL E DEPOIS CHUPAR O GRELO MOLE DO PRESIDIÁRIO!

Anônimo disse...

O Lula tá preso , babaca !

Anônimo disse...

O Lula tá preso , babaca !
Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Comunista declarado, embora use disfarce e camuflagem às vezes. Baita fdp!

Anônimo disse...

A tua mortadela azedou?

Anônimo disse...

O americano tem o maior respeito para o seu Hino! Por aqui não?

Porque o braziu é um país-lixo. Ninguém tem orgulho de ser brazileiro. Olavo de Carvalho gosta tanto do brazil que mora nos EUA.

Ninguém obriga os americanos a cantarem seu hino.

Anônimo disse...

11:42 - Petista é assim. Sem argumentos, já começa xingando o editor. O fato é que o Presidente Bolsonaro - que ganhou as eleições apesar de todas as artimanhas e dinheiro à disposição dos petistas - está fazendo um excelente governo. Nada contra, se o ministro for colombiano.Já existiram ministros de outros países e ninguém "tugiu nem mugiu". É competente. E basta. Cantemos o hino nacional com devoção!

Anônimo disse...

O que nos enoja é saber que tipos como esse homem nú ao lado da criança recebe dinheiro pra se comportar desta forma.

Carlos Bonasser disse...

PARA O ANÔNIMO DE 3 de março de 2019 10:42, EM PRIMEIRO LUGAR ESPERAR O QUE DE UM SUJEITO QUE ATACA O EDITOR COM TÃO MEIGAS PALAVRAS, ESPERAR O QUE DE UM ENERGÚMENO QUE SE REFERE AOS ELEITORES VENCEDORES COM TAMANHO ÓDIO E AVERSÃO...OPTAMOS POR MUDANÇAS, TODAS ELAS VEEM SUAVES OU NÃO, MAS NECESSITAMOS DELAS E SE FOREM DRÁSTICAS COM OS RESULTADOS QUE ESPERAMOS, QUE VENHAM E LOGO...ESTAVAM ACOSTUMADOS, INCLUSIVE O ANONIMO QUE NEM TEVE A HOMBRIDADE DE SE REVELAR, A SAFADEZAS, A SOLAPAR O PAÍS EM TODOS AS VERTENTES...AGORA TEREMOS UM GOVERNO DE DIREITA SIM ATÉ QUE CONSIGAMOS DESTRUIR A ESQUERDA E PRINCIPALMENTE O PT E OS PETRALHAS...O IDEAL É QUE FIZÉSSEMOS COMO FIZERAM NA INDONÉSIA...MAS AÍ É PEDIR DEMAIS...GRANDE ABRAÇO EDITOR INTELIGENTE E SÁBIO, NÃO VELHO SAFADO COMO QUER O ILUSTRE ANÔNIMO, BOM CARNAVAL.

Carlos Bonasser disse...

ESSE PSEUDO JORNALISTA DA ZH DEVE SER UMA BICHONA VELHA RECALCADA E INVEJOSA...SÓ PODE. TODAS ELAS SE COMPORTAM DESSA FORMA...

gustavo disse...

Tenho de ser humilde, não lembro a letra do hino nacional, mas também, quantos anos faz que não se tem nem motivo para cantar

Anônimo disse...

Com certeza pulam, inclusive pulam tomando leite na mamadeira de piroca que a pastora da goiabeira inventou...

Anônimo disse...

Isso não poderia ser considerado desonestidade intelectual da extrema imprensa?

Anônimo disse...

Comunista desde criancinha, terrorista confesso, no fundo quer que cantem o seu hino, internacional socialista. É um tipo de gente que nada tem a favor do Brasil. Em vez de morar em Búzios, desfrutando das delícias do capitalismo, devia se fixar de vez em Cuba que tanto adora e venera.

Emmanuel disse...

Bem ...e .... quem é esse tal "Flávio Tavares"?

Anônimo disse...

Nas escolas públicas, O GOVERNO PODE E DEVE obrigar que se cante o Hino Nacional pelo menos uma vez por semana! Se NÃO IMPOR essa norma às escolas públicas, o governo CONFESSA sua total SUBMISSÃO aos ESCUSOS interesses do Socialismo Internacional!!! Só os FRACOS E FROUXOS se deixam mandar pela ESCÓRIA esquerdonazista!!!

Anônimo disse...

👍👍👍👍

Anônimo disse...

Toma um Rivotril que passa.

Anônimo disse...

Tu é (sic) xenófobo. 👎👎👎👎

Anônimo disse...

QUEM ESCREVE LIVRO ELOGIANDO CHE GUEVERA NÃO MERECE CRÉDITO ALGUM.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Tavares é um anciao babao , gaúcho, que mora em Búzios, na beira-mar. Militante de esquerda e da luta armada,é um grande admirador de Che Guevara.Foi um dos terroristas trocados pela vida do Embaixador Elbrick ,dos EUA , sequestrado pela ralé guerrilheira da epoca.!!!
Tia Gloria.

ganhatudo disse...

Quem sabe uma aposta: O Ministro canta o Hino Nacional e em contra partida o Flávio desfila peladão. Será que seria uma aposta justa?

Anônimo disse...

Esse ator(?) pelado não está de mão COM UMA MENINA E SIM COM 4(QUATRO) MENINAS. Isso é arte. Quem foi contra foi taxado de fascista. Cantar o hino nacional, é criticado. Essa quadrilhaõ de bandidos do PT, perderam feio as eleições, perderam os empregos que tinham no governo e estão putos da cara com o novo governo. Mas o que esperar de um partido que defende o assassino genocida do MADURO...???

Anônimo disse...

A extrema direita critica a mídia por mostrar a nudez neste carnaval mas eu pergunto: as imagens são montagens ou milhares e milhares de mulheres andam seminuas ou nuas pelas ruas das cidades e fazem questão de serem filmadas?

Anônimo disse...

Este jornalista comunista e bocal envergonha os verdadeiros gaúchos, por isso pedimos desculpas ao restante do Brasil por termos gerado aqui nos pampas,tipos como ele, Luis Fernando Verissimo e Juremir da Silva.

Anônimo disse...

Precisamos também de orações nas salas de aula. urgente.

Anônimo disse...

Com sempre as GALINHAS PETISTAS, inclusive uma bem gorda, aqui se fazem presentes.

Como toda galinha, têm um micro cérebro e adoram tomar no fiofó, para, masoquistamente felizes, porem-se a cantar.

Mas como o galINÁCIO-mor delas está numa gaiola - de onde só sairá num caixão de pinho vagabundo!!! - elas estão, em tudo que é lugar (totalmente desesperadas, frustradas e esquizofrênicas) a cacarejar, desnorteadas, o seu infortúnio sem solução.

Anônimo disse...

Que pensamento ridículo, só vejo isso na cabecinha de mamadeira de piroca dos Bolsominions

Anônimo disse...

Velho Loeffler é gagá e xenófobo por supuesto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/