Examine, aqui, a íntegra do novo pedido de impeachment protocolado contra Gilmar Mendes

O jurista Modesto Carvalhosa protocolou, ainda há pouco, novo pedido de impeachment contra o ministro do STF, Gilmar Mendes.

Foi no Senado.

CLIQUE AQUI para examinar a íntegra do pedido.

5 comentários:

LUCIANO disse...

Bom dia Dr Políbio. Com todo respeito, acho esse negócio de impeachment do Ministro Gilmar Mendes um engodo, e uma forma do Carvalhosa aparecer na imprensa. Não entro no mérito do que o Carvalhosa representa, pois sabemos que isso não vai dar em nada, o processo não vai andar, não vai ser aceito, tanto que o Ministro está agora no Senado, na casa que é responsável pelo juízo de admissibilidade. Modesto Carvalhosa deveria usar seu conhecimento em coisas que realmente tenham fundamento, parar de jogar para a torcida, com todo o respeito pelo trabalho que já realizou. Na minha modesta opinião, a cada pedido feito o Dr. Carvalhosa acaba por macular sua biografia. Respeito os defensores do impeachment, acho até que seria bom para o Brasil, mas sei que ele não vai acontecer. Um abraço Dr. Políbio!

Anônimo disse...

Carvalhosa é um incansável, quem sabe com o novo congresso esse prospere.

Anônimo disse...

Vamos pressionar esse Davi e os senadores de nossos estados. Sem pressão esses vermes não se mexem.

Anônimo disse...

O Brasil vive sobre a ditadura da Toga.Ou o Brasil acaba com o Stf ou o Stf acaba com o Brasil.Canalhas defensores de corruptos.

Anônimo disse...

Mais do que certo, já passou da hora....desse inútil e outros

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/