Opinião do editor - Julgamento lamacento do STF continua sem relevo na mídia

São inúmeros os leitores que desconfiam que estes eventos não aconteceram,ontem, gratuitamente, mas que possuem, sim, relação direta com a decisão do STF de julgar a ação que poderá acabar com a Lava Jato:

1) As redes Facebook, Instagram e WhatsApp entraram em colapso.
2) Saiu o anúncio sobre a identificação de dois supostos assassinos de Marielle.
3) Dois adolescentes assassinos mataram oito alunos e empregados em SP.

Um cenário perfeito para manter a sessão do STF fora dos holofotes.

Os italianos, que gostam de alimentar teorias da conspiração, costuma dizer que se a história não é verdadeira, é no entanto bem contada.

O fato é que na sessão de ontem, o STF começou a liquidar com a Lava Jato. Ontem, foram 2 votos contra 1. O STF promete prosseguir afundando o País na lama. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Distrações para afundaram o país. A Venezuela começou assim...com a suprema corte.
Não adianta mudar o executivo e o legislativo. Alias; depois de eleitos, todos ficaram pusilanemes ( covardes). Todos! Jair, Kim, Flávio, Frota, Eduardo, Joice, todos...

Anônimo disse...

Os loucos que atacaram a escola se tivessem atacado os ministros do STf seriam homenageados como heróis do Brasil,pois o STf só defende os bandidos.Os senadores tem que criarem coragem e tirar esses vermes que defendem canalhas corruptos.Jogar para Justiça Eleitoral a função é fazer de bestas os brasileiros.

Anônimo disse...

Pois é. Agora que a eleição já passou, que todos os políticos estão preocupados com seus arranjos, com suas colocações, com suas cotas, seus fundos partidários, suas verbas indenizatórias, não existe mais nenhuma preocupação com os eleitores. O STF precisa ser parado! Precisa ser lembrado que, depois de cinco anos de trabalho árduo na Lava jato, o povo não deixará tudo sair pelo ralo. Não se enganem!

Anônimo disse...

Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá Gagá

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvidas!

Emmanuel disse...

O STF ... no comportamento que está, mostra-se a lama de que você fala ... Mas, esse negócio não vai para frente: a Nação brasileira não aceita mais esse estado de coisas ... e nem esses elementos que acobertam seus bandidos preferidos.

Anônimo disse...

Nós, os que trabalham, que correm riscos, que pagamos as mordomias destes crápulas, não podemos ficar calados. Temos todos que sair às ruas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/