1) As redes Facebook, Instagram e WhatsApp entraram em colapso.
2) Saiu o anúncio sobre a identificação de dois supostos assassinos de Marielle.
3) Dois adolescentes assassinos mataram oito alunos e empregados em SP.
Um cenário perfeito para manter a sessão do STF fora dos holofotes.
Os italianos, que gostam de alimentar teorias da conspiração, costuma dizer que se a história não é verdadeira, é no entanto bem contada.
O fato é que na sessão de ontem, o STF começou a liquidar com a Lava Jato. Ontem, foram 2 votos contra 1. O STF promete prosseguir afundando o País na lama.
7 comentários:
Distrações para afundaram o país. A Venezuela começou assim...com a suprema corte.
Não adianta mudar o executivo e o legislativo. Alias; depois de eleitos, todos ficaram pusilanemes ( covardes). Todos! Jair, Kim, Flávio, Frota, Eduardo, Joice, todos...
Os loucos que atacaram a escola se tivessem atacado os ministros do STf seriam homenageados como heróis do Brasil,pois o STf só defende os bandidos.Os senadores tem que criarem coragem e tirar esses vermes que defendem canalhas corruptos.Jogar para Justiça Eleitoral a função é fazer de bestas os brasileiros.
Pois é. Agora que a eleição já passou, que todos os políticos estão preocupados com seus arranjos, com suas colocações, com suas cotas, seus fundos partidários, suas verbas indenizatórias, não existe mais nenhuma preocupação com os eleitores. O STF precisa ser parado! Precisa ser lembrado que, depois de cinco anos de trabalho árduo na Lava jato, o povo não deixará tudo sair pelo ralo. Não se enganem!
Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá
Sem sombra de dúvidas!
O STF ... no comportamento que está, mostra-se a lama de que você fala ... Mas, esse negócio não vai para frente: a Nação brasileira não aceita mais esse estado de coisas ... e nem esses elementos que acobertam seus bandidos preferidos.
Nós, os que trabalham, que correm riscos, que pagamos as mordomias destes crápulas, não podemos ficar calados. Temos todos que sair às ruas!
Postar um comentário