Mais 24 refugiados venezuelanos chegam em busca de abrigo no RS

24 refugiados venezuelanos que escaparam do governo narco-comunista de Nicolás Maduro desembarcaram esta madrugada em Porto Alegre. São oito adultos e oito crianças.

Eles vieram em avião da FAB.

Todos foram encaminhados para a ONG Aldeias Infantis SOS Brasil, no bairro Sarandi, na zona norte da Capital. O local já recebeu outros três grupos de venezuelanos.

Nessa nova etapa do processo de interiorização, 234 venezuelanos que viviam em um abrigo na cidade de Boa Vista, em Roraima, estão sendo encaminhados para 13 municípios do país.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não tem emprego nem para o povo daqui e trazem os caras de fora.Em pouco tempo estarão nas ruas pedindo esmolas,assaltando,traficando.Em SP dias atrás foi preso senegaleses assaltando em aeroportos.O Brasil é um país atrasado,pobre,parado,com a máquina pública inchada que nem giboia com boi no bucho.

João Bucecha disse...

O RS precisa refugiar os seus próprios cidadãos, com um governo valente, capaz e que enfrente os problemas ESTRUTURAIS. Chega de lero-lero, de mi-mi-mi, de ineficiência, de medo da gritaria da esquerdalha e das corporações de funcionários públicos. Chega de perfumaria, o povo quer artilharia.E DUDU, por enquanto, dorme em berço esplêndido o sono das nulidades.

Anônimo disse...

Depois que escutei noticiário de que militares brasileiros tem linha direta de comunicação com militares venezuelanos, melhor nada comentar.

Anônimo disse...

É vero.

Anônimo disse...

Não reclamen.
Isso é uma exigencia do Trump e isso não se discute: se cumpre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/