Números da economia indicam recuperação muito mais lenta e gradual do que se esperava

Assim como aconteceu com o inesperado recuo da produção industrial de janeiro, anunciada hoje (leia nota a seguir) outros indicadores de atividade econômica divulgados neste começo de ano, têm sugerido um recuperação da economia muito mais gradual do que o previsto inicialmente

9 comentários:

Anônimo disse...

Agora, com o retrocesso esperado do STF, sepulrtando a lava-jato, desestabilizando a ordem jurídica.. ..pode esperar queda em TODOS os indicadores econômicos. O mercado e a sociedade não vêem motivo para otimismo!

Anônimo disse...

Preparem-se para o tufo que o Brasil levará na grande recessão de 2019.

Anônimo disse...

DA SEÇÃO: PERGUNTAR NÃO OFENDE!


Mas não bastava tirar o PT do poder para que cruzássemos a ponte para o futuro?

Anônimo disse...

Então e preciso retirar mais direitos dos trabalhadores...

Anônimo disse...

Essa política de constante expropriação do setor privado em favor do público que não para com o assistencialismo gratuito é para gerar crescimentos econômicos sempre pífio.

Anônimo disse...

Os ptralhas perderam o bonde da economia mundial e detonaram as finanças do País.

Vamos levar mais uns 20 anos para nos recuperarmos e ainda corremos o risco destes corruPTos voltarem ao governo pois o STF boicota o Brasil!

Anônimo disse...

Mas só sendo muito bem idiota para acreditar que com a simples troca de presidentes e ministros por si só resolveria a tabela crise econômica do país. É preciso implementar projetos para que o país saia da barra funda e volte a crescer e a criar empregos. Isso demanda de investimentos e tempo. Não há mágica, conversa fiada e sim suor, trabalho e tempo.

Anônimo disse...

Boa pergunta! (ah! e antes que falem: não sou petralha ou coisa parecida; sou brasileiro de bem.).

Anônimo disse...

NOVA CUBA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/